a minha nao é at, mas dirigi uma e olhei, isso foi na estrada. se nao me engano tava 88 ou 84
Versão Imprimível
Pior que eu acabei de procurar no manual online e não fala nada da temperatura do câmbio.
Alguém quer procurar? Acho um absurdo não ter uma informação dessa
http://www.chevrolet.com.br/content/...xa%20site1.pdf
O Cambio esta perfeito , sem trancos ou solavancos , andei pesquisando nos sites dos gringos e acontece que o ATF quando trabalha em uma temperatura maior que 86 graus tem sua vida util reduzida e se passar de 120 graus a formacao de verniz e possivel queima do cambio , nosso manual informa que nao ha necessidade de troca do oleo , o oleo e infinitamente duravel rs . Entao temos que ficar de olho , carro que sobe muita serra , reboca trailer , tem sim que trocar e verificar o oleo do cambio . fica a dica
Boa tarde Heartland, Pois e, ainda tem gente que quer INFORMAÇÕES sobre REPROGRAMAÇÃO da s10 flex eu sou uma dessas pessoas, devido eu não ter feito em nenhum carro meu por isso achei que algum amigo do forum que já tivesse feito poderia postar a sua opniao.
Li que alguns amigos do forum fizeram com o reiko tanto que liguei na loja dele e me falaram que o carro melhora muito, nao como uma diesel + melhora
Vejo o forum como uma ferramenta de aprendizagem e informações para todos.
Uma coisa é reprogramar curva de torque, outra coisa é reprogramar potência.
A primeira é possível a segunda não. Mas se quiser arriscar, à vontade. No google uma procura em qualquer fórum já satisfaz a sua dúvida.
Eu acho gastar dinheiro a toa e no maximo que você vai sentir é se alguem jogar a curva de torque em rotação mais baixa, você vai achar que ficou mais forte porém não é isso.
Volto a dizer: google ta aí, não era mais pra ser uma dúvida tão comum.
Mas, se tem gente que usa militec até hoje.....
De qualquer forma à vontade, vão responder pra vc aqui. Fórum é livre! e eu nao sou o dono da verdade e nunca serei!
Tenho uma Trail Diesel e costumo pegar serra 2 a 3 vezes por semana e, dependendo do peso do pé ao subir realmente encosta nos 100. Nunca foi além disso, meus dois monitores são justamente temperatura do óleo do câmbio e consumo total.
A minha tem 40500km e faz todas revisões na Palazzo. Sempre OK, nunca constataram algo anormal.
pra um carro de 180 cv é até um milagre!
Olha amigo...
A L200 que eu tinha antes... fazia até 14km/l.. até mais se ratiar na estrada...
Hoje em dia... dizem que a Ranger 2.5 Diesel é bem mais economica que a 3.2... que faz algo parecido... nao vi
Bom, pra mim fazer 13km/l na estrada... tenho que andar a 60km, sem ar ligado... bem na manha mesmo... bem raro... só trechos intermunicipais.
Na cidade 9km/l é o normal, pisando normal.