x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/05/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Trilhas leves com 60mil




    Caros colegas foristas,

    Estou me planejando para comprar meu primeiro 4x4. Não tenho experiência alguma no ramo. Atualmente, possuo um Peugeot 208. Pois bem, não acredito em melhor geral, mas sim numa análise de pros e contras de acordo com meu perfil. Informo que sou solteiro, portanto não necessito de carro grande, não pretendo percorrer trilhas pesadas, apenas passeios pelo litoral, tenho total preocupação nos preços de manutenção, consumo e seguro. Qual seria a melhor opção próxima a 60 mil?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Dá uma olhada no Jimny
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Bem vindo, mais alguma restrição: tipo conforto em viagens, etc.? acho que os mais novos jimny, grand vitara lll, ou guarda uma boa grana e vai de GM TRACKER 2007/2009.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    *Troller, até 2008 ou até um 2009 com sorte (Diesel, um carro sem muito espaço e com porta malas quase inexistente, pouco conforto, provavel que seja um dos veículos mais presentes aqui no forum, os semi-novos geralmente tem mais de 90mil km rodados)

    *Jimmny, é possível pegar um 0km por uns 64 mil (Gasolina, um carro com ainda menos espaço e com porta malas quase inexistente, pouco conforto, os semi-novos geralmente são pouco rodados ~ 15-20mil km)

    *Defender, pelo que vi no OLX até 2004 tem alguma coisa nessa faixa de preço ( Diesel carro muito espaçoso, no geral os semi-novos bem rodados 150~250mil km)

    Tem a land rover freelander2 gasolina também que é um carro confortavel, toyota bandeirantes que segue aquela linha do troller e do jimny pouco conforto, mas são carros mais antigos...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde Georgeamaro,Realizo consultorias voltadas para casos como este, no qual é desejável suporte técnico para aquisição de um veículo que lhe atenda da melhor forma possível e que se encaixe perfeitamente ao seu perfil! Visite nosso site e nossa página no Facebook conheça mais a respeito: http://rafaelms84.wix.com/cacaveiculos , Caca Veiculos diferentes modelos de serviços e com certeza um deles se encaixará a sua necessidade!Abraço,Rafael M. SantosCaça Veículos(11) 99123-4210cacaveic@gmail.comhttp://r...w.facebook.com/cacaveic/
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    No mesmo caso

    Cara, estou no mesmo caso. Tenho um 208 e estou me desfazendo. Apesar de o meu carro ser bem novo. Há alguns meses quero entrar no mundo 4x4. Sou praticante de kitesurf e meu tempo livre se resume a praias e mais prais. Alguns locais só é possível chegar de 4x4 e por isso estou em busca de um.
    Não uso o carro para trabalho, mas prezo por um pouco de conforto, autonomia e manutenção. Tbm busco na mesma faixa de preço. Até 60 mil. Nessa categoria vejo Troller (até 2010, mas com o uso desconhecido por se tratar de uma carro de trilhas), TR4 até 2014 (vejo muitos prós e contras, por causa do consumo e espaço interno), Ranger ate 2012, Jimny (porém carro de apenas 2 pessoas e olhe lá), Gran Vitara até 2012 (vale a pena????). Gostaria de indicações e opiniões da galera aqui. Já dirigi e fiz viagens em 4x4, mas de amigos ou alugados. Sou eng mecanico, entendo um pouco do assunto, já fiz passeios 4x4 em Troller, TR4 e Amarok. Mas meu uso seria mais pra trilhas leves, como areia de praia e raras as excessões uma duna, mas mais pra apreciar um bom por do sol.
    Ajuda aí galera! Abraço

  • #7
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Lincoln Santos Ver Post
    Cara, estou no mesmo caso. Tenho um 208 e estou me desfazendo. Apesar de o meu carro ser bem novo. Há alguns meses quero entrar no mundo 4x4. Sou praticante de kitesurf e meu tempo livre se resume a praias e mais prais. Alguns locais só é possível chegar de 4x4 e por isso estou em busca de um.
    Não uso o carro para trabalho, mas prezo por um pouco de conforto, autonomia e manutenção. Tbm busco na mesma faixa de preço. Até 60 mil. Nessa categoria vejo Troller (até 2010, mas com o uso desconhecido por se tratar de uma carro de trilhas), TR4 até 2014 (vejo muitos prós e contras, por causa do consumo e espaço interno), Ranger ate 2012, Jimny (porém carro de apenas 2 pessoas e olhe lá), Gran Vitara até 2012 (vale a pena????). Gostaria de indicações e opiniões da galera aqui. Já dirigi e fiz viagens em 4x4, mas de amigos ou alugados. Sou eng mecanico, entendo um pouco do assunto, já fiz passeios 4x4 em Troller, TR4 e Amarok. Mas meu uso seria mais pra trilhas leves, como areia de praia e raras as excessões uma duna, mas mais pra apreciar um bom por do sol.
    Ajuda aí galera! Abraço
    Lincoln a Patrulha do tópico duplicado vai vir atrás de você.

    Você postou essa duvida em outro fórum e o Anderson já respondeu.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #8
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Lincoln a Patrulha do tópico duplicado vai vir atrás de você.

    Você postou essa duvida em outro fórum e o Anderson já respondeu.
    Verdade, procurem seguir a regras do fórum, agora temos um xibiu a nos observar.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #9
    Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 4
    Estou na mesma enquete e por isso não criei outro tópico.

    Venho de sedans e estou em busca de uma viatura para trilhas leves até 60 mil. Estou pesquisando bastante e pretendo no início do ano que vem trocar de carro e pegar um 4x4 diesel usado.

    Como será carro para o dia a dia e para viagens e trilhas leves, pensei em uma sw4 2006. O problema é, logicamente, o preço, pois esta viatura é supervalorizada.

    Alguma indicação dos foristas? Penso em custos de manutenção e seguros mais em conta.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Também estou procurando e pergunto:

    Uma freelander ou freelander 2 valem a pena??

  • #11
    Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 4
    Olá Edu.

    Acredito ser uma ótima viatura, mas a diesel somente a partir de 2011, o que foge a minha alçada.

    O problema das Land é o custo de manutenção e técnicos competentes para mexer nelas. A depender da região é algo proibitivo.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Putz... Da minha alçada também!!!
    Meu orçamento é de no máximo $40.000 e nesse preço vi umas freelander 1 (2005) com menos de 70.000km... Aqui onde moro a mão de obra é farta... Então, tô considerando.. ..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas e Passeios leves - SP
      Por aleilario no fórum Passeios
      Respostas: 381
      Última resposta: 21/03/2022, 11:50
    2. Passeios E Trilhas Leves No Sul
      Por arlei_vitara no fórum Passeios
      Respostas: 556
      Última resposta: 18/03/2022, 09:28
    3. Trilhas leves em pernambuco
      Por FARAUJO70 no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/03/2011, 12:21
    4. Trilhas leves em Curitiba e Região!
      Por autokraft no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/03/2010, 22:46
    5. Trilhas leves perto de Salvador...
      Por Raul no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/03/2004, 21:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade