x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Sobre xenon, o carro não tem o lavador de farois, embora a foto do modelo no site da CAOA ilustre o dispositivo no modelo, por isso presumo que não tenha. Vou tentar verificar que tipo de lâmpada utiliza.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    uruçuca/BA
    Idade
    37
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Butcho Ver Post
    Sobre xenon, o carro não tem o lavador de farois, embora a foto do modelo no site da CAOA ilustre o dispositivo no modelo, por isso presumo que não tenha. Vou tentar verificar que tipo de lâmpada utiliza.
    É uma pena que nao haja xenon. Estranho que no site esta disponivel um encarte do veiculo e nele consta xenon para farois baixos.

    Amigo pode me dizer se utilizou o Xmod de sua viatura? Ja utilizou fora de asfalto ou em terreno molhado?
    Mais uma coisa, desculpe a ignorancia mas esta versão possui corrente ou correia dentada?

    Soube que havera um reajuste do veiculo que colocara o XT por 149mil...isso inviabilizaria a compra dele pra mim. Seria mais vantajoso o Outlander ou um Jeep 2012 usado.
    Caoa esta mostrando os dentes...

  • #15
    Citação Postado originalmente por jonasOFF Ver Post
    Opa Miranda, tranquilo .
    É realmente uma pena que os Japoneses não priorizem alguns mimos simples como trava dos vidros pela chave, mas creio que não é a proposta deles não é?!
    Questão de segurança nenhum carro mais vem com o levante dos vidros pelo alarme
    4X4 Brasil
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Neto1 Ver Post
    ... motor de injeção direta de gasolina... Há algumas imagens realmente impressionantes...
    Citação Postado originalmente por jonasOFF Ver Post
    É pessoal, essa é uma preocupação importante ...
    Citação Postado originalmente por jonasOFF Ver Post
    Pelo que andei lendo nenhuma CSS informa sobre as consequências do uso de gasolina comum. Apenas informam que pode ocorrer perda de potencia, segundo eles imperceptível, e diferença do consumo... O fato desses problemas ocorrerem apos 60k km é bem conveniente pras CSS né?!
    Achei esse video ... Esse aqui achei no canal do ADG citando o que pode ocorrer em carros com injeção direta ...
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Neto, permita-me replicar sua mensagem no tópico dos Forester a título informacional. Considero importante a disseminação do problema para a tomada de decisões e de atitudes.

    Abraço,

    Miranda
    Citação Postado originalmente por Neto1 Ver Post
    Miranda:

    Sem problema. Será um prazer poder colaborar.

    Abraço.
    Neto
    Parabéns a todos, pela informação e pela iniciativa da disseminação de assunto tão relevante. Tenho um amigo que está pensando em adquirir um Jetta novo. Vou sugerir a ele tomar ciência desta matéria ...
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    uruçuca/BA
    Idade
    37
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rammster Ver Post
    Questão de segurança nenhum carro mais vem com o levante dos vidros pelo alarme
    Essa desculpa nao cola muito porque como se explicaria o porta malas que fecha automaticamente ?! Era so colocarem o mesmo sistema nas janelas e caso hovesse impecilho o vidro nao fecharia...
    Fora isso o carro é realmente espetacular. Mas pelo que estou vendo do arrocho do governo em 2015 o preço deve subir mesmo.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Olá Jonas

    Hoje em encontro exatamente em sua situação.

    Pretendo comprar um SUV para durar um bom tempo (tipo 10 anos), visto que são carros muito caros e a verba não dá pra trocar de viatura a cada 3 anos como é a média do mercado. Fiquei em dúvida entre o Outlander e o Forester. Foram dois carros que gostei muito. Pretendo correr com a viatura por esse pais.

    Você já fechou sua compra?

    Seus argumentos forma perfeitos. A segurança é muito comprometida quando usamos carros chamativos. Soube que carros com injeção direta dão problema então se eu fosse comprar um SF não seria a XT e sim a Sport, pois ela é injeção sequencial (aspirada), e não direta como a XT, que acredito ser muito prejudicada pelo combustível brasileiro.
    SE você puder passar sua experiencia nas escolhas de sua decisão fico-lhe grato.

    Atenciosamente

    Sachielmf

  • #19
    Usuário
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Jonasoff,

    Eu comprei uma Outlander em abril/2015; e pesquisei pra caralho antes e escolhi ela pela marca, número de concessionárias, preco, conforto e espaço interno... O problema que ninguém reclamou de um detalhe do carro que pra mim acabou com meu prazer de viajar nele...
    Tenho uma filha de 11 anos e outra tecem nascida, então viaja eu, esposa, filha e baba. 5 pessoas.
    Aí vem o problema. O cinto de segurança traseiro preso no acento do carro e duro, de ferro, e grande, de modo que quem senta no meio do carro fica muito desconfortável porque o cinto machuca muito a bunda da pessoa... Minha filha de 11 anos ficou com a lateral da coxa roxa numa viagem que fizemos de 4 horas... Ela reclamava e eu não dei confiança... Depois que fui ver e a coisa é preta. Antes de comprar, se pensar em 5 passageiros no carro, lembre-se de testar o banco traseiro primeiro... E esqueça conforto na Outlander... Tanto faz o modelo... Todos iguais.

    Reclamei na mitsubishi e não admitiram o erro porque senão teriam um recall pra fazer...
    Me disseram que não há problemas como cinto e que eu era o primeiro a reclamar e por isso não fariam nada, pois estavam certos. Cheguei a sugerir que autorizassem a troca do sistema pelo mesmo usado no ASX, que é de tecido e não machuca, mas disseram que é item de segurança e não podem mexer.
    Então o ASX tá errado?
    Vai entender neh... Enfim, estou em todas as redes sociais falando até babar... Me bloquearam no facebook Pq eu estava comentando todas as publicações da mitsubishi no facebook...
    Então vou para todos os outros sites e depois de falar muitooooo.... Aí vou vender essa bosta e to pensando num Forester... Mas com muitas dúvidas Pq nunca andei num subaru e não sei como é questão de seguro, revisões e peças do carro em caso de sinistros... ?????
    Mas Outlander... Sai fora...rs

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    Caramba... esse relato já tinha ouvido parecido sobre ergonomia da Outlander das gerações passadas. É uma coisa invisível que só o dia a dia e uma viagem revelam. Estou na segunda forester e doido pra pegar a terceira, no caso este modelo novo. Cheguei a balançar pro lado da outlander pelo diesel e pelo acc. Mas o preço a mais, manutenção semestral e esta questão de ergonomia é tenso pra mim.

    Ja dirigi o dia inteiro na forester qdo fui Pra Ushuaia e não senti nada. Viagem de 2 horas com CRV a perna já doía.

    Acho que a posição do pedal e a área ampla de visão te deixam dirigir com o menor esforço.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Eu acabei de sair de uma Forester XT SJ e peguei uma outlander GT 2016. Pra ser sincero, as unicas coisas que eu sinto falta sao:
    1) Teto solar gigante da Forester;
    2) Torque em arrancada mais nervosa;

    fora isso, a Outlander leva em todos os outros quesitos. O que me deixou impressionado é justamente a aderencia dela em curva, sendo um carro maior que a FXT. Explico:
    Tem uma rotatoria perto da minha casa que acabo usando para um benchmark bem "meia-boca" de aderencia em curva. Ja fiz este teste com vários carros, verificando a qual velocidade ele começa a escapar. O ASX da minha esposa, com pneus novos, Pirelli scorpion green, comeca a escapar a 60km/h. A FXT, com Yokohama SUV novos, começa a escapar a uns 68km/h.. A outlander, por incrivel que pareca, com os pneus originais goodyear, faz a 70 tranquilo quando em 4wd lock. Fiquei impressionado. Claro que isso eh muito relativo, e que um teste desse nao é conclusivo, mas ele da pra ter uma ideia. Lembrando que os 3 carros usam pneus exatamente na mesma medida.

    Eu gostava muito do subaru, porem, por conta dos problemas de peça da Caoa, dificuldades de atendimento em vários niveis, e a necessidade de um 7 lugares, troquei na Outlander, e por mais que gostasse da FXT, nao me arrependo nao.
    4X4 Brasil
    Atual: Outlander GT 2016 com FTP
    Ex: Subaru Forester XT 2014
    Ex: Dodge Dakota R/T 2000

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/05/2022
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    60
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá.
    Agora em 2022 eu tenho essa mesma dúvida.
    Outlander Sport ou Subaru Forester?
    Pretendo usar para viagens longas.
    O que me dizem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Subaru forester - impressões
      Por wilsonb no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 3754
      Última resposta: 26/03/2024, 22:53
    2. Subaru Forester 2014 - EU VOU !!
      Por Lucas Gomara no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/01/2014, 10:13
    3. Subaru forester - off road
      Por yuri negri no fórum Outros
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/07/2013, 07:32
    4. Subaru forester
      Por Dereck Muche no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/10/2011, 22:17
    5. Subaru Forester
      Por Th Cerga no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/06/2006, 18:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade