x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0

    Troller ou l200 triton glx




    Olá,amigos.sou novo no fórum e pretendo comprar uma viatura 0km,porém estou na duvida entre o troller e a l200 glx(é a de 89k)

    sei que são viaturas com propostas diferentes porém estava querendo um carro robusto que não parace com nada,aquele veiculo que continua onde os demais param.fiquei em duvida pois os dois apresenta, quase os mesmos preços 92k o troller e 89k a l200.minha duvida é sobre a nova configuração do troller com seu novo motor 3.2mwm gostaria de saber,na opinião de vocês,qual carro se adequaria a um uso mais severo em termos de desníveis de terreno e alta exigência de trabalho do conjunto suspensão,amortecedores braços etc...sem apresentar fragilidade na estrutura do veiculo e danos estruturais.o uso severo a que me refiro não seria em uma trilha pesada e sim em estrada esburacadas que exigem um trabalho maior do conjunto de amortecedores.
    Pretendo ficar com o carro por uns 6 anos a não ser que o mesmo apresente problemas críticos de montagem.agradeço desde já a atenção.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Olá,amigos.sou novo no fórum e pretendo comprar uma viatura 0km,porém estou na duvida entre o troller e a l200 glx(é a de 89k)

    sei que são viaturas com propostas diferentes porém estava querendo um carro robusto que não parace com nada,aquele veiculo que continua onde os demais param.fiquei em duvida pois os dois apresenta, quase os mesmos preços 92k o troller e 89k a l200.minha duvida é sobre a nova configuração do troller com seu novo motor 3.2mwm gostaria de saber,na opinião de vocês,qual carro se adequaria a um uso mais severo em termos de desníveis de terreno e alta exigência de trabalho do conjunto suspensão,amortecedores braços etc...sem apresentar fragilidade na estrutura do veiculo e danos estruturais.o uso severo a que me refiro não seria em uma trilha pesada e sim em estrada esburacadas que exigem um trabalho maior do conjunto de amortecedores.
    Pretendo ficar com o carro por uns 6 anos a não ser que o mesmo apresente problemas críticos de montagem.agradeço desde já a atenção.
    Troller é pra trilha. Mas, dizem que existem uns malucos por aí que gostam de chacoalhar no asfalto em nome do estilo e estética de um jipão.
    O uso é em estrada de terra? Triton.

    Já andou nos dois? É bem possível que depois de 1 volta num troller você perca o encanto. Já na Triton, o máximo que pode acontecer é você não gostar da caçamba.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por jorgao Ver Post
    troller é pra trilha. Mas, dizem que existem uns malucos por aí que gostam de chacoalhar no asfalto em nome do estilo e estética de um jipão.
    O uso é em estrada de terra? Triton.

    Já andou nos dois? é bem possível que depois de 1 volta num troller você perca o encanto. Já na triton, o máximo que pode acontecer é você não gostar da caçamba.
    x2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Troller é pra trilha. Mas, dizem que existem uns malucos por aí que gostam de chacoalhar no asfalto em nome do estilo e estética de um jipão.
    O uso é em estrada de terra? Triton.

    Já andou nos dois? É bem possível que depois de 1 volta num troller você perca o encanto. Já na Triton, o máximo que pode acontecer é você não gostar da caçamba.
    agradeço a resposta.ja andei na triton e em um jeep 51,i problema é que tenho receio que a triton me deixe na mão.tenho medo que com alguns anos a suspensão vá pro vinagre,pois não tenho muita pena de carro e não desacelero muito em buraqueira.nao me importo com conforto sò queria um carro que não me desse dor de cabeça a curto prazo e nao afrouxase quando fosse exigido.sei que o troller tem fama de ser muito forte e bruto,gostaria de saber se procede.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Falae cara, blz?

    Não sou um expert no mundo 4x4 não, acabei de pegar uma Pajero TR4 e to adorando. Mas mesmo sendo novo, acho que posso lhe ajudar.

    Pelo que vi, você não faria trilhas, na verdade teria o carro como utilitario mesmo, andar na cidade e pegar uma estrada mais complicada pra sitios, etc... e queria um carro robusto que não desse trabalho, correto?Então nesse caso, um pouco de conforto eh essencial, ja que o carro não é para trilhas, então descarte o troller... é um carro muito massa, mas eh feito para trilhas, nao tem espaço interno, nem porta malas, nada... não compensa pra você.

    Quando a GLX, realmente antes de pegar a TR4, fiquei em duvida nela, pois gosto das L200 tritons(prefiro Hilux, mas as tritons são bacanas também), mas pelo que vi, a GLX nem se compara a HPE e é feita mais para trabalho mesmo, se você tem essa grana na faixa dos 93k(troller)... eu lhe aconselharia pegar uma l200 triton HPE usada, da pra conseguir uma 2010/2011 acredito nessa faixa de preço bem conservada... ou então juntar mais uma graninha e pegar uma L200 HPE mecanica mesmo na faixa dos 113k. Ou quem sabe a Amarok que é mais barata e so ouço elogios a pickup.

    Abraço!

  • #6
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    agradeço a resposta.ja andei na triton e em um jeep 51,i problema é que tenho receio que a triton me deixe na mão.tenho medo que com alguns anos a suspensão vá pro vinagre,pois não tenho muita pena de carro e não desacelero muito em buraqueira.nao me importo com conforto sò queria um carro que não me desse dor de cabeça a curto prazo e nao afrouxase quando fosse exigido.sei que o troller tem fama de ser muito forte e bruto,gostaria de saber se procede.
    Amigo, a suspensão da Triton é ótima. Você não vai conseguir arregaçar uma Triton em buraqueira de cidade e nem em buraqueira de estrada de terra.
    Pode comprar tranquilo que é sem dúvida uma das melhores picapes que a Mitsubish já fez. Não tem apurrinhação com motor, suspensão, nada. Se você é pé pesado em buraco, no máximo você terá que trocar um amortecedor, mola ou dar um aperto ali ou aqui, nada demais.

    Agora, se você não liga pra conforto e quer pular quebra-molas, é melhor ir de troller. Você passa a 80 km/h e o jipe nem sente. Na verdade, pro amortecedor do meu trabalhar, só assim mesmo, pois a mola é dura pra cacete!

    No seu lugar, pro seu uso, repito, não faz sentido algum um troller. Troller só faz sentido pra quem gosta realmente de jipe e/ou gosta muito de colocar o jipe no buraco mesmo. Pra quem faz passeio e trilhas leves e médias, é melhor comprar outro 4x4 e investir em alguma preparação.

  • #7
    a triton seria uma escolha mais racional... a parte mais elogiada dos veiculo mitsubishi e justamente a suspensão .. agora se quer rodar 6 anos com um carro sem manutenção esquece, isso nao existe...

    fiz teste drive em todas as picapes a venda e a triton me deixou de boca aberta, botei a bixa numa estrada que no começo fiquei com medo o vendedor mandou pisar, bixo nunca tinha andado num carro com a suspensão tao acertada é impresionante...

    tbm não sou muito de alisar buraco naum, a ranger me surpreendeu nessa parte de suspensão a mais "usada" so foi trocar peça na suspensão depois dos 160.000 km e a outra com 180.000 ta quase tudo original ainda, mas sempre troco todos os amortecedores a cada 40.000 km...

    acredito que ate os 150.000 km nao tenha grandes gastos com manutençao depois disso acredito que gaste um pouco mais com manutençao...

    a triton glx e uma das picapes na minha lista so é preciso colocar pneu 265/75 o que nao me agrada nela é a caçambona se fosse a mesma da hpe seria a primeira na minha lista...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    a triton seria uma escolha mais racional... a parte mais elogiada dos veiculo mitsubishi e justamente a suspensão .. agora se quer rodar 6 anos com um carro sem manutenção esquece, isso nao existe...

    fiz teste drive em todas as picapes a venda e a triton me deixou de boca aberta, botei a bixa numa estrada que no começo fiquei com medo o vendedor mandou pisar, bixo nunca tinha andado num carro com a suspensão tao acertada é impresionante...

    tbm não sou muito de alisar buraco naum, a ranger me surpreendeu nessa parte de suspensão a mais "usada" so foi trocar peça na suspensão depois dos 160.000 km e a outra com 180.000 ta quase tudo original ainda, mas sempre troco todos os amortecedores a cada 40.000 km...

    acredito que ate os 150.000 km nao tenha grandes gastos com manutençao depois disso acredito que gaste um pouco mais com manutençao...

    a triton glx e uma das picapes na minha lista so é preciso colocar pneu 265/75 o que nao me agrada nela é a caçambona se fosse a mesma da hpe seria a primeira na minha lista...
    Eu evito falar dos que o usuário não comparou, mas pra mim, picape é Ford, não é a toa que é chamada de raça forte. A Ranger 3.0 foi uma das últimas sobreviventes da velha geração de pickups, e na minha opinião, não é a toa o sucesso dela.

    A Ford rodou nada menos que 1.000.000 de kms em testes com a Ranger 3.0 por diversos terrenos. Pra mim, comparando mecanicamente todas as picapes, de longe eu jamais compraria outra que não fosse uma Ranger. Não é a toa que as L200 de competição usam mecânica de Ranger, apenas motor de Pajero e de L200 mesmo, só o básico. Mas, não fecho os olhos para outros bons produtos, como a Triton citada no tópico. Não é uma picape ruim, longe disso.

    Depois da Hilux, lançando seu modelo com estilo admitido de On-Road e o sucesso do mesmo, era evidente que as outras montadoras iriam seguir os mesmos caminhos, e assim veio após a Hilux, a Triton e agora Nova Ranger, Nova S10, etc, tudo redondo, privilegiando conforto, espaço interno, e outros itens que eram avaliados apenas em sedãns. O mais importante nas picapes atualmente não é facilidade de manutenção, ângulos para off-road, capacidade de carga e nem mesmo "robustez mecânica", o que interessa mesmo é espaço interno, conforto, tecnologia e "robustez no design"! Não é a toa que a VW, com sua primeira picape no mercado conseguiu atribuir robustez a Amarok, apenas com design, pois tradição, confiança e qualidade, ela não possui/são icógnitas.

    Agora, só temos opções de picapes redondinhas e tecnológicas, cheias de mimos. Se é que é permitido ter dúvida para uma escolha de picape de trabalho, que seja entre uma Triton e uma Nova Ranger, que a princípio a Ford parece realmente ter caprichado.

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Caro colega...
    Para o uso relatado... pode ir sem medo na Triton... tem a robustez necessária sem pecar tanto no conforto.... aliado a caçamba...
    Se a opção for o troller.... veja q mais da metade do pessoal q compra a vtr sem conhecer mais a fundo.... ou seja, compra pq acha "bonitinho".... se arrepende já nos primeiros 6 meses de uso.... seja pq não, tem confornto, não tem acessórios, não tem porta malas e não tem etc'sssss
    Então se for pelo troller.... aconselhor a conhecer um antes da compra.... senão será mais um aqui falando besteira de uma vtr comprada erroneamente....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #10
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    faço minhas as palavras do Jorgao.

    Pick-up mesmo era a f-250 4x4 com motor 4 cilindros Cummins

  • #11
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Eu evito falar dos que o usuário não comparou, mas pra mim, picape é Ford, não é a toa que é chamada de raça forte. A Ranger 3.0 foi uma das últimas sobreviventes da velha geração de pickups, e na minha opinião, não é a toa o sucesso dela.

    A Ford rodou nada menos que 1.000.000 de kms em testes com a Ranger 3.0 por diversos terrenos. Pra mim, comparando mecanicamente todas as picapes, de longe eu jamais compraria outra que não fosse uma Ranger. Não é a toa que as L200 de competição usam mecânica de Ranger, apenas motor de Pajero e de L200 mesmo, só o básico. Mas, não fecho os olhos para outros bons produtos, como a Triton citada no tópico. Não é uma picape ruim, longe disso.

    Depois da Hilux, lançando seu modelo com estilo admitido de On-Road e o sucesso do mesmo, era evidente que as outras montadoras iriam seguir os mesmos caminhos, e assim veio após a Hilux, a Triton e agora Nova Ranger, Nova S10, etc, tudo redondo, privilegiando conforto, espaço interno, e outros itens que eram avaliados apenas em sedãns. O mais importante nas picapes atualmente não é facilidade de manutenção, ângulos para off-road, capacidade de carga e nem mesmo "robustez mecânica", o que interessa mesmo é espaço interno, conforto, tecnologia e "robustez no design"! Não é a toa que a VW, com sua primeira picape no mercado conseguiu atribuir robustez a Amarok, apenas com design, pois tradição, confiança e qualidade, ela não possui/são icógnitas.

    Agora, só temos opções de picapes redondinhas e tecnológicas, cheias de mimos. Se é que é permitido ter dúvida para uma escolha de picape de trabalho, que seja entre uma Triton e uma Nova Ranger, que a princípio a Ford parece realmente ter caprichado.
    Parabéns pelo post.
    Sobre o tópico vai de Triton sem medo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #12
    hoje deu um polu na mitsubishi e a triton glx é realmente a picape com melhor custo beneficio, 90k completinha...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Triton
      Por LUIS ANTONIO -BA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 27/05/2019, 15:30
    2. l200 triton
      Por luiz felip no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/12/2011, 18:27
    3. L200 Triton
      Por femartinez no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2011, 10:49
    4. L200 Triton at ou mt
      Por Nilton Bortoluzzi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/08/2010, 12:59
    5. L200 Triton
      Por Michel S. Nunes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/12/2009, 21:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade