x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 159
  • #73
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    HA HA HA HA

    Aqui no Ceará a PM usa Hilux... acharam pouco?

    Pois bem...


    é a SW4 ok ?

    Estado rico é outra coisa..
    Aqui em MG ainda estamos na era da Blazer.. quando vemos uma Ranger é a sensação ..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #74
    Aqui em minas e em outros estados, os governos não compram mais viaturas para a polícia. São todas alugadas. Podem reparar que aparência delas tem melhorado bastante...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #75
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Advinha quem bancou a eleição e releição do governador dai ????
    Uma empresa que tem o soglan "Toyota por excelencia" ?

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #76
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pequeno ajuste


    BOPE: FRONTIER E RANGER E Hilux SR 3.0 As Blazer e S-10 estão saindo de ação, mas não quer dizer que para sempre. É apenas renovação da frota
    PMERJ: BLAZER E S10
    PF: L200, FRONTIER E RANGER E Hilux SR 3.0
    PRF: FRONTIER
    Pequeno, tem certeza que são SR? tive a impressão de não ver a entrada de ar no capo nas reportagens por isso postei como sendo STD...

  • #77
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Tinha esquecido:

    EXÉRCITO: LAND ROVER E MARRUÁ
    (ambulâncias TOYOTA BANDEIRANTE)
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #78
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Giovanni .. para as chefias tem até SRV AT.

    pode haver alguma STD tbm .. mas a maioria no lote que elas entraram são SR.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #79

    Question Dúvida: L200, Ranger ou Hilux.

    Pessoal, sou novo aqui no fórum e venho acompanhando algumas discussões acerca das referidas picapes.

    Moro no Rio de Janeiro e tenho um sítio na região do Vale do Paraíba, já em São Paulom então todo final de semana encaro uns 200 km de dutra mais uns 10 km de estrada de chão para chegar a minha propriedade.

    Essa estrada de chão volta e meia fica um tanto acidentada e quando chove vira uma pista de sabonete, com algumas subidas um pouco íngrimes, meu golzinho não encara de jeito nenhum!

    Por isso estou pesquisando um 4x4 para facilitar as coisas, porém esbarrei nessa indecisão: não sei se compro uma L200, um Ranger ou uma Hilux.

    Estou procurando alguma coisa em torno de 2002/2003 e por isso pergunto a vocês, que são bem mais gabaritados que eu: sabendo que as L200 e as Rangers estão na mesma faixa de preço e que a Hilux está em torno de 4 mil mais cara, qual vale mais pena comprar, em termos de custo x benefício?

    Desde já agradeço a quem puder me ajudar!

  • #80
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por victor.nakahara Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui no fórum e venho acompanhando algumas discussões acerca das referidas picapes.

    Moro no Rio de Janeiro e tenho um sítio na região do Vale do Paraíba, já em São Paulom então todo final de semana encaro uns 200 km de dutra mais uns 10 km de estrada de chão para chegar a minha propriedade.

    Essa estrada de chão volta e meia fica um tanto acidentada e quando chove vira uma pista de sabonete, com algumas subidas um pouco íngrimes, meu golzinho não encara de jeito nenhum!

    Por isso estou pesquisando um 4x4 para facilitar as coisas, porém esbarrei nessa indecisão: não sei se compro uma L200, um Ranger ou uma Hilux.

    Estou procurando alguma coisa em torno de 2002/2003 e por isso pergunto a vocês, que são bem mais gabaritados que eu: sabendo que as L200 e as Rangers estão na mesma faixa de preço e que a Hilux está em torno de 4 mil mais cara, qual vale mais pena comprar, em termos de custo x benefício?

    Desde já agradeço a quem puder me ajudar!
    Da uma pesquisada no forum.. primeiro vc vai ter de ver o que da pra comprar com a sua grana.. qual o motor, dai vc pesquisa..

    P. Ex., se for Ranger vai ser a 2.8 com bomba injetora é boa viatura, bom motor e etc..

    Esse tópico é excelente, do Eduardo Eustáquio que é bem equilibrado em suas ponderações:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43680


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #81
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por victor.nakahara Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui no fórum e venho acompanhando algumas discussões acerca das referidas picapes.

    Moro no Rio de Janeiro e tenho um sítio na região do Vale do Paraíba, já em São Paulom então todo final de semana encaro uns 200 km de dutra mais uns 10 km de estrada de chão para chegar a minha propriedade.

    Essa estrada de chão volta e meia fica um tanto acidentada e quando chove vira uma pista de sabonete, com algumas subidas um pouco íngrimes, meu golzinho não encara de jeito nenhum!

    Por isso estou pesquisando um 4x4 para facilitar as coisas, porém esbarrei nessa indecisão: não sei se compro uma L200, um Ranger ou uma Hilux.

    Estou procurando alguma coisa em torno de 2002/2003 e por isso pergunto a vocês, que são bem mais gabaritados que eu: sabendo que as L200 e as Rangers estão na mesma faixa de preço e que a Hilux está em torno de 4 mil mais cara, qual vale mais pena comprar, em termos de custo x benefício?

    Desde já agradeço a quem puder me ajudar!
    Caro Victor,
    A princípio 10 km de estrada de terra que você é acostumado a passar de gol não será obstáculo para nenhuma das suas opções a não ser que você saia achando que caminhonete é tanque de guerra pasando em cima de tudo, acho que nenhuma das 3 irá te proporcionar gasto maior.
    O que vai te importar mais é achar um veículo desta idade em bom estado de conservação... Lembre-se que são veículos usados para trabalho e viagem na maioria das vezes e nessa idade até carro pequeno requer cuidados na hora da compra.
    Veja bastante sem preça e escolha o que mais te agrade e fique muito esperto com carros maquiados.

  • #82
    Então pessoal, muito obrigado pela resposta de vocês!

    Estou pesquisando há um tempo já. O item que mais me preocupo é com relação ao custo de manutenção dos carros.

    Estou vendo a Nissan Frontier também, 2003/2004, por aí.

    Pretendo gastar algo em torno de 40k - 45k... Sei que diesel não é sinônimo de economia, por causa da manutenção mais cara deste motor, mas como rodarei bastante (além das viagens nos finais de semana, o carro também será usado no dia a dia na cidade), estou pocurando um carro a diesel.

    Me falaram também que motores a diesel tendem menos a dar problemas...

    Quanto à estrada, apesar de serem apenas 10km de ida e 10 km de volta, ela já está ficando bastante acidentada por causa das chuvas... já vi gente que desistiu de encará-la, isso de f-250!

    O carro será usado sobretudo para transporte de mercadorias (cultivo shiitake - cogumelo japonês no sítio). A carga em si é mais volumosa do que pesada. Quero colocar aquela capota (não sei se é isso) que deixa a picape como se fosse um suv (tipo a sw4).

  • #83
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    O preço da manutenção das picapes é mais ou menos o mesmo.
    O que deve fazer você decidir por um modelo ou outro é a conservação do carro e o prazer ao dirigi-lo.

    Dessas opções, eu não pegaria a Hilux, mesmo que fosse a 3.0 Turbo modelo antigo. Pra mim, ela é muito cara para o que oferece. Ranger e L200 tem melhor custo x benefício.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #84
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o colega na questão Ranger em relação as outras duas. Sua manutenção tem o menor custo, principalmente para as 2.5 e 2.8, e até a 3.0 (2005 em diante). Mas de qualquer forma, o custo operacional de qualquer veículo diesel será sempre maior. Não muito como muitos pensam, mas maior...

    São raros as camionetas desta idade usadas moderadamente. Terás que observar e avaliar bem. De qualquer forma, a única maneira de você comprar um veículo e não fazer nenhuma manutenção preventiva, seria um novo (zero) ou novíssimo. Para uma camioneta a diesel, coloque na planilha uns 1500,00 em manutenção antes de rodar (fluídos, filtros, alguma que outra bucha, etc.).

    De resto, seja bem vindo ao mundo 4x4...

    Saudações

    Marco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade