x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 115
  • #1

    Qual é a melhor? Silverado D 20 01 ou F 250 XLT Turbo diesel




    Ola pessoal,

    Estou pensando em trocar de picape e gostaria de saber qual é a melhor Silverado D 20 2001 OU F 250 XLT Turbo diesel.
    Queria saber a opinião da galera sobre consumo, desempenho, defeitos cronicos, durabilidade do motor e seguro. desde já obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Consumo: por volta de 8km/L
    Conforto: F250
    Desempenho: o que a f250 perde no peso ela compensa na potencia, essa de silverado anda mais, f250 mais eh papo! o que manda eh qem pilota!!
    Defeitos: as silverados D20 se nao me engano tem um fama de quebrarem o cambio!

    Minha opiniao: Tenho e prefiro a F250!

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    leonel,

    Por indicação de conhecidos meus q ja tiveram estes tipos de carros (D-20, F-1000, Silverado e F-250) nem precisa ficar comparando ... vá de F-250 6cc Turbo Diesel e seja feliz. Não preciso nem t ficar falando o q tem de bom em um e ruim no outro.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pelo preço Silverado, pela Caminhonete F250!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    e só pra constar o motor das duas é o mesmo com a diferença
    do intercooler na F 250 por isso a F 250 é mais potente mas ela é
    mais pesada e mais reduzida
    agora quem anda mais eu não sei isso depende

    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    As duas andam parelhas! O consumo da F250 é um pouco mais elevado, cerca de 1km/l de diferença.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    fernandão,

    esqece essa de reduzida.. cambio e diferencial tem relação igual!

  • #8
    comprei uma F250 dupla 2006. ainda estou me acostumando com a bicha, alguem poderia me passar numeros sobre o consumo?sei que vai sair uma nova versao ate o final do ano, mas acredito que o preço deva subir tbm, e tbm no momento nao preciso de 4x4 nesta camionete, pois tenho uma Ranger
    pro fora de estrada.alguem ja sabe se vai mudar a parte estetica tbm? segundo informaçoes alem do 4x4 , a primeira versao tera motor cummins 4 clindros eletronico com 210 cv.

  • #9
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    essa do cummins 4 cl eu to torcendo pra nao ser verdade! =(

    sobre o consumo ... tenho uma igual a sua .. andando em mais ou menos 120km/h ela deve fazer uns 7 na estrada.. agora se andar enforcando mesmo.. uns 5! ahehaheae

  • #10
    e na cidade qto sera q faz? ate agora andei 300 km e o ponteiro nem mexeu, mas qdo começar a cair vai ser de uma vez tbm.
    amanha vou completar o tanque pra ter uma noçao melhor sobre o consumo. vou levar a bicha tbm pra ver o que esta aconetcendo com o limpador de para brisa, pois nao esta funcionando e esta queimando fuzivel, que azar! outra coisa , o banco do motorista com apenas 300km rodados ja é uma fonte de ruidos de encher o saco.

  • #11
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    o loco! ja to na segunda f250 aqui dessas cab duplas e nenhum desses problemas! =\

    sobre o ponteiro eh por ae mesmo ahehaehe ele vai devagar ateh o meio tanque, 1/4, depois desce de uma vez! haehaheahe

  • #12
    alguem ja sabe se vai mudar a parte estetica tbm? segundo informaçoes alem do 4x4 , a primeira versao tera motor cummins 4 clindros eletronico com 210 cv.
    Fala João!!! Aki nos States continua a mesma coisa, ou seja, aí no brasil não mudará nada profundamente...porém os faróis possuem lentes em policarbonato e com o pisca integrado...a grade tb é diferente (mais quadrada e com bastante cromados) e o pára-choque tb é diferente...é possível q essas modificações, por serem simples, sejam incorporadas à nova F-250 aí.. ....ah..o painel (somente o do motorista) tb tem novo desenho, assim como os retrovisores que são mais quadrados e muito bonitos (não se parecem com as orelhas do Mickey.. )hehehe...o resto é igual....

    Espero que façam essas modificações aí, pq senão eu vou fazer questão de levar essas peças daki (com exceção ao pára-choque q é muito grande )..pq estou decidido a comprar uma igual à sua quando chegar aí .. ....isso se a soja e o dólar ajudarem ..heheheheheh

    É mais ou menos isso aí....

    Abraços!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade