Agora foi fotografada e SP.
Revelado: nova picape da Chevrolet mantém nome S10 - 15/12/2011 - Da Redação
Versão Imprimível
Agora foi fotografada e SP.
Revelado: nova picape da Chevrolet mantém nome S10 - 15/12/2011 - Da Redação
Pensei que ia vir com outro nome!
Tirar de linha uma camp~ea de venda é loucura!
Eu to achando que todos os lançamentos de picapes tipo gm, ford, toyota e tec, virão co o motor EURO 5, ai o bicho vai pegar!
Eles são obrigados a respeitarem as normas do Euro V a partir de 2012.
Se Toy, Nissan e Mit não se mexerem....GM, Ford e Volks terão as melhores picapes do mercado...Ranger e S10 já sabemos que vêm com motores bem superiores e câmbio AT de 6 marchas, resta saber qual câmbio AT a Volks colocará na Amarok....
2012 promete. Cada picape massa. Essa S10 tá bonita. Assim vai ser difícil escolher.
Creio que em 2012 somente será obrigatório o uso de motores dentro do preconizado pelo PROCONVE 7, ou seja, para veículos pesados (acima de 3700 kg de PBT). Para os veículos leves o PROCONVE 7 (ou mais conhecido como Euro V) entra em vigor em 2013.
O que não impede os motores das leves serem modificados ainda em 2012, pois as montadoras podem se antecipar ao marco de 2013. É esperar para aguardar.
Quanto aos motores atuais, é importante lembrar que o PROCONVE 7 é para usar o diesel S50, que não se encontra disponível nos postos. Também é importante lembrar que os motores para o PROCONVE 7 não rodam com os atuais óleos que são distribuídos.
Portanto, os motores atualmente fabricados não estão dentro do PROCONVE 7.
Ingualsinha a Railuquisse di ladu :rolleyes::rolleyes::rolleyes::chorandoderir::chor andoderir:
Achei que essa frente do agile pegou bem pra caramba nessa nova frente e ela ta gigante, :shock::shock:ficou bunitona:dance::dance:
Alguma confirmação que o motor vai ser o duramax 2.8?
Diesel S50 é o diesel de todas as regiões metropolitanas há mais de três anos salvo engano.
O passo agora é trazer o S10 para todas as regiões metropolitanas e levar o S50 para todos os postos do interior.
Não entendi o que você quis dizer com "Também é importante lembrar que os motores para o PROCONVE 7 não rodam com os atuais óleos que são distribuídos".
Outro detalhe importante é que o Proncove 7/Euro V não tem nada a ver com o tipo de diesel que o motor deve usar, mas se relaciona com as emissões desse motor. É óbvio que um motor regulado irá poluir menos com um diesel "mais limpo".
E como o Walter falou, já existem motores Euro V rodando no Brasil sim como o caso da Triton, Frontier e Hilux novas em que se adaptou a EGR para garantir menor poluição. Nos motores mais pesados, deverá ser instalado um tanque extra de ureia (Arla32) para fazer o tratamento dos gases - e isso já é pra 2012, tanto que várias concessionárias estão fazendo promoção de caminhões antes da mudança de preços.