x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    L-200 HPE o Frontier SE 4X4?




    Hola! novo nel foro, donde eu moro no ten foro exclusivo de picapes, espero vc poder ayudar con decision de compra picape 0KM.

    L-200 HPE Manual 4X4 cuoro 2.5 TDI: $88.000
    Frontier SE 4X4 2.8 Electronico: $85.000

    Uso:
    Unico vehículo
    80% ciudade, 20% viajes Patagonia/ Sierras

    vehiculo actual:
    Dodge Dakota 2.5 TDI Sport Club Cab 1999

    brigado-

  • #2
    Po amigo

    So tem estas duas opções fica dificil mas entre as duas fico com a L200 que apesar de ser apertada acho melhor que a frontier pois so ouvi falar mau dela dizendo ser muito dura e barulhenta.

    Abraços

    Marcelo

  • #3
    Ola amigo,
    Estive em janeiro na Patagonia!
    Voce ja pensou em Ranger ou Hilux? Pois acho com estas pick ups, voce tera mais assistencia tecnica!

  • #4
    Bom sou um apaixonado pela L200, não sou daqueles que a consideram o carro perfeito não, tenho reclamações com relação ao câmbio e assistência técnica. O EdPadilha aqui sabe até parte da minha história.

    A opinião do Ed também é muito boa pois afinal de contas as pkps que ele recomendou são fabricadas ai na Argentina.

    Você poderia aproveitar e colocar também o valor da Ranger e da Hilux aí para que possamos fazer uma comparação de quanto a mais pagamos pelos mesmos veículos aqui, já que temos que alimentar governantes sem vergonha e incompetentes.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    brigado por los consejos,
    A eleccion e entre L200 e Frontier porque par me a Ranger e a S10 ten deseño un poco veijo e a Hilux nuova es considerablemente mais cara e en mio caso moito grande para mio parking.

    So, vale la pena gastar $5.000 mais en una L200 que en a Frontier?

    Aqui os precios locales para Marcello: (cash e un 3 a 4% menos)

    L-200 HPE 4X4 2.5 tdi manual TGV: u$ 29.500
    Frontier SE 2.8 electronico 4X4: u$ 27.500
    Rager XLT 3.0 electronico tdi 4X4: u$ 27.500
    S-10 DLX 2.8 electronico 4X4: u$ 28.000
    Hilux SRV 4X4 3.0 TGV 4X4: u$ 34.000

  • #6
    Citação Postado originalmente por em25 Ver Post
    brigado por los consejos,
    A eleccion e entre L200 e Frontier porque par me a Ranger e a S10 ten deseño un poco veijo e a Hilux nuova es considerablemente mais cara e en mio caso moito grande para mio parking.

    So, vale la pena gastar $5.000 mais en una L200 que en a Frontier?

    Aqui os precios locales para Marcello: (cash e un 3 a 4% menos)

    L-200 HPE 4X4 2.5 tdi manual TGV: u$ 29.500
    Frontier SE 2.8 electronico 4X4: u$ 27.500
    Rager XLT 3.0 electronico tdi 4X4: u$ 27.500
    S-10 DLX 2.8 electronico 4X4: u$ 28.000
    Hilux SRV 4X4 3.0 TGV 4X4: u$ 34.000

    Amigo tenho uma Frontier, e gosto muito, por sinal foi falado aqui que ela é dura isto eu discordo, pois com certeza é mais macia que a L200, acho que com as duas tanto L200 quanto Frontier vc vai estar bem servido, as duas tem problema de espaço trazeiro, sendo o da frontier até um pouco, muito pouco melhor que o da L200, a L200 tem a vantagem do bloqueio de diferencial de fabrica, a Frontier tem a vantagem de ter um morto extremamente conhecido e confiavel, e na minha opnião é a melhor pkp media em curvas.
    Agora o Ed disse tudo tem de analizar a assistencia que vc tera ai da marca.
    Quanto a sua perguta na minha opnião eu não pagaria U$ 5000 a mais pela L200.
    na verdade na minha opnião, não por ter Frontier, mas apenas opnião mesmo se a diferenção fosse menor eu não trocaria.

    Abraço e espero ter ajudado.

  • #7
    Mais uma sugestão, como Ranger e Frontir tem o mesmo preço, acho que seria suas melhores opções, ai olhando e claro, a rede de assistencia de ambas, por onde voce anda, e se precisar de carregar constantimente mais de 1 adulto atraz, pense bem na Ranger.

  • #8
    Concordo bem com o Wagner... a Frontier é mais macia que a L200.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #9
    Olha,
    Já que você está querendo um carro 80% On-road, eu te sugiro olhara tambem a S10.

    Mas, EU não troco minha Frontier por nenhuma outra, nem pela nova, só pela Limited (mas se baixar o preço!!!!!)

    []s

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    ontei teste una Ranger 3.0 160 cavalos, o motor e tremendo, a suspensau un poco dura sempre comparando con a Dakota. O que me llama la atencao e que a Dakota a pesar de ter un 2.5 TDI ten mais torque entre 1000-2000 RPM, ela to ten que acelerarla anda solsina, na Ranger si voce no acelera no se mueve, porque sera isto?.

    respecto a soprte das marcas aqui a Ford a Chevrolet estan en tudas partes, Toyota bastante, Nissan ten acordo con Renault e traballan juntas, e a Mitsubishi só ten un importador grande en BS As e pocas agencias locales. L-200 hay muito pocas acho que una L200 cada 20 Frontier y una Frontier cada 20 Ranger/ S10/Hilux.

    El motor 2.5 de la L200 2007 es superior al de la Frontier?

  • #11
    Citação Postado originalmente por em25 Ver Post
    ontei teste una Ranger 3.0 160 cavalos, o motor e tremendo, a suspensau un poco dura sempre comparando con a Dakota. O que me llama la atencao e que a Dakota a pesar de ter un 2.5 TDI ten mais torque entre 1000-2000 RPM, ela to ten que acelerarla anda solsina, na Ranger si voce no acelera no se mueve, porque sera isto?.

    respecto a soprte das marcas aqui a Ford a Chevrolet estan en tudas partes, Toyota bastante, Nissan ten acordo con Renault e traballan juntas, e a Mitsubishi só ten un importador grande en BS As e pocas agencias locales. L-200 hay muito pocas acho que una L200 cada 20 Frontier y una Frontier cada 20 Ranger/ S10/Hilux.

    El motor 2.5 de la L200 2007 es superior al de la Frontier?
    Se for o de 141cv, fabricado no Brasil, eu não acho, acho o MWM superior, em durabilidade e manutenção mais simples, inclui ai até possivel retifica, tenho esta informação, de um mecanico renomado em retifica diesel em BH.

  • #12
    Perai Ric, eu uso meu carro 95% do tempo onroad... no entanto faço trilha pra caramba... não rola não... acho que S10 somente para quem roda 99% do tempo onroad.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX
      Por Bruno Sander no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 744
      Última resposta: 12/03/2010, 22:51
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2007, 12:41
    4. Nova Frontier na Quatro Rodas
      Por MarBO no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2007, 18:34
    5. Comparativo Folha de São Paulo - Ranger x S10 x Frontier
      Por ArthurC no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 08/03/2007, 12:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade