x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Miranda,

    Estou na maior dúvida... rsrsrs... pensei realmente em segurar a ansiedade e esperar os lançamentos.

    O problema é que nossas escolhas nem sempre são as mais objetivas, ou seja, têm sempre "paixão" envolvida e, pelas especulações de internet, fico com receio dos novos modelos não agradarem aos olhos/coração... rsrs...

    Tenho ainda um pouco de reservas em embarcar nas primeiras unidades de lançamentos (cobaia).

    De qualquer forma, obrigado pela dica!

    ...
    Dinho,

    Você tem razão quanto à loteria dos lançamentos. Sempre são necessários alguns ajustes. Mas aí é definir o seu perfil de aversão ao risco também. Estou com esperanças de que a leva nova traga airbags laterais e de cortina pelo menos como opicionais (e nessa a S10 "já foi"). De qualquer forma, é o que o Troller-a-vista falou: use o final do mês a seu favor se decidir não esperar.

    Quantas CSS da Nissan existem aqui em BH? Também vale jogar com os preços e ofertas entre elas (desde que não pertençam ao mesmo grupo, claro).

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ...chega na ultima semana do mes, nego faz qqr negocio, corta ate o osso, vc ganha tudo e mais um pouco...
    Troller-a-Vista,

    Preciso realmente esperar um pouco. A ansiedade atrapalha qualquer negócio... rsrsrs...

    Abraços.


    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    ...Quantas CSS da Nissan existem aqui em BH? ...
    Miranda,

    Parece que temos apenas duas ccs Nissan em BH e todas do mesmo grupo (Grupo Valence).

    De qualquer forma é realmente esperar o melhor momento para negociar.

    Abraços.


  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

    Fiz uma pequena visita a uma css Nissan em BH para conhecer melhor a Frontier. Curiosamente minha Triton ficou mais atraente depois da visita.

    Quando cogitei a Frontier, ao final do ano passado, a Attack manual estava por volta de R$ 98.000,00, mas agora a negociação começa a partir de R$ 117.190,00 (tomando sempre como referência o preço de mercado em BH).

    De série a Frontier Attack tem apenas bagageiro (que a Savana Triton também tem) e estribo (que a Savana não tem).

    Em compensação, a Frontier vem com um som muito meia boca (nem USB tem) enquanto a Savana vem (de série) com multimidia e controle no volante (simples, mas com o essencial: controle de volume e seleção de faixa/emissora).

    A Savana vem com reboque e snorkel de série. O reboque na Frontier é opcional e snorkel (me parece) que só de terceiros. Frescura, mas a Savana tem rebatimento/recolhimento elétrico do retrovisor e, parece piada, mas quando questionei se a Frontier também tinha, a vendedora foi enfática: " Tem sim!!! Basta rebatê-lo com as MÃOS!!!" Parece piada, mas não foi... rsrsrs...

    A Savana tem banco em "couro ecológico" com uma capa de neoprene removível para lavar. A Frontier tem banco em tecido (achei um pouco mais duro que o da Triton...)

    Quando comprei a Savana coloquei câmera de ré, sensor de estacionamento, alarme, segredo para a trava de estepe, protetor de caçamba e capota marítima.

    Resumindo: se fosse pegar agora uma Frontier com os mesmos "mimos" da Savana (multimidia, câmera de ré, sensor de estacionamento, protetor de caçamba, capota marítima, reboque e não vou contar o snorkel pois não tem na css) a Frontier ficaria por, aproximadamente, R$ 125.000,00!!! Para não perder garantia nenhuma, paguei MUITO mais caro por todos os acessórios na css Mit em BH e portanto tomo como referência o preço (aproximado) dos acessórios também na css Nissan. Sei que, se fosse instalar "por fora" seria mais barato, mas perderia algumas garantias!!!

    Ainda não descartei a compra da Nissan, mas começo a pensar que pago mais caro para ter/manter a Savana para poder TER "mais carro" com ela do que teria com a Frontier...

    De acordo com alguns colegas que têm contribuido, posso até mudar de ideia quando precisar de peças/serviço da autorizada Mit, mas, por hora, minha dúvida só fez aumentar...

    Desculpem o desabafo!!! rsrsrs... mas a Frontier NÃO é mais aquela barganha toda que já foi...

    Abraços.
    4X4 Brasil


  • #16
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

    Fiz uma pequena visita a uma css Nissan em BH para conhecer melhor a Frontier. Curiosamente minha Triton ficou mais atraente depois da visita.

    Quando cogitei a Frontier, ao final do ano passado, a Attack manual estava por volta de R$ 98.000,00, mas agora a negociação começa a partir de R$ 117.190,00 (tomando sempre como referência o preço de mercado em BH).

    De série a Frontier Attack tem apenas bagageiro (que a Savana Triton também tem) e estribo (que a Savana não tem).

    Em compensação, a Frontier vem com um som muito meia boca (nem USB tem) enquanto a Savana vem (de série) com multimidia e controle no volante (simples, mas com o essencial: controle de volume e seleção de faixa/emissora).

    A Savana vem com reboque e snorkel de série. O reboque na Frontier é opcional e snorkel (me parece) que só de terceiros. Frescura, mas a Savana tem rebatimento/recolhimento elétrico do retrovisor e, parece piada, mas quando questionei se a Frontier também tinha, a vendedora foi enfática: " Tem sim!!! Basta rebatê-lo com as MÃOS!!!" Parece piada, mas não foi... rsrsrs...

    A Savana tem banco em "couro ecológico" com uma capa de neoprene removível para lavar. A Frontier tem banco em tecido (achei um pouco mais duro que o da Triton...)

    Quando comprei a Savana coloquei câmera de ré, sensor de estacionamento, alarme, segredo para a trava de estepe, protetor de caçamba e capota marítima.

    Resumindo: se fosse pegar agora uma Frontier com os mesmos "mimos" da Savana (multimidia, câmera de ré, sensor de estacionamento, protetor de caçamba, capota marítima, reboque e não vou contar o snorkel pois não tem na css) a Frontier ficaria por, aproximadamente, R$ 125.000,00!!! Para não perder garantia nenhuma, paguei MUITO mais caro por todos os acessórios na css Mit em BH e portanto tomo como referência o preço (aproximado) dos acessórios também na css Nissan. Sei que, se fosse instalar "por fora" seria mais barato, mas perderia algumas garantias!!!

    Ainda não descartei a compra da Nissan, mas começo a pensar que pago mais caro para ter/manter a Savana para poder TER "mais carro" com ela do que teria com a Frontier...

    De acordo com alguns colegas que têm contribuido, posso até mudar de ideia quando precisar de peças/serviço da autorizada Mit, mas, por hora, minha dúvida só fez aumentar...

    Desculpem o desabafo!!! rsrsrs... mas a Frontier NÃO é mais aquela barganha toda que já foi...

    Abraços.

    mas vc fez um test drive na frontier? a Frontier tem muito mais espaço em todos os sentidos que a Triton inclusive para carga, mais motor, a que tive fazia 12 na cidade (MT 4x4 190cv) depois de dirigir a triton, vai dirigir em uma Frontier na estrada e se puder me relatar o que achou seria interessante, e digo mais o resultado proporcionado na prática pelo motor da Frontier 190 MT as outras concorrentes só conseguem algo parecido com a apelação de reprogramação (chip), não tem caminhonete ou Suv que acompanhe o acerto motor cambio de 6m que é muito bem casado...se eu fosse vc pegava uma frontier S 4x4 190, muito mais barata e colocava os lastros que vc queira a seu gosto e necessidade.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Pra mim a triton nao vale o preco que cobram, e vale menos ainda o que a mitsulixo cobra pelas revisoes e peças.

    Tb acho a triton a mais feia das picapes, parece um cachorro chorão de frente e um cachorro que apanhou e ta com o rabo entre as pernas de trás... desculpe sua escolha hehehe mas pra mim é isso.

    Dizem que a suspensão dela é ótima no off road, nisso acho que ela se sobressai. E só.
    Nem isso. Se eu fosse fanático por picape, eu fazia um vídeo pra mostrar. Infelizmente não tive oportunidade de andar na Frontier, mas andei em Ranger, Triton e Hilux. A Triton tem a pior suspensão! Meu teste foi muito simples: Estrada de terra e pular lombadas. O conforto da Ranger é simplesmente impressionante. Passa numa lombada e parece que passou num carocinho de nada. A Triton parece uma barca numa tempestade depois de pular uma lombada. A hilux ficou no meio termo. A Ranger, me refiro as anteriores a 2012. A nova, nunca andei. Quem não acredita, separa um fim de semana e vai testar. Vai se surpreender! Em termos de custo benefício, pensa com carinho na Hilux!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    mas vc fez um test drive na frontier? ...
    Glider,

    Obrigado pela contribuição.

    Realmente não tive a oportunidade de fazer o teste drive na Frontier, mas pelos comentários talvez seja a"papa-léguas" das estradas. São só elogios.

    A meu ver, a Frontier acabou perdendo o seu grande atrativo: seu ótimo custo benefício. Estou achando ela cara pelo que oferece.

    Talvez se fosse comprar a pickup hoje pudesse realmente olhar para Frontier com mais carinho. Mas vou me desfazer de um carro (Triton) que não tenho qualquer reclamação (apenas os custos citados acima).

    Minha Triton já é modelo 2014, ou seja, 180CV e tanque de 90L. Tem um comportamento excelente na estrada e consegui, no amaciamento, 1000km com um tanque (quase 12km/l) até entrar na reserva.

    Realmente foi uma decepção a Frontier SV Attack em matéria de acabamentos/acessórios. A minha Triton é modelo Savana e, mesmo com a vocação para o barro, me dá mais "mimos" de série que a Frontier.

    A grama não tão verde do vizinho me fêz valorizar a minha grama... rsrsrs...

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    ...Em termos de custo benefício, pensa com carinho na Hilux!
    JipeiroMT,

    Obrigado pela dica.

    Realmente, ao menos em BH, a Hillux está com uma relação custo benefício MUITO melhor que a Frontier.

    Estou realmente cogitando esta possibilidade...

    Mas, por enquanto, tirando toda a lenga-lenga do primiro post, minha relação com a Triton Savana é só alegrias!!!

    Abraços.


  • #19
    Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Meu amigo Dinho!

    Como citei anteriormente, acho que este preço que lhe passaram está fora da realidade, estou esperando a minha sair (devo pegar talvez na sexta)... Paguei na Attack 15/15 aut. 112.890! A MT estava 106.000!

    Abraços!
    Suzuki Jimny 4Sport 16/17
    Ex -Nissan Frontier SV Attack 15/15
    Ex -Cherokee Limited 11/12


  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Bozzo_boy,

    Se achasse este preço (R$ 106.000,00) na mecânica (tenho preferência pela MT) já poderia pensar com mais carinho... rsrs...

    Obrigado pelas dicas.

    Abraços.


  • #21
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    a que tive fazia 12 na cidade (MT 4x4 190cv)
    Como você conseguia esta proeza? A minha não passa de 8 ou 9. Na estrada 10 ou 11 com muito carinho.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Como você conseguia esta proeza? A minha não passa de 8 ou 9. Na estrada 10 ou 11 com muito carinho.
    minha pickup era manual, usando pneu medida original, calibragem de 35 libras, sempre diesel s10 e de posto de confiança, subindo marcha o mais rapido mas progressivamente para andar em marcha alta o máximo possível, óleo recomendado e trocado de 10 em 10 mil km assim como filtro de oleo, ar, e combustivel, fiz muita viagem por estradas e penso que isso contribui para o motor (amaciamento) penso que o que fiz não é nada além do que recomenda o manual.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Espero atingir estas marcas com a minha. Quem sabe depois do amaciamento. Está com 2.800km agora.

  • #24
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Nem isso. Se eu fosse fanático por picape, eu fazia um vídeo pra mostrar. Infelizmente não tive oportunidade de andar na Frontier, mas andei em Ranger, Triton e Hilux. A Triton tem a pior suspensão! Meu teste foi muito simples: Estrada de terra e pular lombadas. O conforto da Ranger é simplesmente impressionante. Passa numa lombada e parece que passou num carocinho de nada. A Triton parece uma barca numa tempestade depois de pular uma lombada. A hilux ficou no meio termo. A Ranger, me refiro as anteriores a 2012. A nova, nunca andei. Quem não acredita, separa um fim de semana e vai testar. Vai se surpreender! Em termos de custo benefício, pensa com carinho na Hilux!
    Calibragem de pneu muda muito isso que vc descreveu, apenas dentro a enorme faixa recomendada "carregada ou vazia".
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    2. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/09/2014, 19:17
    3. Frontier Attack 4x4
      Por alfreis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/10/2013, 16:27
    4. Frontier Attack X L200 Savana
      Por Rafael Gomes no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 15/05/2006, 23:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade