x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0



    Ja tive Suzuki Vitara 1997, Otimo carro,Otima marca.
    Tenho Hilux 2009
    O plus da Toyota é o pós venda eficiente, rápido, tranquilo e disponivel nas maiores cidades.
    Mas acho que o preço da RAV 4 é maior que o Vitara para carros do mesmo ano.
    Mas tudo dependerá do esta de conservação

  • #14
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    Ja tive Suzuki Vitara 1997, Otimo carro,Otima marca.
    Tenho Hilux 2009
    O plus da Toyota é o pós venda eficiente, rápido, tranquilo e disponivel nas maiores cidades.
    Mas acho que o preço da RAV 4 é maior que o Vitara para carros do mesmo ano.
    Mas tudo dependerá do esta de conservação
    Em geral, considerando uma RAv4 4x4 (pois após 2010 tem 4x2), ela custa o mesmo que uma GV 3-4 anos mais nova. Ou seja, uma RAV4 2007 custa praticamente o mesmo que uma GV 2010-2011.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    perguntou sobre os hiunday e a rav. bom, já tive rav4 2007, já tive santa fé e tenho veracruz. eu sempre vou preferir a veracruz, muito mais conforto, potencia e tamanho. Fiz uma viagem até buenos aires e uma pelo litoral, de recife a porto alegre, e foi só alegria.
    A rav4 é um ótimo carro, me surpreendeu até, com um bom acerto de motor, suspenção e caixa, apesar de ser 4 marchas. o porta mala é muito bom e o consumo também. O fato de ser toyota dá uma certa tranquilidade em relação à manutenção. é uma boa escolha.

  • #16
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    To na mesma duvida, o gran vitara agrada por ter reduzida, mais tenho um pouco de receio quanto a manutençao e revenda. a rav4 nao acho bonita mais e toyota ne confiabilidade.
    Subaru me parece o mais esperto desses mais com outra proposta e nao suv.
    Estou optando por uma crv exl 4x4 que entre esses pe parece o mais sensato pro meu perfil, economico, confortavel, baixa manutençao e bom valor de revenda.
    Ainda nao fechei mais e bem provavel que seja este mesmo.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #17
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    To na mesma duvida, o gran vitara agrada por ter reduzida, mais tenho um pouco de receio quanto a manutençao e revenda. a rav4 nao acho bonita mais e toyota ne confiabilidade.
    Subaru me parece o mais esperto desses mais com outra proposta e nao suv.
    Estou optando por uma crv exl 4x4 que entre esses pe parece o mais sensato pro meu perfil, economico, confortavel, baixa manutençao e bom valor de revenda.
    Ainda nao fechei mais e bem provavel que seja este mesmo.
    Não sei qual o ano da CRV, mas é uma excelente SUV... espaçosa, confortável... fizemos uma viagem de 1000km em uma... sem queixas... creio que seja a mais econômica da categoria.

    Mas, para mim o senão é a baixa capacidade off-road e não tem bloqueio. O motor... Embalado o 2.0 vai muito bem, mas em retomadas e situações que você precisa puxar o motor, esqueça... mas depende da necessidade de cada um.

    Subaru eu acho top... mas o problema é a CAOA....
    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #18
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Fala Jeb, obrigado pelas opnioes, a crv que estou vendo e 2010 com 45000km por 53.
    Chegar mais perto da cachoeira com a reduzida realmente e muito legal, mais no meu caso seria 50% sp 30% rodovias asfaltadas e 20% de estradas de terra leve e moderadas.
    depois de varias caminhonetes e carros antigos estou buscando o maximo de conforto, com um consumo baixo pra ir viajar que seja 4x4 hi e bom para vender quando chegar o proximo up grade.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #19
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    depois de varias caminhonetes e carros antigos estou buscando o maximo de conforto, com um consumo baixo pra ir viajar que seja 4x4 hi e bom para vender quando chegar o proximo up grade.
    O que eu já vi de CRV atolado ... cara, é muita coisa. O 4x4 dele não é pro tipo de situação que temos no Brasil, fora que é 100% por demanda, não tem sequer a opção de 4x4 Lock em baixas velocidades.

    Se o seu uso é em estradas de terra que podem, ocasionalmente, formar poças de atoleiros, sugiro considerar muito seriamente o Gran Vitara, mesmo pagando um pouco mais caro e perdendo um pouco no conforto/espaço (a diferença não é tão gritante, nesses quesitos).


  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    A CRV é muito baixa em relação ao solo para um SUV. A RAV4 também o é nas versões 2.0, mas a versão top, a 2.5, essa tem uns 20cm de altura (as outras tem 17, salvo engano). Eu considero isso importante, porque será perceptível em qualquer estradinha esburacada.

  • #21
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    encontrei um gran vitara 3.2 v6 e gostei muito do carro, cambio auto de 5 marchas, controle de traçao e estabilidade, teto solar e cruise control, acho que vou nessa.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #22
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    encontrei um gran vitara 3.2 v6 e gostei muito do carro, cambio auto de 5 marchas, controle de traçao e estabilidade, teto solar e cruise control, acho que vou nessa.
    Luis,

    Comprei uma e estou bem feliz!!! Quando precisar de mais espaço que o porta malas oferece é só colocar um bagageiro thule no teto.

    bem vindo ao clube, caso compre.

    abs

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #23
    Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    49
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Obrigado pelas respostas foram muito úteis, mas acabou pintando uma oportunidade/necessidade e adquiri uma Prado 2008/2009 bem conservada, parece ser um bom carro, ainda não peguei.

    abraços
    TR4 2007/AT ainda original

  • #24
    Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    Obrigado pelas respostas foram muito úteis, mas acabou pintando uma oportunidade/necessidade e adquiri uma Prado 2008/2009 bem conservada, parece ser um bom carro, ainda não peguei.
    Carro não, TANQUE.

    Se estiver mesmo bem conservada, é carro pra vida toda. Não venda.

    Pra mim, é o carro minimamente decente que a Toyota já vendeu no Brasil algum dia.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida cruel: Suzuki Grand Vitara OU Toyota RAV4 ou Honda CR-V, todos 2013
      Por Hatuey no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 41
      Última resposta: 07/02/2018, 23:42
    2. Dodge Journey x Jeep Grand Cherokee Outlander 5.7 Hemi
      Por Locutus no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/12/2014, 16:23
    3. RAV4 ou Outlander? msm preço! Ajuda pls...
      Por JoRBA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 28/06/2011, 14:27
    4. Novo Grand Vitara x CRV 4x4 x RAV4
      Por luizim no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 19/04/2009, 02:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade