x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Serjão!

    Você é o "magrinho" das fotos?????

  • #26



    Grande Jeff,

    não é a toa que sou o Serjão...

    Grande abraço,


    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Serjão!

    Você é o "magrinho" das fotos?????

  • #27
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Grande Romeu,

    a expedição tá indo muito bem, estou agora escrevendo de Rondonopolis-MT, tivemos alguns contratempos, o motor de um dos bugões (Troller) quebrou o balancin e tivemos de perder umas 3 horas em Brasilia, foi bom porque tiramos umas fotos das viaturas no Planato Central e hoje tive de comprar uma bateria nova pra SR5 e outra com a trepidação das estradas ruins entre Goiânia e Rodonopolis fez as placas colarem ai ela entrou em curto, mas resolvemos em 40 minutos...

    que isso, num sô desapegado não, só que o o bicho tem de ser usado mesmo e claro que cuidando da tudo certo...

    bem, a Cherokke Sport é uma carro bem macho também, mas vc tem bronca em encontrar peças e o preço de certas peças são inviaveis...agora tem a vantagem do câmbio automatico, que pra trilha é o bicho, é só pegar a manha...mas eu pessoalmente acharia mais bonito o que vc quer fazer com uma SR5, al''em de ser um apaixonado por toyota...

    bom, como disse, como to sem muito tempo vou poder ajudar mais quando voltar pra Recife...

    grande abraço


    Valeu então Serjão pelas dicas , tenha uma exelente viajem e na volta te incomodo mais um pouco!!!!

    Abraço.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    L200 1995

    amigo comprei a minha a 20 dias e depois de resolvidos alguns problemas de entrada de ar,estou super satisfeito ela e turbinada,OTIMA!!!

  • #29
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Amigo parabéns e sucesso com sua L200.

    Sou doido por MMC e Toyota são viaturas muito 10, ainda mais por serem japonesas.

    Precisando de dicas e ajudar conte conosco do Fórum.

    Abs...
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #30
    Usuário
    Entrada
    30/07/2009
    Idade
    38
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Boa tarde, amigos,

    Há tempo utilixo e forum e sempre reúno boas informações.

    Estou na expectativa de Comprar uma L200 - 93, muito inteira e bem conservada aparentemente 180Mkm originais.

    Andei com ela, acho que testei tudo, alguma sugestão em especial ? Mas tenho algumas dúvidas que gostaria que me ajudassem.

    Olhei no documento dela e constam mísseros 72CV. (com turbo).

    Achei bem "manca", gostaria de saber dos mais experientes se esse motor dela é o mesmo que esquipa as 2000/2001 de 87CV e se eu mexesse pouco teria como deixa-la mais arisca, penso em prox. dos 100CV, que ficaria perfeita.
    Se foi possível eu mexer no motor não terei problemas com o diferencial, caixa 4x4 ?

    Também estou olhando algumas Hilux 94 - 95, mas estão meio fora de preço para mim.

    Agradeço pela força,

    Abraços a todos.
    Olá..Amigo, sou novo no forum mas ´´TALVEZ`` possa te ajudar na escolha, nao sei qual a quantia que voce esta disposto a desembolsar, mas tem um site q voce pode dar uma pesquisada, tem varias picapes em conta $$ e quem sabe voce nao encontra o q procura (usadofacil.com.br).....
    Abraço

  • #31
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Quero comprar uma caminhonete!

    Bom dia pessoal! Sou novo aqui no forum, pra ser mais objetivo esse é meu primeiro dia!
    Sou completamente leigo no assunto discutido!
    Sou novo de mais e sempre tive carros populares, hoje eu tenho uma oportunidade de comprar um carro diesel(meu sonho)!
    mas infelizmente eu só tenho em maos 50.000,00 reais
    estou em duvida em que caminhonete comprar!
    pelo que vi na internet, com o valor que eu tenho da pra pegar uma hilux 2001/2002 ou uma l200 2005. Estou em duvida em qual comprar. a principio o carro será destinado a passeio, nada de trabalho pesado, mas gosto muito de uma lama... n me preocupo com consumo. Só nao quero ficar em oficina toda hora!
    Gostaria que os senhores pudessem me dar opinioes de qual seria a melhor comprar, tendo em vista que conhecem o assunto melhor que eu!
    Gostaria de saber tambem se com esse valor seria mais negocio pegar uma ranger? achei uma 3.0 xlt 16v 4x4 2005 por 50.000 mil tb! Não sei qual seria melhor opção!
    O que devo olhar na caminhonete para saber se ela esta em bom estado?
    Tenho medo de comprar um belo de um pepino! Voces sabem como é vendedor né?
    Principalmente porque eu não vou comprar 0KM!
    Obrigado pela atenção!
    ABS!
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Tem várias opções nessa faixa de preço, Hilux 3.0TD, Ranger 2.8, L200 GLS, Ranger 3.0...

    Em termos de motor, as Ranger 2.8 e 3.0 são as mais fortes, porém a 3.0 quando quebra, te quebra tb. Já a 2.8 é bem mais tranquila nesse ponto...

    Em termos de durabilidade "no geral" Hilux e L200 têm melhor suspensão e aguentam mais "porrada" no trabalho... A mecãnica de ambas é bem fácil e barata.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #33
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Amigo, por experiência própria com L200 e outra caminhonetes, lhe recomendo :

    Ranger 2.8 ou 3.0 - São muito boas.

    Frontier com R$ 50k, pega uma 2005... 2006, são muito boas, o MWM 2.8 é realmente um belo de um motor, não tem dores de cabeça, suspensão da Frontier muito boa, eu considero a Frontier um excelente caminhonete com baixo custo de manutenção.

    Agora L200 é algo que não recomendo a mais ninguém, cuidei muito da minha, mas tive problemas com ela, foram bastante despesas desnecessárias com o motor, consumo alto se comparado com Ranger e Frontier a suspensão é boa, mas devido aos outros fatores pelo alto custo não recomendo mais.

    Espero ter ajudado.

    Abs.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Gabriel, com essa grana dá para comprar uma belíssima frontier 2004/2005 com injeção mecânica, freio ABS nas quatro rodas, exelente motor MWM 2.8, ótima suspensão, etc , etc. Falo com experiência pois já tive uma e tenho saudade.Boa sorte.

  • #35
    Gabriel,

    bem vindo ao Fórum!

    Olha, como o pessoal já relatou aqui tem várias opções dentro do que você quer investir em uma viatura. O que posso te dizer é que tente comprar alguma na faixa de 45k, e esses 5k investir em uma geral nela, então 'terás um veículo todo revisado em mãos pra rodar por muito tempo. Outro conselho é que não se deixe levar pela primeira que aparecer, pesquise com calma, ande em todas e procure sempre levar a uma oficina de confiânça para dar uma vista mais detalhada no veículo.

    Abrs e boa sorte na busca!

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Gabriel Guerra Ver Post
    Bom dia pessoal! Sou novo aqui no forum, pra ser mais objetivo esse é meu primeiro dia!
    Sou completamente leigo no assunto discutido!
    Sou novo de mais e sempre tive carros populares, hoje eu tenho uma oportunidade de comprar um carro diesel(meu sonho)!
    mas infelizmente eu só tenho em maos 50.000,00 reais
    estou em duvida em que caminhonete comprar!
    pelo que vi na internet, com o valor que eu tenho da pra pegar uma hilux 2001/2002 ou uma l200 2005. Estou em duvida em qual comprar. a principio o carro será destinado a passeio, nada de trabalho pesado, mas gosto muito de uma lama... n me preocupo com consumo. Só nao quero ficar em oficina toda hora!
    Gostaria que os senhores pudessem me dar opinioes de qual seria a melhor comprar, tendo em vista que conhecem o assunto melhor que eu!
    Gostaria de saber tambem se com esse valor seria mais negocio pegar uma ranger? achei uma 3.0 xlt 16v 4x4 2005 por 50.000 mil tb! Não sei qual seria melhor opção!
    O que devo olhar na caminhonete para saber se ela esta em bom estado?
    Tenho medo de comprar um belo de um pepino! Voces sabem como é vendedor né?
    Principalmente porque eu não vou comprar 0KM!
    Obrigado pela atenção!
    ABS!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade