x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down SW4 97 A 2002 Problemas de superaquecimento




    Acabo de voltar perplexo do seguinte tópico deste fórum:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/6165-hilux-sw4-x-cabecote-e-radiador.html

    São diversos os relatos de problemas de superaquecimento de SW4 de 97 a 2002, trincando o cabeçote, com prejuízos que vão de R$ 5 mil a 25 mil!!!! Segundo os relatos, há falha de projeto no sistema de arrefecimento. Estou revendo minhas pretensões em relação ao modelo.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/06/2006
    Idade
    48
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Edumont, fuja das SW 97 e 98 com motors 1KZT . . . .já tive várias hilux de todos os modelos e estou agora com uma dessas com a junta e cabeçote no pau, ainda bem que estava na garantia e a concessionária vai pagar o concerto. O carro é excelente mas algum dia vai dar pau. Minha anterior era uma SR5 maçarico ..zero a 100 em 15 minutos porém não quebrava nunca, ponha uns 10 mil a mais e pegue uma 99 ou 2000 que custam em torno dos 55 mil mas são garantidas. Valeu, abraço!

  • #15
    Citação Postado originalmente por adrianomoenster Ver Post
    Edumont, fuja das SW 97 e 98 com motors 1KZT . . . .já tive várias hilux de todos os modelos e estou agora com uma dessas com a junta e cabeçote no pau, ainda bem que estava na garantia e a concessionária vai pagar o concerto. O carro é excelente mas algum dia vai dar pau. Minha anterior era uma SR5 maçarico ..zero a 100 em 15 minutos porém não quebrava nunca, ponha uns 10 mil a mais e pegue uma 99 ou 2000 que custam em torno dos 55 mil mas são garantidas. Valeu, abraço!
    Já ouvi alguns relatos a respeito, mas no universo de veiculos vendidos, acho inrelevante as reclamações, invista um pouquinho mais R$ no modelo 99 éste não tem queixas, por enquanto.

  • #16
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Mas a 99 também não é o mesmo motor 1KZT? Achei que só tivessem mudado a partir do modelo 2002.

  • #17
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Se te ajudar a decidir, olha aí uma SW4 que acompanhou a gente numa expedição onde os carros eram: Troller, Defender, Bandeirante e Savana.
    E olha, era o carro com o maior vão livre do comboio, tinha BL, pneus 33', parachoques de ferro, guincho embutido, farois Hella, etc..., uma jóia.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comparativo da Pajero Sport x Hilux SW4-54outroscarroscruzandoalagado2-vi.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #18

    SW4 voto positivo

    Eu participei do topico, e vou ser sincero nao sao todas as 97/98 , nem motores kz-t , depende da origem da importacao , se ela veio do japao, EUA, argentina ou Canada ; muitas vieram por importacao independente , pelo seu preco atraente aos independentes. As que vieram ao mercado Brasileiro , sem a naturalizacao, realmente tinha problemas de refrigeracao Argentina e Canada principalmente, os destinados ao mercado EUA , principalmente apartir de 98 jah nao apresentavam o problema .....volto a frisar que todos eram Japoneses , mas o mercado de destino definia , tamanho do filtro de ar e radiador ........outro detalhe interessante , diesel da toyota na usa etileno glicol azul, apenas anti-ferrugem vermelho, apenas agua estraga a bomba d'agua....de resto..toyota eh apenas oleo e filtro......

  • #19

    Pajero Sport X Hilux SW4

    Amigo Pajero é linda confortável, porém tem o problema muito grave, o motor que não presta. Se for zero, OK, pois tem a garantia de fábrica no motor. Usada é uma roubada, saia corrende, tiver uma Pajero, fiz quatro vezes o motor e nunca ficou bom. Tenho uma SW4 não tem comparação, compre não terá problema. Porém vc terá que ter um cuidado especial, trocar os pivos das rodas dianteiras somente por originais, pois se comprar sem ser original poderá ter risco de acidente fatal....com certeza quebrará, e a roda e cadeira soltará do chassi e se tiver na estrada ou em alta velocidade um acidente sério irá acontecer. Aconteceu comigo, mas graças a meu bom Deus, foi na entrada da minha garagem e não sofrir nenhum acidente. Acho irresponsabilidade da Toyota não colocar uma proteção ou segurança caso o pivo venha quebrar. Assim sendo, siga meu conselho e seja feliz.
    Um abraço

  • #20
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Topico antigo reativado em 2010...bem to nessa duvida tb...um pajero 2.8 00/01 x uma sw4 3.0 98/98... Se alguem puder opinar agradeço...

  • #21
    Usuário Avatar de Hugo K
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Gaspar/SC
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Topico antigo reativado em 2010...bem to nessa duvida tb...um pajero 2.8 00/01 x uma sw4 3.0 98/98... Se alguem puder opinar agradeço...
    Eu tive uma Hilux SW4 1997, ótimo carro, perdi ela devido a uma batida, o seguro do outro veículo, que causou o acidente, comprou de mim. Comecei a procurar uma outra e não achei nenhuma no estado da minha, todas bem detonadas, mal cuidadas, com sérios problemas, as que eu achava boa, muito caras. Quando parei de procurar, um vendedor de uma loja me ligou falando de uma pajero sport 02/02. Olhei o carro, andei e comprei. Até agora não me arrependi, ela é até mais confortável que a Hilux e a vantagem que o interior é o mesmo de uma 2010.
    Minha opinião é: compre o carro que estiver mais conservado, mais bem cuidado e com menos quilometragem. Uso o carro para trabalhar, 80 km por dia. Gosto de viajar e pegar umas estradas de terra com um pouco de lama, nada de trilha. Os dois tem um ótimo espaço, são excelentes carros, não são nenhum "tanque de guerra" quebram e tem manutenção, mas as peças tem uma durabilidade bem maior que os carros normais. esta é minha opinião.

  • #22
    Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Pessoal eu vi que reativaram em 2010 alguma coisa falando aqui, agora em 2017 temos algumas colocações sobre qual tem sido hoje a melhor opção das 2 Pajero Sport 2001 ou Hilux SW4 2001? As 2 estão na estrada a muito tempo e são 2 carros otimos, mais sempre fica a duvida de vários amigos quando vai partir para uma opção a diesel entre elas, vamos ajudar e comentar aqui sobre os 2 carros, eu também sou 1 que estou a procura dessa informação, não sei se vou ficar entre as 2 mais tem chance, tenho na minha lista a Pajero Full sei que e outro carro totalmente diferente, mais que estou um pouco balançada nessas 2 opções pois tive uma Full e não sei se teria coragem de colocar em expedições mais pesadas e trilhas. Acho que a SW4 e a Sport tem mais cara para esse tipo de serviço rsrrsrsrsrsrsr
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade