x
Convex Datacenter
Página 481 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 381431471472473474475476477478479480481482483484 ÚltimoÚltimo
Resultados 5,761 a 5,772 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #5761
    Usuário
    Entrada
    02/11/2018
    Local
    Passa quatro/MG
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    [QUOTE=Acreano;2423758]
    Citação Postado originalmente por diogomaia33 Ver Post
    Meu carro voltou a ter o mesmo problema e irei levar novamente a concessionária... Vamos por eliminação, até encontrar esse bendito problema.[/QUOTE

    Antes de vir para Natal estive na Jorlan de Goiânia. O mecânico passou o escaner;as falhas estavam registradas; verificou o aterramento do carro, conferiu o alternador e bateria com medições e estavam ok; e por fim resetou as falhas. Só que durante a viagem acabou aparecendo novamente.Assim que lavar o carro, vou levá-lo na Espacial. Moro bem pertinho na Nascimento de Castro. Vamos torcer que descubram a solução para o problema.

    Boa tarde
    Conseguiu descobrir qual problema?

  • #5762
    Usuário
    Entrada
    02/11/2018
    Local
    Passa quatro/MG
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Falha no carregamento da bateria

    Tenho uma S10 2013 LS diesel 4x2
    Ao ligar ela e deixar alguns minutos em marcha lenta ela acende a luz de bateria e aparece o aviso de falha do sistema de carregamento da bateria.

    Já troquei o alternador e troquei a bateria de 70 por uma de 90

    Mas continua acendendo. Alguém já passou por isso?

  • #5763
    Usuário
    Entrada
    02/11/2018
    Local
    Passa quatro/MG
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Conseguiu achar o problema?

  • #5764
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daiana chagas Ver Post
    Tenho uma S10 2013 LS diesel 4x2
    Ao ligar ela e deixar alguns minutos em marcha lenta ela acende a luz de bateria e aparece o aviso de falha do sistema de carregamento da bateria.

    Já troquei o alternador e troquei a bateria de 70 por uma de 90

    Mas continua acendendo. Alguém já passou por isso?
    Bom dia a todos!!! Ontem viajando de volta para casa, arrebentou a correia do alternador, direção hidráulica e ar condicionado. Imediatamente apareceu a mensagem "Economia de Bateria Ativada". Bom, desliguei os faróis, rádio, e tudo mais e continuei a viagem até achar um zezinho que colocasse outra. Ainda bem que carrego sempre uma nova comigo... pois senão ficava na mão, pq achar uma loja aberta no domingo... nem pensar...

    Bom, escrevo isto também para relatar que não acendeu a luz vermelha da bateria no painel, mesmo sem estar carregando a bateria. Só apareceu esta mensagem citada, que após eu apagar tudo ela sumiu...

    Além da minha tentativa de ajudar o colega forista com mais informações, pergunto se é normal não acender a luz vermelha da bateria quando rompe a correia do alternador, direção, ar????

    A minha é uma LT 4x4, 2013, CD e está com 124.000Km tendo eu como único dono.

    Abc!!!

  • #5765
    Usuário
    Entrada
    27/12/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Falha no sistema

    Boa tarde!
    Você conseguiu consertar o problema do aviso do sistema 4x4 da S10?
    Se que vc já está com outro carro, mas resolvi perguntar.
    Obrigada João!

    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Bom vendo que temos algumas S10 com problemas, a minha pra não ficar para trás apresentou hj falha no sistema 4x4.

    Eu sempre reclamo desse sistema eletronico de acionamento do 4x4. Nas 2 Ranger 4x4 que eu tive essa merda deu problema e agora na S10.

    Vou levar na CCS porém disse que o carro não pode ficar lá....pq o outro tb está na CCS.... PQP viu.... ainda bem que foi em casa e não em viagem...

    Alguém sabe o que é de verdade? Alguém já levou na CCS e arrumou?


    Anexo 423693

  • #5766
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    minha s10 ja esta quase com a regulagem de cambagem no maximo, aparentemente as peças da suspensao estao ok, pivos, buchas, amortecedor. nao levou nenhuma pancada, esse ajuste vem sendo feito aos poucos nos alinhamentos, creio que seja desgaste normal em alguma peça, nesses veiculos que possuem essa regulagem, qual componente normalmente se troca quando nao da mais ajuste?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #5767
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    minha s10 ja esta quase com a regulagem de cambagem no maximo, aparentemente as peças da suspensao estao ok, pivos, buchas, amortecedor. nao levou nenhuma pancada, esse ajuste vem sendo feito aos poucos nos alinhamentos, creio que seja desgaste normal em alguma peça, nesses veiculos que possuem essa regulagem, qual componente normalmente se troca quando nao da mais ajuste?
    Bom dia Mauiriciocsf. A minha S10 é 2013 e está com 127.000Km. Faço balanceamento e alinhamento, e nunca me disseram que a minha estava no final da regulagem... E olha que é usada e em estradas de péssimas condições... Minha reclamação, inclusive aqui neste forum, é quanto as buchas da suspensão e pivôs superior e inferior dianteiro e tração dianteira. Vive me dando problemas.

    Quantos Km está a sua??

  • #5768
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Bom dia Mauiriciocsf. A minha S10 é 2013 e está com 127.000Km. Faço balanceamento e alinhamento, e nunca me disseram que a minha estava no final da regulagem... E olha que é usada e em estradas de péssimas condições... Minha reclamação, inclusive aqui neste forum, é quanto as buchas da suspensão e pivôs superior e inferior dianteiro e tração dianteira. Vive me dando problemas.

    Quantos Km está a sua??
    Esta com praticamente metade disso, com aproximadamente 65mil km. Talvez por vc ter trocado pivos e buchas, este seja o causador disso. Quais bucha vc tem problema, eu sempre acompanho os serviços entao sempre verifico. O que tem acontecido com o pivô do seu carro? Da pra olhar esses parafusos apenas abaixando na frente do carro e a outra pela porta do motorista, eh uma arruela com umas marcações e um furo em cima, fica na bandeja inferior. Uma delas fica ali perto do filtro de combustivel.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #5769
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Prezados,

    Com pouco mais de 10 mil quilômetros, passei a perceber um barulho, tipo rangido, na suspensão dianteira direita. Trocaram o amortecedor na garantia. Vendo a peça estragada, percebe-se que o amortecedor em si estava bom, mas a haste dele estava "comida" na lateral, porque ficou raspando no suporte, o que causava o barulho.

    Agora, menos de 10 mil quilômetros depois, o barulho reapareceu. A causa é a mesma: a haste foi "comida".

    O que pode estar causando isso? Por que a haste do amortecedor, em vez de só se movimentar verticalmente, está fazendo este movimento lateral e raspando no suporte? Há uma bucha entre a haste e o suporte, mas ela parece ser muito macia...

    Meu carro é uma Trailblazer, diesel, 17/18, mas, como a mecânica é praticamente a mesma da S10, posto esta mensagem neste tópico, mais movimentado.

  • #5770
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Prezados,

    Com pouco mais de 10 mil quilômetros, passei a perceber um barulho, tipo rangido, na suspensão dianteira direita. Trocaram o amortecedor na garantia. Vendo a peça estragada, percebe-se que o amortecedor em si estava bom, mas a haste dele estava "comida" na lateral, porque ficou raspando no suporte, o que causava o barulho.

    Agora, menos de 10 mil quilômetros depois, o barulho reapareceu. A causa é a mesma: a haste foi "comida".

    O que pode estar causando isso? Por que a haste do amortecedor, em vez de só se movimentar verticalmente, está fazendo este movimento lateral e raspando no suporte? Há uma bucha entre a haste e o suporte, mas ela parece ser muito macia...

    Meu carro é uma Trailblazer, diesel, 17/18, mas, como a mecânica é praticamente a mesma da S10, posto esta mensagem neste tópico, mais movimentado.
    vc poderia tirar algumas fotos pra eu comparar com a minha e ver a diferença?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #5771
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    Esta com praticamente metade disso, com aproximadamente 65mil km. Talvez por vc ter trocado pivos e buchas, este seja o causador disso. Quais bucha vc tem problema, eu sempre acompanho os serviços entao sempre verifico. O que tem acontecido com o pivô do seu carro? Da pra olhar esses parafusos apenas abaixando na frente do carro e a outra pela porta do motorista, eh uma arruela com umas marcações e um furo em cima, fica na bandeja inferior. Uma delas fica ali perto do filtro de combustivel.
    Bom dia! Minha camionete entrou novamente na oficina ficando 3 dias. A ultima tinha sido em outubro. Novamente troquei as buchas da barra estabilizadora (tinha trocado em outubro - durou uns 10.000Km). De novidade agora troquei as bieletas que tinham uns 60.000Km, pastilhas de freio, novamente o pivo superior, que devia estar com uns 20.000Km e o homocinético dianteiro que era original. Este estava estalando e mesmo com a coifa e anel de aperto em perfeito estado, estava cheio de agua com terra... Isto demonstra que não é boa a vedação nestas peças. Solução: NÃO ANDAR MAIS EM ESTRADAS COM LAMA... Com uma S10 4x4... kkkkkkk....

    O pior foi o ABS da roda traseira direita. A luz começou intermitente, depois ficou continuamente acesa. Só nisto ficou 2 dias para achar que era cabo rompido.
    Com as chuvas aqui, e as péssimas condições das estradas aliado a falta de vergonha da prefeitura, demoro 2:15min para fazer uma estrada de 35Km. Claro, o carro é meu, então procuro cuidar...

    Minha S10 é 2013, Diesel 4x4, CD e está com 130.000Km... Acho que chegou a hora da troca... vou esperar alguma promoção para produtor rural, nem que seja no segundo semestre e ver se consigo trocar.

    Como sempre, minha reclamação é quanto a suspensão. Motor nunca me deu problemas.
    Abc!!!

  • #5772

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade