x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/02/2018
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Idade
    30
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Dúvida: S10 ou Ranger 2005




    Olá amigos, nunca tive uma pick up e agora surgiu a necessidade de comprar uma, porém não posso comprar nada acima de R$35.000,00 e as que achei nesse valor em boas condições foram a S10 e a Ranger. Como não entendo nada de pick ups, procurei descobrir qual era a melhor e pesquisando achei muitas informações conflitantes e fiquei mais na dúvida ainda, por isso resolvi abrir esse post, para pedir ajuda pra galera que realmente entende do assunto, pois sou totalmente leigo quanto a isto.
    Vou usar o carro tanto para a cidade e estrada (passeio com a familia) quanto para trabalhar em estrada de chão (transporte de colmeias de abelha) e gostaria de um carro confortável na estrada de chão e que tenha conforto.
    Também gostaria de saber qual a que tem menor consumo e manutenção, pois não adianta ter um carro confortável e que não seja confiável ou beberão, pois ai vai me falir kkkk
    Desde já agradeço a todos pela atenção.
    Leonardo.

    OBS:
    Sem querer acabei postando esse mesmo post na àrea errada e não consegui apagar. Peço desculpas pelo erro.

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Cabrini, eu ficaria com a S10 com o motor MWM 2.8. Mas tem que tentar achar uma com a manutenção quase que em dia.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/02/2018
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Idade
    30
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post