x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Talking

Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    uma coisa é ficar com o carro 5 anos parado, mais ter que esperar 2 semanas com o carro parado já é fora da realidade tambem, para quem tem apenas 1 um carro e ter que ficar 2 semanas de apé ou De Buzão, é Dificil, e um consumo monstro como este prefiro ficar com uma Land Rover mesmo. até mais.
    O problema de Landeiro é achar sempre que o dele, por ser "ícone", é a melhor coisa do mundo, e fica abduzido com essa tal "legenda", fazendo questão de fechar os olhos pros defeitos inúmeros que as LR têm, todos têm vergonha de falar o quanto já gastaram pois isso depõe contra a imagem e desconstrói o "mito". De bobos não têm nada, pois com isso conseguem manter o valor de revenda de seus "troféus". É o mesmo tipo de público que assiste "Arquivo X" e depois não sai de casa nem pra ir na padaria, pois "a verdade está lá fora"...

Se os motores Chevy Duramax fossem ruins (como todos os motores, têm lá seus problemas, afinal nada é perfeito), não equipariam os Humvee.

Ponto final.

( )´s sabendo da verdade lá fora por já ter tido LR Def e tendo atualmente V8 Diesel 6.5 e 7.3 Big Block, Cummins L6 5.9 TD, e V8´s gasolina Small (5.0) e Big Block (454) - só quem tem hormônios entende - pra acelerar no "daily driving".

Ramiro - Sampa - SP

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Desculpe te Falar.

Mais deve ter sido por isto que a Hummer Faliu FAIL!!!!

Brincadeiras a Parte, realmente pesquisei a Fundo e O International e Duramax V8 TDI "Turbo Diesel Intercooler" tem uma Durabilidade enorme, encontrei uma f-350 1994 com quase 500.000 Km Rodados a Venda nos Estates, mais mesmo assim fico com um pé atrás pois por mais que todos Os Motores tenham os Seus "PROBLEMAS" pelo menos um MWM ou Cummins encontramos peças em qualquer Esquina, já um V8 big Block???? e outra coisa é a Economia, Hoje com a Alta nos Preços de combustiveis, precisamos de cada Vez mais Economia, e um V8 Big Block 7.5 litros com seus 370Cv com toda certeza é para quem Tem "HORMONIOS" ou dinheiro seja lá como for, pois com Meu 2.8 TD já fico bravo quando não atinjo a Media dos 10Km/Litro na cidade.

Agora falando Sobre Land Rovers não possuo, só disse que se fosse eu entre uma Silverado V8 Diesel e uma Defender 2.4 Diesel preferiria ficar com a Land e não com a Silverado, me desculpa se você achou que eu estava defendendo a Land mais não é este o Caso.

Até mais.

Boa tarde a todos....
    Tenho uma Silverado 6.5 diesel. Problemas já os tive, culpa do ultimo proprietário que não deu as manutenções corretas.
    Agora só alegria.
    Quanto a economia, fica a desejar mas quando eu comprei já sabia que não seria a mais econômica. Pois eu estava atrás de um motor bruto e não um motorzinho.
    Quanto a manutenção compro tudo do USA, comprei recentemente os 8 bicos injetores para 40 HP a mais por $ 480.00 + R$ 230,00 de imposto e $ 97 de Frete.
    Quer peças p/ esse motor esse é o local SSDiesel Supply
    Qual motor diesel aqui no Brasil que compro 8 bicos por esse preço????
    Tenho minha mecânica e loja p/ acessórios, e estou cansado de arrumar Land todos os dias com seus defeitos intermináveis...
    Vão me desculpar os donos de Land, mas Land boa era as do filme do Tarzan com a chita.... rssss
    Brincadeira, mas não se comparam com a Chevy.
    Montei essa Chevy so p/ puxar a carreta com meu 4x4 de trilha, mas como todo dono de 4x4 não agüentei e a coloquei na trilha p/ ver como se saia.
    Fantástico o veiculo. Hora alguma me envergonho na trilha.
    Compraria outra sem duvida.....
    Segue fotos da barca... Minha nova Chevy 2500

V8 turbo diesel 6.5
    Eixos Dodge RAM 2500
    Rodas 17 com 10 polegadas
    Pneus Trepador 37 ( futuro próximo será os 40)
    Ficara com 11 ou mais polegadas de susp. ja pronta par receber os 40 polegadas
    Dir. FullHidro com pistao Matho 4WD
    8 amortecedoras
    Guincho 15000 lb

Rednecks are better than you fuckers

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Kkkkkk aí eu vi vantagem!
    Chique o caminhão ein...
    Parabéns!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Marcelo, essa tua Chevy tá nota 10! Parabens.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Ah... também... vai comparar uma original moída da SABESP com essa monstrinha aí não? Baita barca, parabéns.

Valeu a todos pelos elogios....
    Vai ai mas sobre a chevy, coloquei recentemente os 8 bicos injetores para 40 HP e ficou fantástico.
    Agora comprei a bomba mecânica p/ colocar no lugar da eletrônica, pelo que já vi se ganha bastante cavalaria com ela bem trabalhada...
    Vamos ver o que vira...
    Valeu a todos.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Trocar a bomba injetora?? ela só tem o comando eletronico né? Tem mais fotos dela ai hein? LINDA DEMAIS
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Trocar a bomba injetora?? ela só tem o comando eletronico né? Tem mais fotos dela ai hein? LINDA DEMAIS
    De 94 em diante eh com gerenciamento eletrônico e módulo.
    As 93 eram com bomba 100% mecânica, com direito de abrir a bomba e fazer bastante fumaça...hehehehe
    Mando fotos depois.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    De 94 em diante eh com gerenciamento eletrônico e módulo.
    As 93 eram com bomba 100% mecânica, com direito de abrir a bomba e fazer bastante fumaça...hehehehe
    Mando fotos depois.
    QUE COISA FEIA ISSO AI HAHUAHUAUHAHUAHUAHU
    Será que rola depois da instalação da BI mec, um videozinho com o experimento hein??

Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    QUE COISA FEIA ISSO AI HAHUAHUAUHAHUAHUAHU
    Será que rola depois da instalação da BI mec, um videozinho com o experimento hein??

Acho q nao preciso mais que isso de fumaca...rsssss

assim q terminar o meu posto aqui.

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    RJ
    Agradecimentos: 0

Quanta discórdia !!! rs

Pessoal, a questão é a seguinte:

1 - Quem se propoe a andar de V8, será que está procupado se ele faz 7 ou 4 km/l?
    2 - Os Big block estão sendo fabricados a quase 60 anos, será que são tão ruins ou ineficiente?
    3 - Será que os colegas que estão "metendo o pau" nos 6.5 TD, já deram no pedal de um?
    4 - Alguém se deu conta que, com a globalização, Internet, Feedex e etc, os USA ficou logo alí?

Bem pessoal, eu procurei por 2 anos uma que estivesse nas condições e preço que eu queria ou poderia pagar, e finalmente ontem comprei a minha Chevy 1500, mesmo modelo do nosso amigo Marcelo, apesar de precisar de alguns reparos mecanicos e de acabamentos internos, não tive dúvidas, comprei e só pra constar, fiz uma viagem de 500 km ontem com uma média de consumo de 7,2 Km/l.

Até que alguem me responda as questões acima, e me faça mudar de idéia, pra mim, quem gosta de "motorzinho" é dentista... Opa, me desculpem os odontologistas de plantão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem