x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Jimny sport ok ou troller usada ?




    Estou querendo entrar para mundo 4x4, o uso que daria para veiculo seria TRILHAS LEVES, ( lamas e áreas alagadas não sei se nome correto seria este) expedições.
    Não seria meu único carro possuo uma suv , e um clio 1.6 uso para sair 2 vezes por semana, o qual venderia. Cheguei pensar em outros veiculos 4x4 como range, mas desejo carro menor que tenha relação custo beneficio razoável, uso seria para 1 pessoa no maximo 2.


    Todos opiniões são bem vindas, agradeço, desde ja todos companheiros que se manifestaram, obrigado.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Arnaldo Mendes Ver Post
    Estou querendo entrar para mundo 4x4, o uso que daria para veiculo seria TRILHAS LEVES, ( lamas e áreas alagadas não sei se nome correto seria este) expedições.
    Não seria meu único carro possuo uma suv , e um clio 1.6 uso para sair 2 vezes por semana, o qual venderia. Cheguei pensar em outros veiculos 4x4 como range, mas desejo carro menor que tenha relação custo beneficio razoável, uso seria para 1 pessoa no maximo 2.


    Todos opiniões são bem vindas, agradeço, desde ja todos companheiros que se manifestaram, obrigado.
    Arnaldo, no teu lugar eu iria de jimny. Pro teu uso, é melhor. Mais barato, consegue pegar um mais novo ou 0 km e vai te atender perfeitamente. Se for aumentar o nível das trilhas no futuro, ainda dá pra preparar legal o jimny, mas se a coisa ficar feia, você pensa em passar para um troller.

  • #3
    Usuário Avatar de GhostMechanic
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    33
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    O Troller é a compra mais segura e de melhor custo beneficio.Tem boa revenda, boa autonomia, manutenção é barata e é um dos poucos que devidamente preparado te leva a qualquer lugar.
    O negócio de Troller usado é que não pode se afobar na hora de comprar, tem que pesquisar bem.

  • #4
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    sou suspeito pra falar, mas pesquisei por mais de ano, e decidi por um troller.
    Se encontrar uma viatura em bom estado (nao deixe de testar tudo), não tem coisa melhor.
    OBS... o Troller é o meu único carro.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde jordao, obrigado pela resposta... um dos usos que daria para carro seria trilha leve como falei, e tambem tenho vontade de ir ao chile , patagonia, eu tenho suv um edge limited novo com 8k,( uso pouco so para lazer) que ainda to pagando com dificuldade, que carro asfalto e estrada de terra nada alem,ai vai minha pergunta jimny seria viavel uma viagem desta longa distancia? Para cidade ja vi ele otimo...e viagens longas onde teriam trechos em terra , areia, quero ir a fortaleza andar nos arredores.. esta minha ideia de 4x4..

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Como sou novo aqui no site, pensei que as respostas eram individuas, agradeço, ghostMechanic e Frederico Mendes, peço que dêem uma lida na resposta dada ao jordao np qual inclui dmais detalhe de uso para viatura..obrigado. Não posso comprar 1 carro que de manutenção que nao seja preventiva, pq ainda pago um carro, e este iria financiar parte dele.... senao inao teria grana para passeio, trilhs etc

  • #7
    Usuário Avatar de GhostMechanic
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    33
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arnaldo Mendes Ver Post
    Boa tarde jordao, obrigado pela resposta... um dos usos que daria para carro seria trilha leve como falei, e tambem tenho vontade de ir ao chile , patagonia, eu tenho suv um edge limited novo com 8k,( uso pouco so para lazer) que ainda to pagando com dificuldade, que carro asfalto e estrada de terra nada alem,ai vai minha pergunta jimny seria viavel uma viagem desta longa distancia? Para cidade ja vi ele otimo...e viagens longas onde teriam trechos em terra , areia, quero ir a fortaleza andar nos arredores.. esta minha ideia de 4x4..
    Simples assim nenhum dos dois vai ser tão confortável, estável e seguro quanto ao teu Edge. Nunca andei em um Jimny então não tenho como comparar. Mas o Troller te leva tranquilamente a qualquer lugar e não exagerando em velocidades de forma segura.

    Então teu Edge não é o AWD? XD

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Meu edge 4x2 completo so não tem 4x4, carro fantástico, mas sei separar bem as diferenças, qto ao clio porque cada carro tem uma proposta e um conforto, ja dirigi vários carros, edge embora suv ele se comporta como carro, so andei de s10 mttttts anos atras, minha preocupação se estes 2 carros que citei seria coerente para viagem tipo chile e tbm trilhas suaves, meu modo de dirigir é faixa de 90 a 120 ( ja dei 178 para testar fica estável mas não é minha praia mt velocidade) pq acima disto ele bebe bem , so como ilustração, máximo que fiz 11 km/l estrada livre e plana sem ar uma pequena serra, ultima q fiz minas sao Lourenço ( tem bastante serra)fiz 10.1 km/l ar ligado 75% do trajeto.. entao consumodo jimny e troller esta dentro do padrão que procuro.. Seria bem interessante se alguem que tivesse jimny relatasse comentarios sobre viagens longas....

  • #9
    Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Idade
    56
    Posts
    96
    Agradecimentos: 2
    Arnaldo, tenho um Jimny e estou muito satisfeito. Uso o carro no dia-a-dia, em passeios off-road e até mesmo viagens com a família (Esposa e 2 crianças).
    Aqui mesmo no fórum tem relatos de viagens para Argentina e Chile com o Jimny.
    Tem uma pessoa do RS que postou as suas fotos do deserto do Atacama.

    Pedro Paulo.

  • #10
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Eu iria de jimny pois ele não perde em nada para o troller além de ser muito melhor na cidade caso necessite e quanto ao futuro se decidir trilhas mais pesadas o jimny bem preparado vai muito bem

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Arnaldo, tenho um Jimny e estou muito satisfeito. Uso o carro no dia-a-dia, em passeios off-road e até mesmo viagens com a família (Esposa e 2 crianças).
    Aqui mesmo no fórum tem relatos de viagens para Argentina e Chile com o Jimny.
    Tem uma pessoa do RS que postou as suas fotos do deserto do Atacama.

    Pedro Paulo.
    Boa noite Pedro Paulo, ja que propietario de um jimny, gostaria explorar vc mais um pouco....
    1 Vale pena pegar usado tipo 2010 ou 2011
    2 Gostei do jimny sport pq poderia colocar pneu melhor p/ asfalto/terra isso procede?
    3 Caso pegue usado qual versao que deveria pegar?
    4 Guinho eletrico seria uma tolice ? ou para tipo de uso que penso ter seria legal ter?
    5 Juro que sera ultima pergunta, rsrs voce mediu consumo cidade e estrada separados.
    Obrigado desde ja...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Eu iria de jimny pois ele não perde em nada para o troller além de ser muito melhor na cidade caso necessite e quanto ao futuro se decidir trilhas mais pesadas o jimny bem preparado vai muito bem
    Boa noite Andre, obrigado pela resposta, usaria ele tbm na cidade com certeza, ja que vc dirigiu quais as suas impressões sobre carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Roda Livre AVM Troller - Usada modelo 421HP
      Por hugocsl no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2013, 11:56
    2. Qual 4X4 comprar (TR4, Jimny, Tracker, L200, Troller, Pajero Sport, etc)
      Por Vessio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/08/2013, 23:37
    3. L200 Triton usada, Frontier zero Km ou Hilux usada
      Por João C Silva no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/06/2012, 17:36
    4. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    5. PREÇO de uma PAJERO SPORT usada
      Por olaa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/02/2009, 22:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade