x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1

    L200 Triton Sport HPE 2018 x Ranger XLT 2018




    Bom dia!

    Estou no dilema da escolha de uma destas pickups. Por favor me ajudem! Alguém aqui já teve as duas?

    A Triton Sport entrega 190cv e 43kgf num motor de 2.4L. Possui 2 airbags, central multimidia bem básica assim como seu interior. Possui suspensão muito bem acertada e é a mais confortável da categoria. O motor é silencioso e linear e a direção é hidráulica. Os retrovisores recolhem ao fechar o carro, possui sensor de chuva e de farol. O seguro é mais caro, assim como seu preço de compra. A revenda é melhor, assim como o pos venda. A MIT mantém o padrão estético do carro por muitos anos.

    A ranger XLT entrega 200cv e 48kgf num motor de 5 cilindros e 3.2L. Tem 7 airbags, central multimidia e computador de bordo top do fusion, a suspensão eh mais dura. O motor eh mais barulhento e a sensação ao dirigir é de um carro mais bruto. A direção eh elétrica. Nao tem retrovisor retrátil. O seguro eh mais barato, assim como o preço do carro. O pos venda eh ruim, assim como a revenda. Além disso, a Ford tem a mania feia de fazer facelift no carro toda hora.


    O que vocês acham? Vale a pena comprar um carro pela marca e tradição? O que acham de cada um? Me ajudem!!
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Escolha complicada, Luiz. Também tenho essa dúvida. Possuí Hilux por 17 anos. Decidi mudar um pouco no carro que uso para ir ao sítio. Peguei um novo Troller, que tem motor igual à Ranger XLT. O jipe é bom, excelente no barro. A questão é espaço. Por isso, devo voltar às caminhonetes. Diante da safra ruim da atual Hilux, sem dúvida, a melhor em pós-venda e revenda, vou aguardar mais um ano para ver as mudanças que a Toyota fará no modelo.
    Agora, se você estiver com pressa, creio que a XLT seja uma boa escolha.

  • #3
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Bem, já que o pessoal não tem participado muito, vou escrever minhas impressões, assim pode ser útil a alguém.

    Optei pela All New Triton Sport, na versão HPE Top.

    Apesar de ser mais cara, mas fiquei bastante decepcionado com o atendimento da Ford. 5 anos de garantia? Podem virar 5 anos de dor de cabeça. Interior do fusion? desisti depois que vi que não funciona waze no apple CarPlay.

    Gente, a Mitsubishi possui uma concepção de montagem anos-luz superior à ford. A ranger é um carro feito para vender, isso é fato!

    Nem tudo é o que parece.

    Qualquer duvida, estou à disposição! Abraços!
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #4
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por LuizCabral Ver Post
    Bem, já que o pessoal não tem participado muito, vou escrever minhas impressões, assim pode ser útil a alguém.

    Optei pela All New Triton Sport, na versão HPE Top.

    Apesar de ser mais cara, mas fiquei bastante decepcionado com o atendimento da Ford. 5 anos de garantia? Podem virar 5 anos de dor de cabeça. Interior do fusion? desisti depois que vi que não funciona waze no apple CarPlay.

    Gente, a Mitsubishi possui uma concepção de montagem anos-luz superior à ford. A ranger é um carro feito para vender, isso é fato!

    Nem tudo é o que parece.

    Qualquer duvida, estou à disposição! Abraços!
    Bom dia Luiz,
    Acho que não participaram pois ninguem possui a nova L200.
    Mantenha-nos informados pois estou curioso pra saber notícias dessa nova L200.
    Tração integral é uma coisa muito boa para picapes e ela é a única que possui isso unido a reduzida.
    Pena que não conheco ninguem que possua uma para pegar informações, agora voce sera nossa fonte.
    Grande abraco
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Boa tarde Luiz, é o primeiro relato que eu vejo aqui no fórum por parte de um proprietário da nova triton, também estou curioso para saber como se comporta o carro, pois todas as matéris que eu li sobre ela, rasgaram elógios

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Bom dia Luiz,
    Acho que não participaram pois ninguem possui a nova L200.
    Mantenha-nos informados pois estou curioso pra saber notícias dessa nova L200.
    Tração integral é uma coisa muito boa para picapes e ela é a única que possui isso unido a reduzida.
    Pena que não conheco ninguem que possua uma para pegar informações, agora voce sera nossa fonte.
    Grande abraco
    Boa tarde Giovanni, e a ranger, tá gostando?

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #7
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Boa tarde Giovanni, e a ranger, tá gostando?
    Ainda amaciando o motor, estou gostando sim, boa estabilidade, motor forte, boa altura do solo. Se tiver uma boa durabilidade e não tiver problemas na hora de vender não saio mais da ranger
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Ainda amaciando o motor, estou gostando sim, boa estabilidade, motor forte, boa altura do solo. Se tiver uma boa durabilidade e não tiver problemas na hora de vender não saio mais da ranger
    Meu pai também tá com uma ranger 2017, e tá gostando do carro, também não fala de sair da marca não e sobre a questão de revenda, meu pai vendeu em agosto de 2015 uma limited 12/13 por 100 mil reais sendo que pagou nela 135.900,00, eu particularmente pensei que ela fosse desvalorizar mais, nisso a hilux é imbatível mais a ranger não desvaloriza tanto pelo menos aqui na região, já mitsubishi aqui desvaloriza bastante, um amigo da minha família passou 6 meses com uma triton hpe 2014 a venda.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Frontier 2017.
      Por Edumar no fórum Nissan
      Respostas: 7753
      Última resposta: Hoje, 14:17
    2. Inspeção Veicular para carros diesel volta em 2018 para o Est. de S. Paulo.
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/02/2017, 08:54
    3. expedição ushuaia 2018 - Qual carro comprar custo x beneficio
      Por tiagoeborsanyi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade