x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    sglaucio1,

    quando eu comprei minha L200 eu fiz uma "matriz de decisão" que é nada mais do que comparar as característica de cada caminhonete entre si. A minha conclusão foi que a L200 no conjunto era melhor, porém a Hilux ficou bem perto. Voce tem que ver qual o uso que vai fazer com ela, porém eu recomendo uma 4x4. Como exemplo eu já vi uma F250 atolada em "areia" que só saiu rebocada, na época eu tinha uma FIAT Strada e já tinha passado ali numa boa, imagine se fosse uma 4x4, o cidadão não ia passar vegonha . A maior vantagem do 4x4 é que voce não fica limitado ao asfalto, pois tem sempre aquele amigo que tem um jipe e fica te chamando para um "passeio", vai de 4X2 para voce ver!
    Algumas caracteísticas que eu avaliei: potência, suspensão, estabilidade, robustes, manutenção, nacionalidade, seguro, estilo, conforto, altura do solo, angulo de ataque, angulo de saída, bloqueio do diferencial, posição do freio de mão, câmbio (MA ou AT), concesionária, consumo, tamanho do tanque de combústivel, tamanho da roda, barulho interno, se participa de provas de rally, etc.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Se eu tivesse comprado uma caminhonete 4x2 ela certamente estaria a venda, o destino dela não é para aventuras, porém como onde eu moro é 90% areia, no verão é possível se atolar em muitas esquinas com qualquer 4x2. Na praia nem se fala... não quer usar não usa, porém quando precisar desatolar um veículo de quase 2 toneladas ou vender a caminhonete, qualquer um se arrepende.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/01/2009
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation perdoem-me os sabios.

    ola srs. sou novato no vosso forum mas me interecei pelo assunto, e se me permitirem os mais antigos e sabios, vou dar ao nosso amigo ua outra opção que vai cari como uma luva BLAZER. um exelente carro, pra uso urbanos e pra o uso rural tembem. pensem ai e discutamos.

  • #16
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zemariovisa Ver Post
    ola srs. sou novato no vosso forum mas me interecei pelo assunto, e se me permitirem os mais antigos e sabios, vou dar ao nosso amigo ua outra opção que vai cari como uma luva BLAZER. um exelente carro, pra uso urbanos e pra o uso rural tembem. pensem ai e discutamos.
    Seja bem vindo! Mas acho que ele está querendo uma pick up, né não?
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #17
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    posição do freio de mão
    Flávio, fiquei curioso: onde fica o freio de mão da L200?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #18
    Vocês viram a data em que o tópico foi aberto... começo de 2006 o cara já deve ter comprado e talvez até vendido a pickup.
    Sds

  • #19
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    freio L-200

    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Flávio, fiquei curioso: onde fica o freio de mão da L200?
    Abraços.

    oi,
    fica junto do lado direito do motorista, sendo acionado puxando a alavanca para cima.

  • #20
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Burro

    Citação Postado originalmente por NeRo Ver Post
    Vou ser bem sincero em minha opinião. Se alguém comprar uma pickup 4x2... eu mato. Se tem dinheiro pra comprar uma dessa, a diferença de preço é desprezível.
    Você perde muito em possibilidades. Ah... é só pra trabalho? Então aventure-se no fim de semana com ela também. Por quê não?

    4x4 não é só pra trilha pesada, é uma ferramenta. Em alguns casos ítem de segurança.

    Dou um exemplo.
    Fui pra Cananéia num feriado (existe tópico aqui), e de Cananéia fomos pro Ariri, uns 70 quilômetros só de terra... e chovia. Opa! Terreno de baixa aderência? Engata 4x4 e vamos em frente.

    1 semana depois no trabalho descubro que uma amiga minha também estava lá com o marido (esse casal já viajou muito, muito mesmo com uma F-1000 4x2). Conversamos e descobri que ela não foi pro Ariri (que estava planejado) porquê o dono do restaurante onde jantavam falou que estava chovendo e a estrada estaria muito ruim.
    Eles desistiram da melhor parte do passeio.

    Preciso explicar mais? 8)

    Agora... se disserem que é época de "estoura-ovo" em Cananéia, não vá... é mutuca pra ninguém botar defeito.

    oi, nero
    desculpa falar a verdade, mas quem compra um 4x2, existindo a opção do mesmo carro em 4x4, é burro! O 4x4 é quase o mesmo preço (diferença mínima) e as possibilidades são muito mais amplas. E sem falar na segurança, numa hora de sufoco, do tipo estradas em péssimo estado, com chuvas e repletas de lama.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21
    3. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade