x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0

    Jeep Wrangler Unlimited vs Pajero Full3D




    Apesar da grande diferença existente entre eles... eu sempre fui apaixonado pelo Unlimited, e agora que está chegando a hora, comecei a me preocupar um pouco mais com segurança, vi no youtube umas pajero full 3d fazendo trilhas e arrebentando no barro.. Gosto muito de barro e 4x4, mas costumo mais de viajar, pegar estradas e achar umas trilhas leves/moderadas, apesar da curiosidade de aprimorar isso ai...
    Sou casado e ainda nao tenho filhos, mas ja estou programando, mesmo assim, prefiro a pajero full 3d, acho mto mais bonita e com cara de jipe. Sei que posso me encher o saco pela falta de uma porta atrás e por nao ter um porta malas médio ou grande.
    Mas... é isso ai... na opiniao de vcs, para uso diario, viagem em rodovia, e as vezes um barro uma pajero full 3d ou um unlimited??
    Uma coisa boa tb da pajero é a oportunidade de comecar a frequentar rally de regularidade da mit.
    Abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Pelo seu relato você está mais inclinado pra Mit, se a família vão crescer é a melhor pedida, quanto mais espaço pros trecos é melhor, já fez um test Drive nos dois? Vai que goste mais do Jeep....

  • #3
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Voce está comparando um Jipe 4ptas a gasolina contra um SUV 2ptas a gasolina?

    Se for esta a comparação, o Wrangler dá de 10 a 0.

    Maior espaço, melhor motor, mais conforto, maior capacidade em trilha, maior diversão ao dirigir, estilo, conversível, infinidade de opcionais extras, 3 anos de garantia...

    Se exite alguma vantagem para a pajeirinho, essa seria o tamanho menor para o transito, mas facilmente rebatido se pegar um JK 2ptas...

    Eu acho que a comparação não é valida por serem 2 veiculos bem diferentes...

    Sugiro andar num JKU e na Pajerinho. O Entre-eixos maior gera um conforto muito grande ao rodar.


    Pelo seu post, você está inclinado a pegar a Mit. Independente de tudo o que escrevi, vá com o modelo que VC se identifica mais.

    abs


    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Apesar da grande diferença existente entre eles... eu sempre fui apaixonado pelo Unlimited, e agora que está chegando a hora, comecei a me preocupar um pouco mais com segurança, vi no youtube umas pajero full 3d fazendo trilhas e arrebentando no barro.. Gosto muito de barro e 4x4, mas costumo mais de viajar, pegar estradas e achar umas trilhas leves/moderadas, apesar da curiosidade de aprimorar isso ai...
    Sou casado e ainda nao tenho filhos, mas ja estou programando, mesmo assim, prefiro a pajero full 3d, acho mto mais bonita e com cara de jipe. Sei que posso me encher o saco pela falta de uma porta atrás e por nao ter um porta malas médio ou grande.
    Mas... é isso ai... na opiniao de vcs, para uso diario, viagem em rodovia, e as vezes um barro uma pajero full 3d ou um unlimited??
    Uma coisa boa tb da pajero é a oportunidade de comecar a frequentar rally de regularidade da mit.
    Abraço
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #4
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Eu até gostaria mais de pegar o JKU mas, fui na caltabiano em sp e, eles não tem em loja, portanto nao tem pronat entrega e falaram que mesmo quando chegar, em aprox 1 mes, não tem test drive... alguem conhece alguma concessionaria que eu poderia fazer test drive em um jku?
    Se fosse o Mit, eu pegaria diesel e nao o gas.
    abs

  • #5
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Eu até gostaria mais de pegar o JKU mas, fui na caltabiano em sp e, eles não tem em loja, portanto nao tem pronat entrega e falaram que mesmo quando chegar, em aprox 1 mes, não tem test drive... alguem conhece alguma concessionaria que eu poderia fazer test drive em um jku?
    Se fosse o Mit, eu pegaria diesel e nao o gas.
    abs
    Nenhuma tem o JKU o 2013 a venda. Tenta fazer um test drive em um 2012 usado pois são exatamente o mesmo veículo, tirando uns led's no porta copos que vem no mod 13'.

    Se comparar com a pajero a diesel, ai vc tem a autonomia e o custo por km rodado melhor na pajero. Seria uma questão somente financeira.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    É isso mesmo Duda, Pajero full3D é a Pajeirinho, me empolguei com o Full achei que fosse o Pajerão, com certeza bem menor que o JKU 4 patas,

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Voce está comparando um Jipe 4ptas a gasolina contra um SUV 2ptas a gasolina?
    Disse tudo.

    Não se compara veículos por faixa de preço galera!

    Faça um longo test-drive nos 2 e veja as diferenças!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Smile Wrangler

    Chega a ser uma covardia a favor do Wrangler. Tudo nele é melhor. Não consigo pensar em nada que seja melhor na pajero, a não ser que ela tenha air bags traseiros, que é o pecado do Wrangler. Faça um test drive com a Wrangler, mesmo no asfalto, e vais te surprender. Obs. Temos aqui em casa um Wrangler Unlimited e uma Vera Cruz, adivinha com qual todo mundo prefere viajar...


    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Apesar da grande diferença existente entre eles... eu sempre fui apaixonado pelo Unlimited, e agora que está chegando a hora, comecei a me preocupar um pouco mais com segurança, vi no youtube umas pajero full 3d fazendo trilhas e arrebentando no barro.. Gosto muito de barro e 4x4, mas costumo mais de viajar, pegar estradas e achar umas trilhas leves/moderadas, apesar da curiosidade de aprimorar isso ai...
    Sou casado e ainda nao tenho filhos, mas ja estou programando, mesmo assim, prefiro a pajero full 3d, acho mto mais bonita e com cara de jipe. Sei que posso me encher o saco pela falta de uma porta atrás e por nao ter um porta malas médio ou grande.
    Mas... é isso ai... na opiniao de vcs, para uso diario, viagem em rodovia, e as vezes um barro uma pajero full 3d ou um unlimited??
    Uma coisa boa tb da pajero é a oportunidade de comecar a frequentar rally de regularidade da mit.
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler unlimited sport 4p
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/06/2011, 13:44
    2. Jeep Wrangler Unlimited Sport
      Por Lima5.3 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/12/2010, 20:52
    3. Wrangler Unlimited 4p já em concessionaria!
      Por Troller-a-vista no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/08/2010, 16:24
    4. Jeep Wrangler Unlimited Rubicon patrocinado pela OPTIMA BATTERIES
      Por Alexandre Souto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/01/2009, 14:42
    5. O NOVO Jeep Wrangler Unlimited
      Por Fábiodito no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 27/05/2008, 21:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade