x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/08/2004
    Idade
    55
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Bom, parece que os dois carros atendem as minhas necessidades, acho que só vou poder me decidir fazendo um teste com os dois, dirigindo e constatando de perto a questão do espaço. E vai depender também das condições dos carros que eu encontrar pra comprar.

    Valeu

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/08/2004
    Idade
    55
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Meus camaradas,

    Hoje fui ver uns carros e tentar dar umas voltas neles, eram cherokee's e Explorer's. Realmente cheguei à conclusão de que nunca havia dirigido carros de verdade, mas quanto à minha dúvida entre uma e outra, nada foi sanado, são dois carros fantásticos, acho que vou me decidir quando encontrar ou um ou outro que esteja num estado impecável.
    Só mais uma dúvida, a Cherokee tem opção de bloqueio e a Explorer como funciona, não tem bloqueio?

    Valeu

  • #15
    Um kit de 3 polegadas para uma Cherokee custa uns US$ 700,00.
    Eu digo que 60 cms de agua seria um bom limite para a original.
    Com um kit de 3 pode considerar 70 cms.
    Com o kit de 8 e pneus 35 a minha deve passar em uns 90 cms sem problemas ...
    Se precisar de mais espaço certamente para mim a Explorer é melhor.

  • #16
    O bloqueio de diferencial original faz pouca diferença.
    Normalmente todo o veiculo que tem opção de 4x4 no asfalto (4x4 Full-time) tem opção de bloqueio do diferencial central, mas isso não tem nada a ver com o bloqueio dos eixos,

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/08/2004
    Idade
    55
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Então há como instalar um bloqueio em um dos eixos da explorer pra aumentar sua capacidade off-road?
    Em torno de quanto ficaria a instalação desse bloqueio(Peça + MO)?
    Mas tô vendo que a Explorer 98 tá mais cara que uma Cherokee 98.

  • #18
    O bloqueio de diferencial pode ser instalado tando na Cherokee como na Explorer.
    O recomendado é sempre instalar primeiro no eixo traseiro onde faz mais diferença.
    Dependendo do modelo de eixo tem muitas opções de bloqueios, com muitas diferenças entre eles, principalmente de preço.
    Mas acho precipitado comprar um veiculo e já ir instalando um bloqueio de diferencial.
    E também sou da opnião que antes de um bloqueio deve se instalar uim guincho.
    Isso porque o bloqueio vai evitar de ficar em algumas situações, mas com o tempo voce vai confiar mais na capacidade do veiculo bloqueado e pode se colocar num local muito mais complicado e ai vai ficar mesmo.
    E ai só deve sair no guincho mesmo.
    E de toda forma voce falou que não faria nada radical !
    O guincho muitas vezes também é recomendado para quem faz coisas leves se fizer isso sozinho, pois ai o guincho fica sendo o "segundo" veiculo.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/08/2004
    Idade
    55
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Isso que vc falou faz sentido, já que não vou fazer nada radical, o melhor é comprar o carro e ir me adaptando, se a empolgação crescer e quiser fazer alguma trilha mais pesada, penso nessas modificações.

    Outra coisa que tenho observado é uma diferença grande de preço entre a Explorer 97 e 98, isso se deve a alguma diferença entre os dois modelos, ou é so coincidência?

    Também li aqui no forum que existem três tipos de Explorer: a 4x2 (essa não me interessa), a 4x4 e a 4WD. Qual a diferença entre essas duas últimas? E só vejo anunciarem a 4x4. Como posso identificar uma e outra ao olhar o carro?

  • #20
    Savio,
    A Explorer 97 vem como motor V6 4.0 e a 98 com V8 5.0.

    4x4 e 4WD, são a mesma coisa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #21
    Usuário
    Entrada
    12/08/2004
    Idade
    55
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Mas o pessoal tem anunciado Explorer 98 com motor V6, será que não existia a possibilidade de se comprar uma em 98 e escolher a motorização (V6 ou V8)?

  • #22
    Explorer Limited são V8 e sairam a partir de 98 e as V6 até 98. Por isso tem 98 V6
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/08/2004
    Idade
    55
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Mas eu vejo gente anunciando Explorer V6 dizendo que é 98.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/08/2004
    Idade
    55
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Valeu, mandei outra mensagem pq achei que a minha anterior não havia sido postada.
    Já vi a resposta.
    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha leve no Rio de Janeiro
      Por Carlos Lima no fórum Trilhas
      Respostas: 7777
      Última resposta: 15/03/2020, 23:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade