x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0

    Das novas picapes, qual a melhor para off-road?




    Deixando de lado a questão de tecnologia embarcada e o conforto (a diferença entre elas nesses itens não é decisiva para mim), qual a picape com melhor rendimento nas estradas de terra, incluindo lama e atoleiro? Qual a mais confiável em termos de mecânica (com menor possibilidade de me deixar na mão)? Restrinjo minhas dúvidas aos modelos (zero km): Hilux SRX, L200 Triton Sport, Ranger Limited.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Mais confiável, pelo histórico e rede de ccs é a Hilux. A aptidão offr road delas é semelhante, ou seja pouca. Fazendo um lift e instalando pneus mud, melhora.
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Vamos participar, pessoal? Especialmente quem tem os modelos citados no tópico...
    Há farto material no forum referente a Hilux, L200 e Ranger antigas. Mas falta uma comparação direta entre elas, com ênfase no fora de estrada, dos modelos atuais.

    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Deixando de lado a questão de tecnologia embarcada e o conforto (a diferença entre elas nesses itens não é decisiva para mim), qual a picape com melhor rendimento nas estradas de terra, incluindo lama e atoleiro? Qual a mais confiável em termos de mecânica (com menor possibilidade de me deixar na mão)? Restrinjo minhas dúvidas aos modelos (zero km): Hilux SRX, L200 Triton Sport, Ranger Limited.

  • #4
    tenho um amigo que gosta muito de trilhas e tem uma revenda de veículos usados, ele tem um Troller com tudo de bom e sempre pega uma picape equipa pra quando quer fazer trilha com mais pessoas, usa por um tempo e depois vende, antes ele tinha equipado uma hilux srv , colocou lift pneus guincho etc.. depois pegou uma triton e fez isso tbm, segundo ele a triton deu banho na hilux apesar desses modelos terem mudado recentemente acho que na parte mecânica as duas mantém uma certa similaridade com suas antecessoras.. mas sinceramente sao picapes de quase 200 conto poucas pessoas colocam elas na lama de veradade neh..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Concordando com o Dudu, sempre vemos que no off road as Mitsubishi se dão melhor. O sistema 4x4 da Mit possui blocagem do diferencial que realmente funciona e isso ajuda muito a sair dos atoleiros. Porém para trilhas não há nada melhor que um carro próprio para isso, como os jipes, tipo Troller, Jimmy, TR4, Band e etc.

    O entre eixo mais curtos dos jipes faz toda diferença na trilha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 26/11/2017, 00:00
    2. Respostas: 50
      Última resposta: 16/09/2008, 10:01
    3. Qual o macaco ideal para picapes?
      Por Guilherme Costa no fórum Picapes
      Respostas: 23
      Última resposta: 05/03/2007, 11:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade