Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010

Thumbs up Cambio automatico blazer 4.3 v6

Olá galera, sou novo aqui, mais pelo que andei lendo o pessoal é show de bola. e estão cada dia com topicos melhores auxiliando e até mesmo solucionando duvidas de todos membros e visistantes...

Estou com um problema, adquiri uma blazer executive 4.3 V6 automatica 98/98, porem ao rodar em torno de 30 km na rodovia... ao aqueçer o motor ela começa a dar solavancos nas passagens de marcha. Sentidos fortemente, ao rodar dentro da cidade, principalmente de 1/2 marcha, e o mais incrivel, se desliga a chave ( motor ) e dar a partida novamente, o sistema normaliza, consegui passar ela no HASTER II, acusou PULSO N/ CONVERSOR DE TORQUE. porem o conversor de torque é uma peça mecanica. E ao desligar o motor e ligar novamente, o modulo reseta, e desaparece a avaria.... aparentemente o problema é no modulo de injeção e transmissão, que são em um mesmo corpo...

O outro problema, esta sendo localizar esse modulo, pois resido no interior, e por aqui não tem muita varidade nem locais para se procurar.

Nescessito do modulo da blazer 4.3 v6 automatica 98/98
    SERV.NO. 16244210 - BZLR --- CX

Desde ja, grato!

Jr_
    Jr_ está offline
    Usuário Avatar de Jr_
    Entrada
    16/06/2010
    Moço eu tive uma Executiva auto 97 com o problema 100% igual ao seu. E vendi sem solucina lo.
    Vou relatar o que fiz, sem muitos detalhes, e nada deu certo.
    Levei ao mecanico que eu tinha confiança na época e ele pulou fora do problema, dai conversei com outros 2 que me aconselharam outras 2 oficinas famosas aqui.
    A primeira consumiu muito do meu tempo e dinheiro trocando de quase tudo de sensores ate o dito modulo, que felizmente a essa altura foi compra condicional, eu devolveria se não resolvesse.
    A segunda abriu a caixa para limpeza, troca de óleo e uns 2 sensores. Não resolveu. Então condenou a bomba de gasolina que realmente estava fraca, troquei e nada.
    Dai ele me orientou a levar na concessionária Chevrolet e entregar apenas ao mecanico que ele me indicaria.
    Apos meses de sofrimento e gastos esse cara testou todos os contatos e sensores do carro, e por sorte nestes 15 dias que o carro ficou la ouve por coincidência a vista de 1 engenheiro da GM que juntos concluíram que o defeito era na caixa de marchas automatica, e o conserto tinha que ser feito na GM em São Paulo.
    O mecanico me aconselhou a so mexer quanto ela começasse a patinar o que não aconteceu em 2 anos de uso.

Usuário Avatar de fernandodenardin
    Entrada
    13/05/2010
    Este lance de módulo de injeção o buraco é bem mais embaixo! hehe
    Tenho uma blazer 04/05 2.4 gasolina e ela acontecia de se acelerar sozinha, troquei atenuador marcha lenta, valvula termostática, estava quase testando por outro módulo para solucionar o problema, e sabem o que era no fim das contas? Apenas o aterramento do módulo de injeção, o seu caso é outro mas comece verificando este ponto.

Abraço e boa sorte!

Usuário
    Entrada
    14/07/2014
    Local
    Ivaí/PR
    ola amigos sou novo aki e vejo q voces são mto entendido do assunto,
    comprei uma blazer 4.3 97/97 automatica e surgiu um probleminha não sei oque é mas quando eu ligo ela e coloco a alavanca no D os alerta co carro começão a disparar a cada 10 segundos, oque pode ser? eletrico ou mecanico?

Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Quais alertas disparam?

Citação Postado originalmente por jolandek Ver Post
    ola amigos sou novo aki e vejo q voces são mto entendido do assunto,
    comprei uma blazer 4.3 97/97 automatica e surgiu um probleminha não sei oque é mas quando eu ligo ela e coloco a alavanca no D os alerta co carro começão a disparar a cada 10 segundos, oque pode ser? eletrico ou mecanico?
    Rodrigo Soracco
    Blazer 4.3 V6
    EXECUTIVE 4x4

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem