x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário Avatar de MAIK
    Entrada
    09/12/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Question silverado solta a roda mito ou verdade???




    Boas amigos !!!

    Tenho uma silverado 98 4.2 mwm estou muito preocupado pois varias

    pessoas que tiveram uma me assustaram pois disseram pra mim tomar

    cuidado que eu ia ter o disprazer de ver a roda dela soltando na

    estrada isso é verdade por favor me ajudem tenho ela a quatro anos

    graças a Deus isso nao aconteceu mas estou com isso na cabeça pois

    carrego bastante peso nela (e ai???)

  • #2
    Silverado eu não sei não... Estou com uma faz tres semana já,fiz uns videos ae,a roda da frente não se comporta como uma ford na hora de dar uns 'currupiu' na terra... Percebe que ela deita bem mais,e olha que foi me entregue tudo zerado.

    Já nas D-20 o que mais se escuta é isso... de cair a roda! Ai os donos pra defender fala que só cai de quem é relaxado e não cuida,MENTIRA... cai e cai mesmo... Assim como as ford tem seus problemas as chevy tbm tem e não adianta mentir.

    Essa historia de andar assustado é foda,tbm já fiquei assim com certos veiculos,mas não lhe interessa uma F-250? ... viva feliz.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #3
    Usuário Avatar de MAIK
    Entrada
    09/12/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo !!!

    É , estou preocupado porque pretendo fazer uma adaptaçao de um baú

    na silverado mas acho que vai ser melhor pegar uma f 350 mesmo

    mas me disseram que ela é instavel na estrada e tambem tive duvidas.

  • #4
    Essa estória de soltar a roda é falta de manutenção. Além da falta de manutenção o mercado está abarrotado de peças de suspensão de baixa qualidade.

    Resumindo, quem tem uma picape dessas hoje usa as peças mais baratas que consegue encontrar e mesmo assim, só quando lembra que tem que fazer manutenção.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Se é falta de manutençao ou uso de peças baratas eu nao sei, apenas o que posso falar é que já vi Silverado com a roda solta, além de ficar na mao ainda tem que bancar uma pequena funilaria, fica o aviso.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Já vi D20 com roda caída, assim como chevete, corcel II, opala...

    Fomos felizes proprietários de uma D20 88, rodamos mais de 200000km em 15 anos com ela. Basicamente ir ao sítio e voltar todos os dias. Estrada de terra, na maioria das vezes bem ruim. Meu pai castigava demais o carro e não ligava pra buracos.

    Apesar de tudo isso tivemos problemas apenas com as buchas dos amortecedores traseiros que gastavam muito rápido. Troquei todas as buchas da suspensão dianteira uma vez e sempre checava a folga dos pivôs e ponteiras, trocando sempre que apresentavam folgas.

    Foi um dos melhores carros que já tivemos, Q20B não dava manutenção, caixa e diferencial trabalhavam sem reclamar. Quando vendemos ela o motor estava com alguns vazamentos e dando sinais de cansaço. A embreagem também já apresentava os sinais de desgaste. Mas isso tudo com 320000km. Pegamos ela já com quatro anos de uso e uns 80000 km rodados.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Maik, cê falou que tem ela há 4 anos e carrega bastante peso nela.....
    vai esquentar a cabeça agora????

    hahahahaha

  • #8
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Sim é Verdade. Mais......

    Sim Realmente Todas as GM D20 / Silverado / HD 3500 / Grand Blazer/ Tem este SÉRIO Problema que afeta apenas a suspensão "Dianteira", na Verdade O Suporte da Bandeja Quebra fazendo a camionete cair no chão, já Chegou a Casos Extremos Onde o Motorista perdeu a Direção e capotou, aqui mesmo semana passada Uma Silverado foi Fazer Uma Curva e ouvi um Estalo bem Forte quando Olhei a Mesma Estava No Chão e a Roda acabou com o Paralama do Carro.

    Ai Fica o Aviso, Sempre Utilize Peças de Boa Procedencia e Sempre faça Revisão´de no minimo 6 e 6 meses.
    4X4 Brasil

  • #9

    Silverado

    Só cai a roda tanto dianteira ou traseira por falta de manutenção. Ja tivre uma de uso particular e tenho outra na empresa que alongamos o chassis e colocamos carroceria de madeira, ta com 3,05 m interno e sempre leva peso. Ja caiu a roda traseira desta, com ponta de eixo e tudo, colocamos mais laminas no feixe de molas e com a mudança de angulo do diferencial faltou oleo nas pontas de eixo, depois que decobrimos a causa parou de dar trabalho, foram diversos rolamentos ate entendermos oque estava acontecendo, por precaução a cada alinhamento 10.000 km, conferimos as folgas das rodas traseiras (Todas as camionetes usam o mesmo sistema na traseira) e na dianteira a cada alinhamento tem que ser conferido as folgas de buchas e principalmente pivos, que é a peçaa que quebra quando desgastada.
    Faça a devida manutenção e pode acelerear avontade a menina.

  • #10
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Pura lenda isso, inventam pra tentar criticar/justificar a Silverado não ter tido o mesmo sucesso das D-20. O que queimou a Silverado mesmo foram os problemas nos motores MWM Sprint 6c e que foram corrigidos posteriormente.

    Basta ver que no nordeste inteiro se usa muito, mas muito mais D-20 e Silverado como "pau-de-arara" e carro de serviço do que qualquer F-1000 já criada. E aguentam muito mais cacete em serviço e uso severo que as F-1000, toda oficina e mecânico da região vai dizer isso.

    As poucas/únicas F-1000 que alguns ainda usam aqui ou são as Super Série antigas MWM 229 ou as MWM X-10. As outras não querem nem de graça, infelizmente o motor Maxion HS é queimado por aqui graças às F-1000...

    Falar mal de D-20 nessa região é o mesmo que um vascaíno entrar num Maracanã lotado no lado da torcida Flamenguista e gritar que o Flamengo é uma bosta... Hahaha
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #11
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Só pra dar um exemplo: Aqui na região onde moro F-1000 4x4 X-10 1997 é mais barato de se comprar do que uma D-20 1992 S4T
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #12
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    bom vamos a realidade, na dianteira só cai roda se não tiver manutenção uso gm a 20 anos e NUNCA tive problemas, mas de 5 em 5 mil coloco o macaco embaixo do pivo inferior levanta até tirar a roda do chão e com uma alavanca ve se não ha folga (a roda levanta e baixa), ja na traz é mais complicado, pois desde 96, os diferenciais gm passaram a ser dana, e como o que prende as pontas de eixo é uma fina chapa junto aos 4 parafusos do espelho e o rolamento é conico, cai mesmo, quem tiver alguma duvida tenho 3 destes aqui quebrados, solução troca do diferencial pelo da D20 até 95 que é braseixos, lembro que este é o mesmo problema da maioria da f 1000, por isso que não as querem no nordeste

    a disposição

    carlos sallespickup

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade