x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

    GRAND CHEROKEE LIMITED CRD x DISCOVERY 4 SE x HILUX SW4




    Seus preços são mais ou menos equivalentes.

    O que mais admiro nesta turma é o 4x4 full time.

    Disco 4 fica acima das concorrentes, pois oferece mais mimos... os quais não se justificam pela relação custo-benefício de aquisição, manutenção e seguro.

    Hilux SW4 dizem que a manutenção é mais fácil, mais barata e tem revenda garantida... em relação à Disco 4 não tenho dúvida, mas quanto à Grand Cherokee eu questiono, pois possuo uma SW4 2012 e uma Cherokee CRD 2009. Já tive outras 3 Grand Cherokee.

    Enfim, sempre tive Grand Cherokee Limited, sou fã de SUVs americanos... na minha opinião são os que apresentam a melhor relação custo-benefício do mercado.

    Também já tive duas Defender 110, admiro a marca inglesa, meu sonho era uma Disco 4 SE, mas temo pela manutenção.

    A SW4 comprei por impulso, por influência de parentes e amigos... nem sei se cabe a comparação com a Grand Cherokee ou com a Disco.

    A SW4 é considerada um SUV grande ou médio?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Grand cherokee e discovery 4 estão um nível acima da sw4, o que conta favor da toyoa é sua baixa desvalorização, dar pouco problema e a facilidade de achar peça, isso sem falar que as manutenções sã bem mais baratas, mais deixa a desejar em conforto, seguro, design e potência em relação a grand cherokee e discovery 4, aqui no onde moro, interior do Piauí, a sw4 vende muito pelo fato de aguentar mais as nossas estradas do que grand cherokee e discovery 4, mais se eu fosse escolher uma das 3 opções citadas, iria de discovery 4

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    A SW4 é realmente um trator, em todos os sentidos... mas ainda está longe, muito longe, de uma boa relação custo-benefício.

    Entre as três, na minha opinião a Grand Cherokee CRD fica no meio do caminho entre a SW4 e a Disco 4 SE, mas com uma excelente relação custo-benefício... seu custo de manutenção é bem justo pelo que o SUV americano oferece nos quesitos potência, luxo, conforto e acabamento.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    O maior problema desses suv´s importados é a desvalorização, pra você ter uma ideia meu pai tá com uma grand cherokee diesel 2014 a venda, preço de tabela fipe dela é 186 mil, mais só acha 140/150 mil, sábado vi uma 14/15 anunciada por 170 mil, e uns meses atrás lembro de ter visto o mesmo carro por 180, enquanto meu irmão vendeu uma sw4 14/15 por 140 mil, e o cara que comprou já vendeu por mais que isso.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Até que as Cherokees 2013 a 2015 não se desvalorizaram muito em 2017, mas o mercado também não está fácil para SUVs grandes acima de 100 mil reais. Eu mesmo estou vendendo minha SW4 2012 com apenas 82.000 Km há mais de 3 meses, o SUV está novíssimo e com preço muito interessante, mas até agora só tive proposta de troca, cada uma mais indecente que a outra.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Mais eu acho que a grand cherokee tem uma desvalorização mais acentuada, inclusive as unidades 0 km a venda hoje no Brasil ainda são ano 2015, ou seja, já vai comprar que está a 3 anos parado, é tanto que tão vendendo ela zero km hoje por 235 mil.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Mais eu acho que a grand cherokee tem uma desvalorização mais acentuada, inclusive as unidades 0 km a venda hoje no Brasil ainda são ano 2015, ou seja, já vai comprar que está a 3 anos parado, é tanto que tão vendendo ela zero km hoje por 235 mil.
    Sinceramente, se eu fosse comprar um SUV zero acima de 200 mil reais, não pensaria duas vezes em pegar uma Cherokee CRD 2015 por 235 mil... pois mesmo estando parada há 3 anos, tem garantia de fábrica até 2020.

    Tem gente que paga 250 mil numa SW4 ou 380 mil numa Disco SE 2017 zero.

    O custo benefício da Cherokee CRD ainda continua muito interessante pelo que o SUV oferece.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. grand cherokee limited com 3.0 hilux.
      Por fcardoso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/02/2015, 23:01
    3. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    4. Grand Cherokee Limited Com Mecânica Hilux 3.0 T .
      Por zenzen 4x4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/06/2010, 17:06
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade