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  1. #1
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    D-20 cabine dupla????




    ae pessoal eu to querendo conprar uma d-20, mas to em duvida se ela vem original de fabica ou não, esta que estou querendo compra foi mandado gabinar. Por isso a duvida qual a diferença entre a gabinada de fabrica, e se vem origina, e a que foi madado gabinar, pois ja vi varias pessoas dijer que a f-1000 não existe gabinada de fabrica sera que a d-20 e igual, todos os tipos de esclarecimento são bem vindos.

  2. #2
    Usuário Avatar de Samir Matheus
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    existe sim d20 cabine dupla de fábrica, a caçamba dela é do tamanho da cabine simples, fica bem maior que as feitas fora da fábrica

  3. #3
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    As gabinadas quase nao tem caçamba.
    As cabine duplas são quase do tamanho das F250
    Frontier SE 4x4 - 2006

  4. #4
    Usuário Avatar de Renato Palheta Michelini
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    Se escreve cabinada ou gabinada?

  5. #5
    Usuário Avatar de Edintruder
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    Cabinada.

    Bem, as D20 cabine dupla tem a caçamba um pouco menor que as D20 cabine simples, mesmo chassis longo da Veraneio, a cabine tem 4 portas e tem pouco conforto interno. As cabinadas fora da linha original tem o chassis da cabine simples, então a caçamba quando tem é muito pequena, porém o conforto interno normalmente é excelente.
    FEMIL 97 MWM X10 4x4 - SL 6" - 33" - BW1356 mecânica - Snorkel - Guincho 12000lbs - Quem me der R$45.000,00 tá levando ela pra casa.

  6. #6
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    26/01/2007
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    Amigos,

    Tive um cabine dupla original 4 portas ano 86 por uns 10 anos a caçamba é menor do que a simples como o Edin falou , tem muito espaço interno já cansei de viajar com 4 pessoas atrás sem problema , em relação a conforto é muito relativo pois espaço tem, mas quem vai atrás pula igual cabrito, se for só para afasto ótimo.

    Mas para mim é um excelente carro, para que precisa de espaço.

    Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  7. #7
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    pessoal fico grato pelas dicas. Eu ja tive caminhonete tambem, mas era uma f-1000 cabine simples e era muito boa tanto asfalto quanto terra estabilidade 100%, mas de d-20 conheço pouco, mas ja tive me informando a respeito de motor etc. Com mecanicos conhecidos e todos me falaram que estes motores da maxiom são muito bom, e so me falarão que a d-20 e mais confortavel que a f-1000 por ser com balaça estabilizadora. Não entendo muito, mas se aminha f-1000 já era boa e como dizem que a d-20 e mais confortavel então pensso que vou fazer um exelente negocio. Grato a todos e qualquer dica e sempre bem vinda!!

  8. #8
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    27/09/2009
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    Já tive 2 d20 cabine simples (92 e 94) e no meu trabalho tem 1 d20 cabine dupla de fábrica (92).

    Pela minha experiência prória posso te dizer q:
    - As D20 CS são bem confortáveis, tanto para o motorista, quanto para o carona da direita, quem vai no meio sifu pq as marchas ficam no meio das pernas, há quem goste disso, mas não é o meu caso.

    - As D20 CD só são confortáveis para o motorista, pois o banco da frente, exceto do motora, é inteiriço e em ângulo de 90º, não reclinável. No banco trazeiro é bem melhor de viajar que na S10, por exemplo, mas não é o bixo de conforto não.

    - A suspensão de ambas as D20 é muito boa, mais confortável que da ranger e não tão macia que nem da s10, mas de absorve os impactos de forma expetacular, quando bem manutenida. Só é ruim de chuva, pq aquaplanagem é comum em D20 e nas curvas é perigosa pois gosta de capotar também.

    - O forte das D20 é o motor Maxion, que anda bem se for turbinado, é bem econômico e muito, mas muito durável. Tem uma D20 aqui no meu trabalho, que está com 1.500.000 Km e está perfeita de motor, lembrando que foi colocada uma turbina faz 1 ano (c/ 1.300.000 Km). É a grande vantagem do Low speed em relação aos High speed

    Abs

    Eduardo


    - Um problema crônico de todas D20 é a cambagem que não dura muito. Come os pneus por dentro sem dó e encurta a vida útil dos mesmos em um tempo bem menor que nas outras picapes.
    Amarok CD 4x4 SE 2014 180cv
    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 2005

  9. #9
    Usuário Avatar de sallespickup
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    ai falaram do que gosto e mexo no dia a dia

    D20 dupla original é infinitamente melhor as cabinadas, pois sempre 4 portas uma bela caçamba independente da cabine, ja as feitas, são imendadas com fibra ou solda e muito dificil uma 4 portas então o acesso aos bancos trazeiros é pessimo, vide as D10 duplas, só tenha espaço na garagem pois como o chassi é mais longo o carro é maior, porem na estarada que estabilidade! (vide a foto da minha assinatura,viatura de uso, é uma veraneio, mas é do mesmo tamanho)com relação a F1000 ela é mais macia, porem a D20 é mais robusta, com melhor espaço interno, sem barulhos na lataria, e ainda é original dupla
    quanto a confiabilidade, ai esta tudo ok, mas não concordo com maxion s4t, prefiro os Q20b turbo, e explico os S4T andam muito mas são gastoes cerca de 7 km/l (como eu ando é claro, piso bem) e os Q20b podem até não subir giro tão rapido mas faz comigo 10 km/l alem de ser bem mais duravel e isento de vazamentosque no maxion é frequente

    ja a cambagem que foi citada, tem de ser bem feita, para se ter ideia, a ultima vez que a fiz faz 82 mil km.

    mas existe um defeito cronico nas D20; são os pivos dianteiros, pois como eles entram de baixo para cima, tem-se que verificar sempre, pois senão cai a roda, inspeção que realizo a cara 5 mil km mais ou menos, e ja uso essas GM a mais de 25 anos e nunca caiu comigo!!!

    a disposição

    carlos sallespickup

  10. #10
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    Nas D20 q tive:

    Pivôs, trocava a cada 120.000 km, sem problemas, só por prevenção.
    Cambagem, não durava mais que 20.000 Km e já começava a desgastar por dentro os pneus.

    Eduardo
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  11. #11
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    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    quanto a confiabilidade, ai esta tudo ok, mas não concordo com maxion s4t, prefiro os Q20b turbo, e explico os S4T andam muito mas são gastoes cerca de 7 km/l (como eu ando é claro, piso bem) e os Q20b podem até não subir giro tão rapido mas faz comigo 10 km/l alem de ser bem mais duravel e isento de vazamentosque no maxion é frequente
    Concordo com o consumo, faz fácil entre 9-10 km/l, mas quanto a pingar óleo não tem pra ninguém, perkinho que é perkinho meleca de óleo a garagem por onde dorme eheheheheh

  12. #12
    Usuário Avatar de sallespickup
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    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Concordo com o consumo, faz fácil entre 9-10 km/l, mas quanto a pingar óleo não tem pra ninguém, perkinho que é perkinho meleca de óleo a garagem por onde dorme eheheheheh
    a minha viatura não!!!!

    não ligo muito para vazamentos em otores diesel, porem quando da tempo de fazer manutenção grande (tirar o motor) ai não vaza nada !!!


    rsrsrs, ja o maxion......

    carlos sallespickup

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