x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    PR/PR
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    S10 Executive Flex 2011 x Alguma 4x4 diesel 2005 a 2007




    Boa Noite meus amigos

    Faz um ano que ando pelo forum....chegou a hora de pedir ajuda pra quem entende!

    Tenho uma S10 Executive Flex Dupla 2011 já faz 1 ano, Foi a minha primeira caminhonete e estou adorando o conceito. Peguei com 26 mil km e agora esta com 42. Porém me surgiram idéias e duvidas do que fazer, naquela velha historia do Diesel x Gasolina/Álcool.

    Vamos aos pontos:

    Faço 16,17 mil km por ano, tem que ser dupla ou pelos menos estendida, praticamente não carrego peso, coisas leves mas que exigem caçamba. Rodo as vezes em estradas de terras fáceis (coisa que com Gol aro 13 faz), mas isso é esporádico, apenas pra visitar alguns amigos em sítios/fazendas. Evito o barro por ser 4x2, se fosse 4x4 entraria de ponta. Praticamente 95% em asfalto o que ando com ela.

    Aí que vem o ponto, acho o motor 2.4 fraco demais para o meu jeito de andar. Gosto de todo o resto, mas o motor vem me desanimando.

    Para resolver meu problema bastava pegar uma a diesel!!

    Porém, a minha deve valer de 53 a 55 mil. Detalhe: NÃO posso colocar R$ 1 acima disso, nada nada nada!! Preferencialmente ate 50 mil. Tenho um apartamento para pagar, por isso tenho este limite.

    Outro ponto critico: Não tenho tempo pra deixar carro em oficina, trabalho durante a semana em uma cidade bem pequena sem concessionária e oficinas de confiança. Por isso prefiro carros mais novos e/ou que não me deem problemas. E tbm não quero levar sustos com manutenção, como vi aqui no fórum pessoas tendo que fazer o motor do nada, gastando 8, 9 mil não posso não!!

    Com aquele valor o que me agradou foi a Ranger, porem me falaram que de 2006 a 2008 são as mais problemáticas por serem os primeiros eletrônicos. Como já disse não quero levar nenhum susto. Verdade? Vale a pena?
    Tem a opção de S10 tbm, mas nestes anos (condizente com o valor) não acho tão bonita qto a Ranger.
    Tem a Frontier tbm, mas conheço mto pouco sobre ela... É uma boa? Preciso de dicas sobre ela.

    Para o meu uso não seria necessário 4x4, mas se eu tiver uma, tenho planos de encarar um barro legal, gosto disso e sempre sonhei hehe, faria mais por divertimento mesmo.

    E agora? Compensa trocar uma novinha que conheço pra pegar uma diesel 4x4 porem mais velha?

    Se não rolar uma diesel 4x4 to pensando em pegar uma Strada Adventure Locker, pq vai ter motor forte como eu gosto e continua sendo alta, estendida e tem caçamba, mas seria uma 2010, e o que sobrar pago parte do apartamento.

    No fim eu sei que quero a Diesel 4x4, só tenho mtooooo medo dos sustos com gastos inesperados!!

    E agora??

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    PR/PR
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Decidido
    Abortada a ideia da Ranger 3.0, mta gente me assuntou.
    Abortada ideia de Strada, pequena e sem a presença de uma caminhonete.
    O negocio é ficar com a S10 mesmo, se aparecer um negocio vai, se nao, ta bom com ela.

    Futuro, quem sabe uma cab simples 4x4 ou a dupla mesmo....vamos deixar rolar

    Vou ficar na vontade de pegar uma lama mesmo....so vendo os videos aqui haha
    ________________
    S10 Executive CD 2011 Flex

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 27/12/2015, 07:38
    2. vale a pena sair de s10 executive flex 2011 para sw4 2006 diesel auto?
      Por t.rex no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/11/2012, 01:29
    3. FILTRO de AR K&N INBOX ORIGINAL TOYOTA HILUX 3.0 DIESEL 2005 ATE 2011
      Por vvlfilizzola no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/06/2011, 19:58
    4. s10 flex advantage zero km ou F-250 DIESEL 2003/2004/2005
      Por deejaay no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 37
      Última resposta: 04/09/2010, 01:19
    5. Vendo S10 Executive 2005 2.8 MWM Diesel R$61.000
      Por Str no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 06/04/2010, 07:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade