x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0

    Talking DÚVIDA sobre troller gasolina x CJ - qual é melhor?




    olá.... to numa dúvida importante....

    tenho um jeep 54 motor opala 4cc, freio disco, pedalera suspença, caixa 4 marcha de F-1000, gaiola.. etc.... ou seja... só falta brokeio e guincho no meu ver..

    só que preciso dar uma geral no jeep... lata ... suspensão.. etc..

    e como sei que vou gastar bastante nisso, ( mais de 10.000 Kg ) pensei se talvez não fosse de vender e comprar um troller a gasolina, com capota de fibra...

    fika a pergunta... o troller gasolina é forte como o jeep?? passa onde o jeep passa? não quebra tanto ??

    vejo pq naum é meu primeiro carro, é só pra trilha mesmo... mas sendo fechado podia usá-lo as vezes no dia-dia tb... tipo qdo ta chovendo e eu naum kero suja o golf...

    o que vcs acham??

    obrigado pela ajuda ....
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0

    esqueci

    ahh.. eskeci de falar que as trilhas que nós fazemos são de dificuldade super elevada... é mto pau mesmo que o jeep tem q aguentar....
    e não queria trocar o jeep pelo troller se ele não aguentar o tranco.... masmo pq... se por trokar 6 por meia dúzia eu fiko com o CJ pelo quel eu sou eterno apaixonado....

    valws
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #3
    "Cê" só pode estar de brincadeira cara...

    Querer comparar um carro que foi criado para a Guerra com um veículo brasileiro que não possui sequer 1/5 da experiência de um verdadeiro Jeep Willys.


    Acho que não preciso falar mais nada...
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #4
    Ora, pois. No Troller vem escrito:
    "Nascido na trilha, criado no asfalto". Por aí já dá pra decidir.
    Reforma o CJ e não pensa duas vezes

    Abs,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Camilo,

    Não entendi o por quê da sua dúvida. O seu CJ já está pronto para o tipo de trilha que você mencionou. Com essas L$ 10.000 você consegue trocar a suspensão por uma de Toyota, bloqueio num diferencial, guincho e deve sobrar um troco para uma melhora na lataria. Aliás, se você está acostumado com trilhas pesadas, por que está preocupado com a lataria??

    Sugestão. Investe no CJ e seja feliz. Até porque para um "apaixonado" como você se auto-denominou não teria uma dúvida dessas.

    [s] sem dúvidas,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    to preocupado com a lata.. pq desde comprei o jeep.. todo investimento foi em melhoria pra trilhas... e a lata foi estragando.. agora ela tá praticamente toda podre.... por isso achu que vou gastar ben uns 3 conto na lata.... 1000 ja endireitar o chassis.. mais 100 na suspensão de toyota... 4000 no guincho.. etc... mas achu q viajei mesmo... . naum tem como compararar o willys... valewssss.. obrigado
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #7
    [quote=por isso achu que vou gastar ben uns 3 conto na lata.... [/quote]

    se for pra gastar tudo isso, parte pra uma carroceria de fibra
    mais leve, não enferruja e já pintada na côr que vc deseja

    [ ]´s

  • #8
    Camilo,
    O Troller a gasolina vem com eixos e t-case da Cherokee (se estiver errado me corrijam, por favor) . Já imaginou se quebrar?!?!?
    Acredito que o Troller seja vantagem se a viatura for pra uso misto, cidade/trilhas LEVES, ou como único carro.
    Mas já que tens o Golf e o jipe é só pra trilha, fica de CJ.
    Faz o que o Proença falou, se a lata tá toda enferrujada troca por de fibra. Só capricha na gaiola (fixada no chassis) e seja feliz!!!
    Cara, eu com dez conto fazia uma reforma...

  • #9
    Camilo,

    o Troller concerteza é mais confortável, economico, etc, mas nada se compara com o velho guerreiro Willys!!
    Ou seja, Jeep é Jeep, e Jeep é o CJ e pronto!!!

    ABss

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    pessoal.... obrigado pelas opiniões... concordo que colocar uma carroceria de fibra era o ideal... porem.... o meu jeep é modelo 54.. cara de cavalo.. e eu naum achei lugar algum onde vendar carroceria de fibra pro 54.. só pros cjs novos ou o modelo 51 capô baixo.. se alguem souber de uma empresa que faça carroceria de fibra pro cara de cavalo.. agradeço
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #11
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    pessoal.... obrigado pelas opiniões... concordo que colocar uma carroceria de fibra era o ideal... porem.... o meu jeep é modelo 54.. cara de cavalo.. e eu naum achei lugar algum onde vendar carroceria de fibra pro 54.. só pros cjs novos ou o modelo 51 capô baixo.. se alguem souber de uma empresa que faça carroceria de fibra pro cara de cavalo.. agradeço
    Camilo,

    entra em contato com a Fiber 4x4!! Pelo site da Adrenalama vc vê os Jeeps com a carroceria da Fiber!! www.adrenalama.com.br

    Eu não colocaria carroceria de fibra no meu jeep, pois essa carroceria desvaloriza o jeep! Se tivesse que trocar, eu colocava outra de lata completa que vende em SP por R$ 2.500,00!

    Abss..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade