x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    D-20 cabine dupla????




    ae pessoal eu to querendo conprar uma d-20, mas to em duvida se ela vem original de fabica ou não, esta que estou querendo compra foi mandado gabinar. Por isso a duvida qual a diferença entre a gabinada de fabrica, e se vem origina, e a que foi madado gabinar, pois ja vi varias pessoas dijer que a f-1000 não existe gabinada de fabrica sera que a d-20 e igual, todos os tipos de esclarecimento são bem vindos.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #2
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    40
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    existe sim d20 cabine dupla de fábrica, a caçamba dela é do tamanho da cabine simples, fica bem maior que as feitas fora da fábrica

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    As gabinadas quase nao tem caçamba.
    As cabine duplas são quase do tamanho das F250
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #4
    Se escreve cabinada ou gabinada?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Cabinada.

    Bem, as D20 cabine dupla tem a caçamba um pouco menor que as D20 cabine simples, mesmo chassis longo da Veraneio, a cabine tem 4 portas e tem pouco conforto interno. As cabinadas fora da linha original tem o chassis da cabine simples, então a caçamba quando tem é muito pequena, porém o conforto interno normalmente é excelente.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Tive um cabine dupla original 4 portas ano 86 por uns 10 anos a caçamba é menor do que a simples como o Edin falou , tem muito espaço interno já cansei de viajar com 4 pessoas atrás sem problema , em relação a conforto é muito relativo pois espaço tem, mas quem vai atrás pula igual cabrito, se for só para afasto ótimo.

    Mas para mim é um excelente carro, para que precisa de espaço.

    Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    pessoal fico grato pelas dicas. Eu ja tive caminhonete tambem, mas era uma f-1000 cabine simples e era muito boa tanto asfalto quanto terra estabilidade 100%, mas de d-20 conheço pouco, mas ja tive me informando a respeito de motor etc. Com mecanicos conhecidos e todos me falaram que estes motores da maxiom são muito bom, e so me falarão que a d-20 e mais confortavel que a f-1000 por ser com balaça estabilizadora. Não entendo muito, mas se aminha f-1000 já era boa e como dizem que a d-20 e mais confortavel então pensso que vou fazer um exelente negocio. Grato a todos e qualquer dica e sempre bem vinda!!

  • #8
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Já tive 2 d20 cabine simples (92 e 94) e no meu trabalho tem 1 d20 cabine dupla de fábrica (92).

    Pela minha experiência prória posso te dizer q:
    - As D20 CS são bem confortáveis, tanto para o motorista, quanto para o carona da direita, quem vai no meio sifu pq as marchas ficam no meio das pernas, há quem goste disso, mas não é o meu caso.

    - As D20 CD só são confortáveis para o motorista, pois o banco da frente, exceto do motora, é inteiriço e em ângulo de 90º, não reclinável. No banco trazeiro é bem melhor de viajar que na S10, por exemplo, mas não é o bixo de conforto não.

    - A suspensão de ambas as D20 é muito boa, mais confortável que da ranger e não tão macia que nem da s10, mas de absorve os impactos de forma expetacular, quando bem manutenida. Só é ruim de chuva, pq aquaplanagem é comum em D20 e nas curvas é perigosa pois gosta de capotar também.

    - O forte das D20 é o motor Maxion, que anda bem se for turbinado, é bem econômico e muito, mas muito durável. Tem uma D20 aqui no meu trabalho, que está com 1.500.000 Km e está perfeita de motor, lembrando que foi colocada uma turbina faz 1 ano (c/ 1.300.000 Km). É a grande vantagem do Low speed em relação aos High speed

    Abs

    Eduardo


    - Um problema crônico de todas D20 é a cambagem que não dura muito. Come os pneus por dentro sem dó e encurta a vida útil dos mesmos em um tempo bem menor que nas outras picapes.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #9
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    ai falaram do que gosto e mexo no dia a dia

    D20 dupla original é infinitamente melhor as cabinadas, pois sempre 4 portas uma bela caçamba independente da cabine, ja as feitas, são imendadas com fibra ou solda e muito dificil uma 4 portas então o acesso aos bancos trazeiros é pessimo, vide as D10 duplas, só tenha espaço na garagem pois como o chassi é mais longo o carro é maior, porem na estarada que estabilidade! (vide a foto da minha assinatura,viatura de uso, é uma veraneio, mas é do mesmo tamanho)com relação a F1000 ela é mais macia, porem a D20 é mais robusta, com melhor espaço interno, sem barulhos na lataria, e ainda é original dupla
    quanto a confiabilidade, ai esta tudo ok, mas não concordo com maxion s4t, prefiro os Q20b turbo, e explico os S4T andam muito mas são gastoes cerca de 7 km/l (como eu ando é claro, piso bem) e os Q20b podem até não subir giro tão rapido mas faz comigo 10 km/l alem de ser bem mais duravel e isento de vazamentosque no maxion é frequente

    ja a cambagem que foi citada, tem de ser bem feita, para se ter ideia, a ultima vez que a fiz faz 82 mil km.

    mas existe um defeito cronico nas D20; são os pivos dianteiros, pois como eles entram de baixo para cima, tem-se que verificar sempre, pois senão cai a roda, inspeção que realizo a cara 5 mil km mais ou menos, e ja uso essas GM a mais de 25 anos e nunca caiu comigo!!!

    a disposição

    carlos sallespickup

  • #10
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Nas D20 q tive:

    Pivôs, trocava a cada 120.000 km, sem problemas, só por prevenção.
    Cambagem, não durava mais que 20.000 Km e já começava a desgastar por dentro os pneus.

    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #11
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    quanto a confiabilidade, ai esta tudo ok, mas não concordo com maxion s4t, prefiro os Q20b turbo, e explico os S4T andam muito mas são gastoes cerca de 7 km/l (como eu ando é claro, piso bem) e os Q20b podem até não subir giro tão rapido mas faz comigo 10 km/l alem de ser bem mais duravel e isento de vazamentosque no maxion é frequente
    Concordo com o consumo, faz fácil entre 9-10 km/l, mas quanto a pingar óleo não tem pra ninguém, perkinho que é perkinho meleca de óleo a garagem por onde dorme eheheheheh

  • #12
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Concordo com o consumo, faz fácil entre 9-10 km/l, mas quanto a pingar óleo não tem pra ninguém, perkinho que é perkinho meleca de óleo a garagem por onde dorme eheheheheh
    a minha viatura não!!!!

    não ligo muito para vazamentos em otores diesel, porem quando da tempo de fazer manutenção grande (tirar o motor) ai não vaza nada !!!


    rsrsrs, ja o maxion......

    carlos sallespickup

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade