x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/08/2017
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    E se vocês fossem comprar seu primeiro 4x4 hoje? O que sugeririam?




    Estou afim de começar a me aventurar nesse meio dos 4x4. Sempre sonhei em ter um, e acho que chegou a hora.

    Uso: 80% urbano 15% rodovias 5% terra

    Tenho cerca de 35 mil para comprar um carro.

    Gostaria da opinião de donos, e membros mais experientes pois sou totalmente leigo nesse meio.

    Aparência conta.

    Até o momento tenho pensado bastante nas seguintes opções:

    -MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.5 HPE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2006/2007
    KM: 92.000
    > Aquecimento do motor? Ouvi dizer que esse 2.5 é problematico

    -JEEP GRAND CHEROKEE 4.0 LAREDO 4X4 6I 12V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2000/2000
    KM: 76.000
    >Manutenção extremamente cara? >Consumo elevado (gasolina)

    -FORD RANGER 3.0 XLS 16V 4X4 CD DIESEL 4P MANUAL 2008/2009
    KM: 103.000


    Aceito sugestões, sei que existem outras opções mas estou focado também no design do carro, e esses 3 da lista me atenderiam demais.
    Outro ponto é, diesel ou gasolina? (Consumo é importante, mas só como fator decisivo nesses casos, não me importa muito.)

    Caso tenha ou já teve algum desses carros da lista, conheça sobre, ou queira me sugerir algum outro fique á vontade.
    Estou aberto a sugestões.

    Agradeço desde já!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    253
    Agradecimentos: 4
    Vsmalk, bem vindo ao fórum.

    Tive uma Pajero Sport 4x4 2000 Gasolina/GNV por alguns anos, saindo de um Prisma 2010 com 20mil rodados que comprei 0Km. Peguei a Pajero em 2011 com 95mil rodados e quando vendi, em 2015, estava com mais de 200mil, tive vários percalços com ela durante o caminho, vendi, recomprei, desgostei do carro e vendi novamente.