Boa tarde,

Primeiramente gostaria de agradecer à todos que já colaboraram neste fórum. Este é o meu primeiro tópico mas já fui ajudado imensamente com a experiência de todos vocês.

Moderador, favor mover/deletar se estiver publicado no local errado.

Bom, vou explicar a minha dúvida:

A 3 anos atras eu realizei meu sonho de ter uma diesel e comprei uma S10 dupla Executive 4X4 2007. Demorei 3 meses para achar mas comprei uma novíssima. Sou louco por estrada mas rodo pouco. Sou pescador e preciso do carro para rebocar uma lancha de pesca bem pesadinha... o conjunto beira os 1.200Kg e costumo andar +- 400km em cada pescada e em todo tipo de estrada possível.

Tenho duas filhas pequenas e assim a S10 me atendeu bem. Detalhe, eu reprogramei a injeção dela, paguei caro pelo serviço e tinha muito receio ou de não surtir efeito ou de poder dar algum pau. Eu rodei somente 80.000km nela, mas posso falar que valeu cada centavo... a bichinha ficou com uma força esquisita e eh isto que vale, torque!

No início deste ano eu decidi vender a minha casa para construir uma outra, e como preocupado que sou resolvi vender a bruta também para o caso de ficar apertado no fim da obra. Resultado, estou chateado e não deveria ter vendido, acabei de tentar andar atras da minha S10 chegando em casa agora. Vi ela de longe na rodovia, cheguei perto mas na subida ela sumiu! Estou rodando numa saveiro 0Km(financiada com medo de faltar $$ na obra ), uma bosta.

O carro da familia atualmente é um Bora 2009, comprado por oportunidade, mas me surprendeu muito. Um puta carro.

Agora a dúvida.

Quando comprei a S10 atualizei meu sonho para ter uma Hilux. Mas como por acaso ter um Sedan para a familia deu muito certo já que rodo pouco, estou pensando em uma F250 cabine simples 4x4.

Sobre a Hilux eu entendo bem... mas e sobre ter uma Bruta F250?

O que vcs acham para meu uso?

Continuo com a saveirinho e compro uma SW4 para a familia ou vou mantendo sempre um Sedan bom para viajar em estrada boa e compro um Brutona que leva 2 pescadores e nem sabe que esta puxando a lancha?

Abs para todos!