x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/05/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Trilhas leves com 60mil




    Caros colegas foristas,

    Estou me planejando para comprar meu primeiro 4x4. Não tenho experiência alguma no ramo. Atualmente, possuo um Peugeot 208. Pois bem, não acredito em melhor geral, mas sim numa análise de pros e contras de acordo com meu perfil. Informo que sou solteiro, portanto não necessito de carro grande, não pretendo percorrer trilhas pesadas, apenas passeios pelo litoral, tenho total preocupação nos preços de manutenção, consumo e seguro. Qual seria a melhor opção próxima a 60 mil?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Dá uma olhada no Jimny
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Bem vindo, mais alguma restrição: tipo conforto em viagens, etc.? acho que os mais novos jimny, grand vitara lll, ou guarda uma boa grana e vai de GM TRACKER 2007/2009.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    *Troller, até 2008 ou até um 2009 com sorte (Diesel, um carro sem muito espaço e com porta malas quase inexistente, pouco conforto, provavel que seja um dos veículos mais presentes aqui no forum, os semi-novos geralmente tem mais de 90mil km rodados)

    *Jimmny, é possível pegar um 0km por uns 64 mil (Gasolina, um carro com ainda menos espaço e com porta malas quase inexistente, pouco conforto, os semi-novos geralmente são pouco rodados ~ 15-20mil km)