x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
  • #37
    Usuário
    Entrada
    25/05/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Ande nos dois... veja a questão do espaço (em ambos são limitados) potência e consumo.... agora, tenha cuidado com Troller 2010 nessa faixa de preço, esse ano está muito valorizado e os valores costumam tá acima de $60.... carro muito barato pode trazer algumas surpresas...

    a grande vantagem do Jimny é ser mais novo... mas o Troller tem mais potência e aceita por exemplo, pneus maiores com certa facilidade...

    abs!

    Já andei no Jimny e achei que trepida um pouco, estabilidade ruim, mas acredito que o Troller não seja muito diferente. Não penso muito no espaço interno, até porque temos aqui em casa outro carro para uso urbano. Realmente os Troller's 2010 bem conservados e equipados estão custando entre 60 e 65 mil aqui em Fortaleza. Encontro alguns não tão conservados abaixo disso, mas é como você falou, tem a chance de trazer surpresas, ponto que acho mais difícil comprando um Jimny 2015. Obrigado pela resposta!
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/05/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    David,

    Se está iniciando nesse vício, comece com o Jimny.
    Mais barato, custo anual (IPVA - Seguro) mais enxuto e desvaloriza pouco tb.

    Compre um 4Sport já com os Pneus 215/75-15 MUD e seja feliz, se conseguir um com menos de 30.000km, tenha certeza que será só trocar óleo e não precisará investir mais nada para começar a brincar.
    Nessa configuração o Jimny já tem muita brincadeira para fazer até você sentir falta de potencia ou querer pneus maiores.

    Já um troller 2010 certamente terá muito mais km acumulada e todo dono de troller já deu uma fuçadinha em alguma coisa...
    Sabendo comprar não só não desabona como pode valorizar, mas tem que ter experiência para verificar...

    Por isso insisto, se é iniciante, vai de Jimny, chances de dor de cabeça são menores.

    Mas, ande nos dois e tire suas conclusões.

    Para registro:
    O Jorge saiu de Jimny (depois de trilhas, pneus maiores, etc...) e foi pro Troller...

    Eu tenho Jimny, com 100.000km e a única coisa que troquei (fora troca de óleo/manutenção do manual), foi o cabo da embreagem e bateria.
    Pneus, freios, embreagem e todas as lampadas, tudo original e nunca trocado; obviamente o porquinho dos pneus novos está prestes a ter que ser quebrado, rsrsrs...

    Divirta-se!

    T+

    Pois é, nesse seguimento de Jipe, estou iniciando agora. Meu pai já teve alguns, mas nenhum foi Jimny ou Troller.

    Além desses 4Sport, vi alguns 4All com bom preço, acha que vale a pena? Qual o modelo do seu?

    Penso bastante nessas questões dos custos fixos também e nisso o Jimny ganha. Estou tentando analisar o melhor custo x benefício, pois acho que o Troller trará gastos evidentemente mais elevados. Enfim, estou pesquisando. Obrigado pela resposta.

  • #39
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por davidkitanda Ver Post
    Já andei no Jimny e achei que trepida um pouco, estabilidade ruim, mas acredito que o Troller não seja muito diferente. Não penso muito no espaço interno, até porque temos aqui em casa outro carro para uso urbano. Realmente os Troller's 2010 bem conservados e equipados estão custando entre 60 e 65 mil aqui em Fortaleza. Encontro alguns não tão conservados abaixo disso, mas é como você falou, tem a chance de trazer surpresas, ponto que acho mais difícil comprando um Jimny 2015. Obrigado pela resposta!
    Boa noite. O meu bugão é um 201O com pneus 32 mud e chipado ( 240 CV). Não trepida nada e tem boa estabilidade. Original, o motor já sobra. Reprogramado então..... Já andei de Jimmy e não dá para comparar com o Troller . São carros completamente distintos. Ambos são ótimos, dentro das suas limitações. Com relação a manutenção, não há dúvida alguma de que a do Troller sai bem mais cara. Abs
    4X4 Brasil

  • #40
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Tópico errado,..............

  • #41
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite. O meu bugão é um 201O com pneus 32 mud e chipado ( 240 CV). Não trepida nada e tem boa estabilidade. Original, o motor já sobra. Reprogramado então..... Já andei de Jimmy e não dá para comparar com o Troller . São carros completamente distintos. Ambos são ótimos, dentro das suas limitações. Com relação a manutenção, não há dúvida alguma de que a do Troller sai bem mais cara. Abs
    além de cara mais constante...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #42
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Exato Jorge. Isso quando não quebra uma peça mais cara.. Tem que ter bala na agulha...... Só uma comparação besta: de dois Unos Mille que eu tive, vendidos um com 150 mil k e o outro 180 mil k, ralando todo dia, nunca quebrou absolutamente nada e vendi os carros inteiraços. Acredito que um bugão , gasta o equivalente a três unidades de Mille, no mínimo. Esse sim é um verdadeiro tratorzinho. Me arrependo até hoje de não ter comprado um dos últimos, aquele completo, com ar e direção. Seria um carro prá vida toda, principalmente na minha idade, rsrs.... Abs
    4X4 Brasil

  • #43
    Citação Postado originalmente por davidkitanda Ver Post
    Pois é, nesse seguimento de Jipe, estou iniciando agora. Meu pai já teve alguns, mas nenhum foi Jimny ou Troller.

    Além desses 4Sport, vi alguns 4All com bom preço, acha que vale a pena? Qual o modelo do seu?

    Penso bastante nessas questões dos custos fixos também e nisso o Jimny ganha. Estou tentando analisar o melhor custo x benefício, pois acho que o Troller trará gastos evidentemente mais elevados. Enfim, estou pesquisando. Obrigado pela resposta.

    David,

    Como falou em trilhas, o 4Sport já tem parachoque que melhora muito o angulo de entrada.
    Todos os demais modelos o parachoque é baixo para trilhas mais agressivas.

    Fora que o 4Sport tem interior emborrachado, alguns pneu MUD, Snorkel...
    Se pegar outro modelo, vai gastar muito mais que a diferença entre eles para deixá-los equivalentes.

    Se a diferença de valor for significativa para você, comece barato depois troque pneus, parachoques, etc...

    O meu Jimny é um HR, vem com calço de carroceria original de 1", e aqui no Brasil a fábrica colocou o pneu 215/75-15 (original do Jimny é 205/70-15), que acho o limite de tamanho para não ter perda de rendimento.

    Quanto a vibração no volante, é algo "comum" no Jimny, na faixa dos 70Km/h, mas tem receita pronta para resolver.
    O meu vibra a 70km/h, mas culpo mais o pneu que ajuste de munhão.

    Quanto a estabilidade, acho que pelo entre-eixos e bitola o jimny ela é ótima! Longe de um veiculo de passeio, mas ótima para um Jipe. Nesse ponto o troller deve passar melhor sensação... Pela largura e maior entre-eixos.

    Enfim, pelo prazer da indecisão, boas escolhas!

    T+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Roda Livre AVM Troller - Usada modelo 421HP
      Por hugocsl no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2013, 11:56
    2. Qual 4X4 comprar (TR4, Jimny, Tracker, L200, Troller, Pajero Sport, etc)
      Por Vessio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/08/2013, 23:37
    3. L200 Triton usada, Frontier zero Km ou Hilux usada
      Por João C Silva no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/06/2012, 17:36
    4. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    5. PREÇO de uma PAJERO SPORT usada
      Por olaa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/02/2009, 22:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade