x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3



    Pessoal, muito obrigado pelas informações, estou bem recioso de comprar a L200.

    Temo que para vende-la / trocá-la depois seja complicado, mesmo pelo ótimo estado de conservação dela.

    Assim mesmo se eu pegar, pretendo por uns Pirelli S/T 255/75/15 nela e um Intercooler, para dar uma melhorada nela.

    Outra coisa, encontrei um L200 GLS Ano 2000. (Esta com o Motor Fundido) Superaquecimento. (Preço bem bom)

    Ela em si esta "Boa" apenas boa de estado geral, precisa uma geral na suspensão e tudo mais, aparentemente nunca foi batida.

    A pergunta é: Quanto acham que eu gastaria em um motor completo para ela. (Caso esse não dê retífica).

    Bomba injetora quanto custa uma boa revisão, assim como na Turbina.

    Outra coisa, alguém sabe se podemos retificar cabeçote da L200 ? Continua com uma boa durabilidade ?

    Obrigado por tudo.

    Abraços.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #14



    Grande Luiz,

    Saia dessa...você vai gastar muito dinheiro para fazer este motor, não vale o esforço, seria melhor comprar outro motor, pois depois de feito vai durar pouco...uma geral de suspensão vai sair por uns R$ 5.000,00 (por baixo), pois deves trocar os rolamentos tamém, já que tá muito tempo parada...revisão de bomba, bico e turbina (sem peças, só revisão e regulagem), uns R$ 800,00 a R$ 1.000,00 (só fazer em oficina especializada e com equipamento de primeira)...a retifica depende do estado em que esteja o cabeçote, quem vai dizer é a retifica...

    Luiz, procure mais um pouco, a peciência é recompensadora!!!

    abrs,

    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Pessoal, muito obrigado pelas informações, estou bem recioso de comprar a L200.

    Temo que para vende-la / trocá-la depois seja complicado, mesmo pelo ótimo estado de conservação dela.

    Assim mesmo se eu pegar, pretendo por uns Pirelli S/T 255/75/15 nela e um Intercooler, para dar uma melhorada nela.

    Outra coisa, encontrei um L200 GLS Ano 2000. (Esta com o Motor Fundido) Superaquecimento. (Preço bem bom)

    Ela em si esta "Boa" apenas boa de estado geral, precisa uma geral na suspensão e tudo mais, aparentemente nunca foi batida.

    A pergunta é: Quanto acham que eu gastaria em um motor completo para ela. (Caso esse não dê retífica).

    Bomba injetora quanto custa uma boa revisão, assim como na Turbina.

    Outra coisa, alguém sabe se podemos retificar cabeçote da L200 ? Continua com uma boa durabilidade ?

    Obrigado por tudo.

    Abraços.

  • #15
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Então pessoal, eu sempre fico em certas dúvidas para fazer negócio com Caminhonetas mas antigas como a L200 pretendida.
    Claro, fora o fato dela estar super bonita e conservada e a Km parecer ser original, o que me intriga é por ela ser Ano 93 e ter apenas 72CV. É muito pouco, como pretendo rodar bastante e não gosto de apuros, uns 90-100cv já estariam bem bons. O problema que para isso meu custo sobre bastante, assim como o consumo e problemas que podem vir a apresentar.

    Por outro lado, encontrei uma Pajerinho 97 manual, ainda a Gasolina, mas sonho é sonho, muito bacana aparentemente bem conservada.
    Disponho de um Motor 2.5 TDI da Ranger que eu poderia adaptar nela. Acho eu que ficaria muito bom.
    Acham que seria uma boa idéia ?
    Conhecem alguém que tenha feito isso ?

    Obrigado novamente,

    Abraços.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #16


    Grande Schinzel,

    Olha a pajerinho é linda e confortavel e a adaptação é possivel...Um amigo tem uma Pajero Full das antigas, aquelas GLS-B e quando ele comprou colocou o motor de uma SW4 3.0TD e tá beleza, rodando tranquilo e calmo e com muita força...Agora, você tem de ter uma boa oficina pra fazer isso, se não é bronca!!!

    Boa sorte,


    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Então pessoal, eu sempre fico em certas dúvidas para fazer negócio com Caminhonetas mas antigas como a L200 pretendida.
    Claro, fora o fato dela estar super bonita e conservada e a Km parecer ser original, o que me intriga é por ela ser Ano 93 e ter apenas 72CV. É muito pouco, como pretendo rodar bastante e não gosto de apuros, uns 90-100cv já estariam bem bons. O problema que para isso meu custo sobre bastante, assim como o consumo e problemas que podem vir a apresentar.

    Por outro lado, encontrei uma Pajerinho 97 manual, ainda a Gasolina, mas sonho é sonho, muito bacana aparentemente bem conservada.
    Disponho de um Motor 2.5 TDI da Ranger que eu poderia adaptar nela. Acho eu que ficaria muito bom.
    Acham que seria uma boa idéia ?
    Conhecem alguém que tenha feito isso ?

    Obrigado novamente,

    Abraços.

  • #17
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Sérgio, vc ta achando necessidade de alongamento da relação da Hilux após a turbina? Quanto gastou no serviço? Trocou o escape inteiro por um mais grosso?


    Grande Dic,

    Como esta Hilux é o carro de minha esposa, pelo menos até comprarmos um carro menor pra ela usar no dia-a-dia, e é utilizado normalmente na cidade e para fazer trilhas, não vejo necessidade de alongar a relação e trocar o Vc tinha perguntado do intercooler e em relação a ele não vou colocar...pois como uso para trilhar pesado o intercooler fica num local inviavel, pois qualquer pancada na trilha, ou pedra vai furar ou arrombar mesmo...

    abrs,


    Grande (creio q de fato) Serjão,


    Depois de assistir todos os teus videos no YouTube, tenho um novo idolo, q alem de ter bom gosto pra marca de viatura, Hobby, ainda por cima mora em uma cidade (proxima)q tem uma coisa não existente em outro lugar nenhum do mundo......... Fernando de Noronha. Parabens por fazer exelente uso dos seus brinquedos. Agora puxação de saco a parte Sergio, me diz ai, o q vc acha de levantar a SR5 , Muds 33'', talvez um bloqueador de diferencial??????

    Tenho a ideia de um projeto usando uma SR5 ou uma SW, daqueles pra ir fazendo aos poucos de acordo com o bolso. Pensei até em diminuir um pouco a caçanba, pra melhorar o angulo de saída... Baixei algumas fotos de umas gringas bem transformadas... O que achas da ideia, embora nada original, creio q vai atropelar de tudo...

    Abraço e novamente parabens pelos videos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -28-hilux.jpg   -hharaldsson1.jpg   -952.jpg   -trent_b.jpg  
    4X4 Brasil

  • #18



    Valu pelo elógio Grande Rubem,

    Bem, tudo que vc quer fazer na SR5 vai ficar show!!!! estou em uma expedição com a SR5 e quando voltar colocarei o bloquei ARB na traseira para trilhas mais pesadas...em relação aos sapatos, putz!!! vai ficar show mesmo, já imagino como vai ficar linda...

    Eu fária na SR5, pois fica bem mais animal uma CD do que uma SUV...quando vai comaçar???

    Grande abraço,

    Sérgio


    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Grande (creio q de fato) Serjão,


    Depois de assistir todos os teus videos no YouTube, tenho um novo idolo, q alem de ter bom gosto pra marca de viatura, Hobby, ainda por cima mora em uma cidade (proxima)q tem uma coisa não existente em outro lugar nenhum do mundo......... Fernando de Noronha. Parabens por fazer exelente uso dos seus brinquedos. Agora puxação de saco a parte Sergio, me diz ai, o q vc acha de levantar a SR5 , Muds 33'', talvez um bloqueador de diferencial??????

    Tenho a ideia de um projeto usando uma SR5 ou uma SW, daqueles pra ir fazendo aos poucos de acordo com o bolso. Pensei até em diminuir um pouco a caçanba, pra melhorar o angulo de saída... Baixei algumas fotos de umas gringas bem transformadas... O que achas da ideia, embora nada original, creio q vai atropelar de tudo...

    Abraço e novamente parabens pelos videos...

  • #19
    [QUOTE=SÉRGIO HOLANDA;372416]


    Valu pelo elógio Grande Rubem,

    Bem, tudo que vc quer fazer na SR5 vai ficar show!!!! estou em uma expedição com a SR5 e quando voltar colocarei o bloquei ARB na traseira para trilhas mais pesadas...em relação aos sapatos, putz!!! vai ficar show mesmo, já imagino como vai ficar linda...

    Eu fária na SR5, pois fica bem mais animal uma CD do que uma SUV...quando vai comaçar???

    Grande abraço,

    E ai Serjão, como esta esta "expedição" q inveja rapaz, mas tudo bem ainda chego lá. Vc vai cruzar o atacama por são pedro???? Um amigo ( Antonio Porto )que tem uma toyota srv 3.0 t , fez esta Rota , mes passado ,e foi muito bem. Em um determinado momento a dele deu uma esquentada, mas nada muito serio. As fotos são incriveis. Ele não pega muito firme nos obstaculos mais fortes, então meu ponto de referencia vai ter de ser mesmo vc. ou outro toyoteiro mais tb desapegado ao material...hahaha

    Sergio , vi hoje aqui na minha cidade uma cherok sport XJ, bem mexida , com muds 33'', levantada, coisa e tal. Você acha q seria tb uma boa opção de viatura???? Sem querer comparar um suv com pickup...categorias diferentes eu sei. A XJ tem 6 cilindros e a maioria a venda já roda no GNV... A resistencia das duas seriam equivalentes, ou a Toyota desponta muito neste quesito??? Desculpa o monte de ??? Mas as duvidas são grandes e as pessoas tendem a dourar um pouco a marca ou o estilo q usam, notei não ser o seu caso . Eu hoje tenho uma GranSportage a gasolina , 2.0 16V injetado, 130 CV, me leva no dia a dia e tem atropelado quase tudo em trilhas de leve a media dificuldade, mas SEI das suas limitações!!!!

    ´Sergio vc falou em ARB, show de bola, penso ser mais importante do q guincho, em um primeiro momento. Para as sportage não existe tal opção no mercado, pra todas outras marcas tem, um dos meus motivos de tentar evoluir pra outra viatura. Valeu mesmo pelas dicas!!!! e tenha uma exelente viagem, com muitas fotos claro!!!!!!!!

    Abraço.

  • #20


    Grande Romeu,

    a expedição tá indo muito bem, estou agora escrevendo de Rondonopolis-MT, tivemos alguns contratempos, o motor de um dos bugões (Troller) quebrou o balancin e tivemos de perder umas 3 horas em Brasilia, foi bom porque tiramos umas fotos das viaturas no Planato Central e hoje tive de comprar uma bateria nova pra SR5 e outra com a trepidação das estradas ruins entre Goiânia e Rodonopolis fez as placas colarem ai ela entrou em curto, mas resolvemos em 40 minutos...

    que isso, num sô desapegado não, só que o o bicho tem de ser usado mesmo e claro que cuidando da tudo certo...

    bem, a Cherokke Sport é uma carro bem macho também, mas vc tem bronca em encontrar peças e o preço de certas peças são inviaveis...agora tem a vantagem do câmbio automatico, que pra trilha é o bicho, é só pegar a manha...mas eu pessoalmente acharia mais bonito o que vc quer fazer com uma SR5, al''em de ser um apaixonado por toyota...

    bom, como disse, como to sem muito tempo vou poder ajudar mais quando voltar pra Recife...

    grande abraço

  • #21
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Grande Romeu,

    a expedição tá indo muito bem, estou agora escrevendo de Rondonopolis-MT, tivemos alguns contratempos, o motor de um dos bugões (Troller) quebrou o balancin e tivemos de perder umas 3 horas em Brasilia, foi bom porque tiramos umas fotos das viaturas no Planato Central e hoje tive de comprar uma bateria nova pra SR5 e outra com a trepidação das estradas ruins entre Goiânia e Rodonopolis fez as placas colarem ai ela entrou em curto, mas resolvemos em 40 minutos...

    que isso, num sô desapegado não, só que o o bicho tem de ser usado mesmo e claro que cuidando da tudo certo...

    bem, a Cherokke Sport é uma carro bem macho também, mas vc tem bronca em encontrar peças e o preço de certas peças são inviaveis...agora tem a vantagem do câmbio automatico, que pra trilha é o bicho, é só pegar a manha...mas eu pessoalmente acharia mais bonito o que vc quer fazer com uma SR5, al''em de ser um apaixonado por toyota...

    bom, como disse, como to sem muito tempo vou poder ajudar mais quando voltar pra Recife...

    grande abraço

    Sergio seu Pernambuco Fi d uma egua,

    Tu passou aqui em BSB e não avisou aqui para a galera? Sacanegem hein. hehehe

    Olha so, se vcs na volta passarem aqui por Brasília por favor nos avise. MArque um dia para ficar por aqui para tomarmos uma cervejinha. Até meu pai ta querendo saber de notícias de como está sendo a Expedição de vcs.

    Rezende, Loyer e outros Candangos em QAP? Bora levar os Pernambucanos ao Libanus quando eles voltarem? Se eles tiverem voltando numa quinta, seria uma ótima levar eles la no encontro do Jeep Club no Terraço Shopping.

    Vc esta atualizando as informações da viajem aonde?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #22



    Eu tinha certeza que ia escutar isso...mas vê só, não era nossa parada BSB, mas com a bronca do bugão!!! ai eu lembrei de ti, mas como ia ser uma correria e não tinha teu cel, não deu mesmo

    nossa volta é pelo litoral e não vamos passar de forma que vamos com certeza marcar outra passada e dessa vez ficar um tempo, pra cê te uma idéia minha esposa tem família ai e não deu tempo de ir visitar...

    mas com certeza ainda vamos nos encontrar por este mundo afora...

    nos temos uma site, mas estamos com uma bronca com o cara que ficou contratado para fazer e alimentar de forma que ainda falta colocar o mpa de deslocamento e o diário de bordo, mas vamos tentar resolver isso, já mandei dar uma pisa no "Fi d uma egua" e creio que até sexta estará resolvido...o site é www.caminhodosincas.com.br

    abração na galera do fórum...

    PS. vou tentar alimentar a cada dois dias, mas é foda, pois passar o dia dirigindo e a noite no computador...




    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sergio seu Pernambuco Fi d uma egua,

    Tu passou aqui em BSB e não avisou aqui para a galera? Sacanegem hein. hehehe

    Olha so, se vcs na volta passarem aqui por Brasília por favor nos avise. MArque um dia para ficar por aqui para tomarmos uma cervejinha. Até meu pai ta querendo saber de notícias de como está sendo a Expedição de vcs.

    Rezende, Loyer e outros Candangos em QAP? Bora levar os Pernambucanos ao Libanus quando eles voltarem? Se eles tiverem voltando numa quinta, seria uma ótima levar eles la no encontro do Jeep Club no Terraço Shopping.

    Vc esta atualizando as informações da viajem aonde?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05278.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post



    Eu tinha certeza que ia escutar isso...mas vê só, não era nossa parada BSB, mas com a bronca do bugão!!! ai eu lembrei de ti, mas como ia ser uma correria e não tinha teu cel, não deu mesmo

    nossa volta é pelo litoral e não vamos passar de forma que vamos com certeza marcar outra passada e dessa vez ficar um tempo, pra cê te uma idéia minha esposa tem família ai e não deu tempo de ir visitar...

    mas com certeza ainda vamos nos encontrar por este mundo afora...

    nos temos uma site, mas estamos com uma bronca com o cara que ficou contratado para fazer e alimentar de forma que ainda falta colocar o mpa de deslocamento e o diário de bordo, mas vamos tentar resolver isso, já mandei dar uma pisa no "Fi d uma egua" e creio que até sexta estará resolvido...o site é www.caminhodosincas.com.br

    abração na galera do fórum...

    PS. vou tentar alimentar a cada dois dias, mas é foda, pois passar o dia dirigindo e a noite no computador...
    Putz, eu falar para meu pai que vcs estiveram aqui e so não nos encontramos por causa d um número de celular vou ta ferrado. Nem vou precisar falar pq ele agora ta acessando o forum direto.

    Vou t mandar por MP para próximas ocasiões.

    Ja coloquei o site aqui nos favoritos.

    Boa viajem e fiquem com Deus.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #24


    Valeuzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!


    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Putz, eu falar para meu pai que vcs estiveram aqui e so não nos encontramos por causa d um número de celular vou ta ferrado. Nem vou precisar falar pq ele agora ta acessando o forum direto.

    Vou t mandar por MP para próximas ocasiões.

    Ja coloquei o site aqui nos favoritos.

    Boa viajem e fiquem com Deus.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade