x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX




    Tudo bem amigos do 4x4, sou novo aqui no site, mas tenho acompanhado varias postagens, estou para comprar minha primeira caminhonete, e como não poderia ser diferente estou com bastante duvidas, em qual escolher, a principio estava olhando uma l200 triton HPE Flex automática 4x4, mas ao olhar a nova ranger XLT FLex em uma concessionaria aqui de BH achei muito bonita, robusta confortável, com muitos recursos e opcionais, apesar do cambio ser mecânico, depois disso fui pesquisando para saber um pouco mais sobre ela, vi que muitas pessoas estão reclamando, devido aos defeitos apresentados, e o pós venda da ford.

    Diante disso surgiu a duvida, vale a pena comprar as nova ranger mesmo sendo mecânica e 4X2? para meu uso o 4X4 não fará muita falta, pois rodo mais é em cidade e aos finais de semana sair para pedalar mas sempre em estrada de terra transitável, alguns podem até falar compre um SUV, rsrs, mas quero é uma pick up, lembrando que a nova ranger está saindo por aproximadamente R$90.000,00 já 2015.
    Ou valeu mais a pena investir em uma L200 triton, está custando R$106.000,00 nesse caso já automática e 4x4.

    Desde já agradeço a atenção dos companheiros, que puderem me ajudar na escolha dessa pick up, caso já tenha alguma discussão com esse mesmo tema e puderem me direcionar.

    Obrigado Robson

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Robsonbm Ver Post
    Tudo bem amigos do 4x4, sou novo aqui no site, mas tenho acompanhado varias postagens, estou para comprar minha primeira caminhonete, e como não poderia ser diferente estou com bastante duvidas, em qual escolher, a principio estava olhando uma l200 triton HPE Flex automática 4x4, mas ao olhar a nova ranger XLT FLex em uma concessionaria aqui de BH achei muito bonita, robusta confortável, com muitos recursos e opcionais, apesar do cambio ser mecânico, depois disso fui pesquisando para saber um pouco mais sobre ela, vi que muitas pessoas estão reclamando, devido aos defeitos apresentados, e o pós venda da ford.

    Diante disso surgiu a duvida, vale a pena comprar as nova ranger mesmo sendo mecânica e 4X2? para meu uso o 4X4 não fará muita falta, pois rodo mais é em cidade e aos finais de semana sair para pedalar mas sempre em estrada de terra transitável, alguns podem até falar compre um SUV, rsrs, mas quero é uma pick up, lembrando que a nova ranger está saindo por aproximadamente R$90.000,00 já 2015.
    Ou valeu mais a pena investir em uma L200 triton, está custando R$106.000,00 nesse caso já automática e 4x4.

    Desde já agradeço a atenção dos companheiros, que puderem me ajudar na escolha dessa pick up, caso já tenha alguma discussão com esse mesmo tema e puderem me direcionar.

    Obrigado Robson
    Seja bem vindo ao fórum! Seja qual for a VTR, na hora da revenda o 4x4 sempre tem uma melhor procura e valor, faça um teste drive nas duas opções, siga o seu coração e seja feliz, um forte abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Opa, 4x4 em geral tem um mercado melhor!
    mas é como falou o HERICK, faça o teste e veja qual delas vc gosta mais!

    Abs
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Valeu obrigado

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Eu recomendaria uma Triton semi-nova. Custam de 15 a 20 mil menos e são idênticas as novas. Com calma se acha bons negócios, basta procurar na internet. Após adquirir a minha por 100k, apareceu uma do mesmo ano com 3 meses de uso, 5mil km, HPE FLEX por 80 mil. Peguei experiência por isso recomendo isso a você. Boa sorte.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Robsonbm Ver Post
    Valeu pela dica
    Robson se vc andar na Triton V6 a Ranger vai ser descartada.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

  • #8
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Robson se vc andar na Triton V6 a Ranger vai ser descartada.
    Eu iria fazer o mesmo comentário !!!!

    Sem comparação de força !!

    Sds,
    Alcione

  • #9

    Consumo.

    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Eu recomendaria uma Triton semi-nova. Custam de 15 a 20 mil menos e são idênticas as novas. Com calma se acha bons negócios, basta procurar na internet. Após adquirir a minha por 100k, apareceu uma do mesmo ano com 3 meses de uso, 5mil km, HPE FLEX por 80 mil. Peguei experiência por isso recomendo isso a você. Boa sorte.
    Diogo vc já tem o consumo da Triton Flex? Vale a pena usar o etanol? Tenho uma Outdoor 2009 e penso numa Triton automática por isso minhas dúvidas, visto que uma a Diesel é bem cara a zeroKM e mesmo a semi-nova pedem muita grana.
    Levando em consideração o IPVA e o Seguro que é bem mais barato, acho que pra quem roda pouco( meu caso) talvez compense uma Flex.
    OBG
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #10
    eu consideraria outras opçoes...

    triton glx é a diesel e custa uns 95k e se procurar acha por 90 okm

    triton hls gasolina custa 75.. na minha opiniao melhor custo beneficio das picapes a gasolina

    esses dias vi propaganda de frontier atack por 100k (particularmente nao compraria nissan)

    Sou fã dos carros da FORD mas so compraria com desconto acima de 20% revenda ridicula e custo de manutençao absurdos

    hilux e um otima picape mas os peços estao absurdos, vejo gente pagando 90k em picape 2010..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova S10 Flex LT ou Triton 3.5 V6 ?
      Por Julian BH no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2014, 09:24
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 triton 2013 Flex
      Por joaogreis no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/05/2013, 14:30
    4. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
      Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2012, 10:11
    5. L200 Triton V6 Flex 2011
      Por rhumba no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/09/2010, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade