Desmontaram todo meu cubo de roda, trocaram rolamentos mais de uma vez.
Fizeram um passe no disco, e passaram anti ruído nas pastilhas.
E o problema persiste comigo..
Sinceramente nao sei o que fazer.
Versão Imprimível
Achei muito legal este vídeo!
https://www.youtube.com/watch?v=bSJr...ature=youtu.be
Funcionamento Diferencial LSD
Explicação leiga: Este sistema possue uma mola no meio do diferencial que força o "clutch" de mini "embreagens de cada lado do diferencial tentando travar a roda rodando livre, para transferir a potencia para a outra.
Confira os Itens de Série da S10 Cabine Dupla | Chevrolet
Anexo 483297
https://www.youtube.com/watch?v=vvv1rF0V7Zc
Essa homocinetica não está mal encaixada de fábrica? Digo mal encaixada não na parte da roda mais onde se encoutra com o diferencial.
A minha S10 está com uma trinca na solda do eixo traseiro, consequentemente começou a vazar óleo. Alguém tem algum caso parecido? Na Css daqui achei 5 com o mesmo problema.
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...27dfa637e56114
Tópico morreu!!!! kKKKK
Acho que não rs.
Mas em relação a trinca suposta, acho incrível.
Mais ainda outros cinco na mesma ccs.
Mas enfim.
Foi autorizada a troca do eixo hoje pela Gm! Logo mais a tarde deixo o carro na css!
Aproveitando....Alguém já isolou a válvula EGR da S10 2012-2013?
Oi Roberto, A minha deu problema na homocinética. O retentor estourou e apresentou vazamento, além de que apresentou uma pequena ranhura no eixo da junta e por isso teve que ser trocado toda. Tudo na garantia!
Essa do eixo traseiro, ainda não tinha visto. Já pensou se estivesse fora da garantia? sds