x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10



    Amigo que tipo de lugar voce anda para precisar de tracao? as vezes a pessoa acha que precisa de tracao mas munca usa eu ja vi muito isso a pessoa compra tracada mas nunca usa e nao sabe para que serve a alavanca de tracao

  • #14
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Bom dia, KIA você vai ficar na mão em termos de peças de reposição.

    Hyundai tenho a impressão que venderam mais, então penso que vai ter um pouco (POUCO) mais de facilidade em achar peças. tem que ver a realidade aí da sua cidade.

    Os carros se equivalem.

    Um amigo já teve Sorento e teve dificuldades de achar peças. Muita eletrônica. Como o objetivo era passeios e trilhas leves e médias, acabou desistindo do carro.
    Se formos tirar como base as Sportages, a suspensão é maravilhosa! Firme, mas não é dura.

    Não sei da Sorento.

    A Hyundai é mais urbana e estradeira.
    Não tem tradição alguma no offroad e arrisco dizer que não seria o carro mais adequado para passeios médios.

    É por isso que MRAraujo estava perguntando qual uso você daria ao carro.
    Se não for nada onde envolva trajetos com grande torção da carroceria, travessia de rios, etc, qualquer uma das duas atenderá. INCLUSIVE a sugestão dada por ele que é a Honda CRV 4wd.

    Adicione à lista também as RAV4 (mais "jipe" que as outras opções, mas ainda assim um SUV apenas) e se tração for algo fundamental para você e os desafios de lama serão grandes (mas sem torções de carroceria e sem grandes travessias) analise com carinho as SUBARU Forester e as Outlanders (v6).

    Gosto muito dessas duas últimas opções.

    Mas além delas tem também as Grand Vitara geração III (a partir de 2010, se não me engano).
    Tem delas 2.0 (fracas, mas dizem que o chip de potência ajuda) e as V6 (raras, mas dizem que são ótimas).

    As Grand Vitara são excelentes viaturas. Honestas em termos de manutenção. Duráveis, resilientes.
    Certamente seria uma ótima opção traçada. Apesar de serem "monovolumes" em termos de chassi, ela conta com um "subframe" que reforça a estrutura e passa a aguentar bastante abuso (leia-se, trilhas leves e médias).

    Abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10
    titanium voce ja andou em Sportage da ultima carroceria? em casa tem Cerato que foi tirada zero da ultima carroceria e parece nao tem suspencao voce sente todo o piso e muita gente reclama de todos os Kia sobre a suspencao

  • #16
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por MR=Araujo1980 Ver Post
    titanium voce ja andou em Sportage da ultima carroceria? em casa tem Cerato que foi tirada zero da ultima carroceria e parece nao tem suspencao voce sente todo o piso e muita gente reclama de todos os Kia sobre a suspencao
    Da última carroceria não, mas das ano 1999.

    Suspensão era excelente e com sistema de tração robusto e bem dimensionado. O único problema eram os motores fracos... e/ou que dava problema de aquecimento.

    O problema de suspensão do cerato pode se dar por que ele foi projetado para ser um carro que passe a impressão de esportivo. Ele tem suspensão baixa e, talvez, para evitar que pneus encostem na lada a kia fez suspensão mais dura.

    Nesse sentido é a suspensão do Up TSI. É tão dura quando a minha Toyota Bandeirante, sem exagero.
    Isso para dar maior segurança no rodar e a sensação de esportividade.

    TMHO.

    Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10
    titanium a Sportage que voce ta falando e outro carro a que tem carroceria nova nao tem nada a ver eu ja falai com gente que tem a nova e nao fala bem da suspencao e ja vi falando de todos os modelos Kia e ninguem fala bem da linha mais nova

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10
    totanium a Sportage da carroceria velha e muito boa e tem opcao de diesel e com reduziada mas a nova nem para alfasto e boa parace nao tem suspencao

  • #19
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Entendo...
    É, eu realmente não andei nas novas, não posso opinar.

    Mas é valida a partilha da opinião dos seus conhecidos.

    É isso ae.


    Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alterando os pneus do Santa Fe 2014!
      Por espertildo no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/09/2018, 23:27
    2. Ranger 2014 querendo "apagar"
      Por bigo404 no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/08/2017, 14:10
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 08/12/2014, 16:56
    4. Respostas: 22
      Última resposta: 05/06/2014, 21:08
    5. Capota marítima Hilux 2014/2014
      Por Alday no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2014, 13:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade