x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Comparativo entre Nova F250 e RAM




    Como eu ja esperava, em desempenho ela nao surpreendeu, mas em materia de beleza, pra mim a f250 agora eh a COM CERTEZA, a pickup mais linda do brasil! .. de acordo com a materia, mais estavel e confortavel tbm!=D

    Comparativo http://carroonline.terra.com.br/index_carro.htm

  • #2
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0

    Dodge RAM

    Miranda,

    hoje pela manhã vi uma Dodge RAM CS, achei muito bonita. Agora há pouco, no site da Dodge, admirei uma CD (ainda não tive o prazer de ver ao vivo e a cores) e achei simplesmente maravilhosa. Coisa de "outro mundo". Não sei se a concessionária irá permitir que um simples mortal como eu faça um test-drive .
    Se o que o Wallace disse em outra mensagem acontecer, espero daqui a uns anos poder adquirir uma usada com o preço "justo" (ao meu bolso, claro!).
    Vamos ver se ela fará jus à beleza quando o assunto for resistência e robustez.
    Sonhar é preciso
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 04/04

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo tem uma RAM CD! eh linda ... mas eh o modelo 2005.. porem, o espaço interno eh menor qe o da f250 e eu achei o nivel de ruido interno um pouco alto! ele nao chegou a acelerar tao forteee.. mas ela parece ser boa!=D

  • #4
    Eu já vi a Ram cabine simples de perto e achei bonita, mas a F - 250 ficou muito bonita mesmo, o painel dela ficou show.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #5
    Nos EUA o mesmo motor que é usado aqui na RAM tem 7 anos de garantia!

  • #6
    Afinal de contas, qual o PBT da Ram CS? No site da Dodge diz que é o mesmo da CD(no site dos EUA também não tem o PBT para o motor diesel), e eu vi em outro site que era abaixo de 3500 kg(não me lembro do site, procurei pelo google)... quem está certo?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/03/2006
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Colegas, sinceramente não vejo nenhum motivo para que alguém, em sã consciência, assine um cheque de R$ 110 mil por uma F-250. É um disparate! Principalmente quando compara-se com a RAM que é simplesmente fantástica. E para piorar as coisas pra Ford, a Dodge é mais barata. O único argumento que é usado em favor da picape nacional é a sua facilidade na reposição de peças. Ora senhores, qualquer leigo que visitar uma loja da Dodge vê a robustez da RAM. Eu ainda, vi um modelo 2005 na revisão dos 60mkm e a picape estava ilesa. Começando pela suspensão que nem homocinética usa. Para ficar insandeçido também fiz um test-drive. A RAM, entre as picapes, deve ser venerada.

  • #8
    Esse preço de 110 mil é o preço sugerido, qdo ela chegar nas lojas ele deve ser mais baixo. A Ford não iria cometer essa loucura. E o preço da Ram é promocional, se o dolar subir vocês já sabem o resultado!
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #9
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Realmente se a ford fizer essa loucura é pq eles tão podendo rasgar dinheiro !

    Um amigo meu tem uma F250, ele simplesmente achou um absurdo a RAM..... resumo da história..... ele vai vender a F250 e comprar uma RAM.

    Ele tem fazenda e dá muito pau na camionete.... ele tinha uma L200 q fundiu o motor 2x, quebrou caixa uma vez e deu pane elétrica uma vez, ele ficou 2 anos com a camionete.

    [ ]s

  • #10
    o problema da RAM é que quem ja dirigiu sabe que o treco é diferente ... não da p/ comparar ..
    eita caminhãozinho bacana ...
    acho dificilimo alguem conseguir detonar um cavalo de aço desses
    []'s arrependido de ter feito o TD , pq o trem vicia e não posso ter ...

  • #11
    A RAM pesa cerca de 3 toneladas vazia e cerca de 4 com carga.
    O dolar pode subir e o preço aumentar, mas para quem já comprou isso não vai ser problema né, ao contrario.
    Eu concordo com o Beto... fazer o teste drive é fria

  • #12
    Po, peraí... 110 k latinhas por uma f-250 CD, quem compraria então uma Ranger Limited por 101 klt?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade