x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    [AJUDEM] Compra S10 2013 Ltz Flex




    Galera, primeiro lugar bom dia.

    Eu estou comprando uma s10 ltz 2013 flex, porém eu queria saber o preço que o pessoal conseguiu nela, fui na Concessionária Chevrolet (em Maringá - PR) e me pediram absurdos 81000 na branca + adicional de 1500 para cor preta que é a que tenho interesse.

    Porém olhando em diversas lojas e garagens em São Paulo consegui o preço de 74990 - 76990, gostaria de saber por quanto vocês conseguiram ela, pois gostaria de comprar aqui na minha cidade e não ir pra São Paulo, porém a diferença de preço está enorme!

    Outras dúvidas:
    O consumo da nova S10 está muito alto?
    O som original dela tem boa qualidade?
    Quem puder contribuir com qualquer informação estaria me fazendo um enorme favor.

    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Amigo, eu paguei R$ 79.500,00 na minha preta 2013/2013 na Chevrolet Carrera Alphaville.

    Nas lojas consegui uma prata por R$ 75.000,00 mas depois descobri que eles compram o carro como frotistas (locadoras), fazem uma maracutaia no DETRAN para conseguir passar o carro antes do tempo mínimo exigido e te vendem, ainda que zero KM, como segundo dono!

    Preferí pagar um pouco mais, mas peguei de uma concessionária mesmo!

    Liga para o Leonardo da Carrera Alphaville (11) 2078-9452, ele tem duas outras pretas a pronta entrega!

    Boa sorte,

    Eduardo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    aqui na concessionária autoeste de presidente prudente - sp a flex ltz + cor metalica ta saindo por R$84,730
    mas o vendedor conseguiu fazer pra mim uma 13/13 que tinha a pronta entrega no patio, cor cinza aztec, por 79 mil
    aproveitei essa diferença de quase 6 mil no preço e equipei toda a pickup na concessionária mesmo

    - insufilm
    - fechamento automatico dos vidros
    - central multimidia com camera de ré (paralelo)
    - protetor de caçamba (original)
    - capota maritima (original)
    - santantonio (original)
    - protetor de parachoque/overbumper (original)
    - engate 1000kg

    total: R$85,800


    com apenas 1,500 km rodados, minha s10 ta fazendo em torno de 7~7,3 na cidade, com gasolina shell v-power (R$2,98 o litro)
    porem minha cidade é muito "ondulada"... varias subidas e descidas, fazendo com que eu precise esticar 2a e 3a marcha nas subidas e, obviamente, aumentando o consumo


    até agora tudo ok, to gostando bastante do veiculo... confortavel, acabamento de qualidade (apesar do material ser todo plastico), espaço interno (principalmente atras) digno de sedã etc..
    o unico problema mesmo fica por conta do barulho na hora de trocar da 1a pra 2a marcha e tambem um barulho no diferencial traseiro quando se passa em buracos com o carro desengatado (pé na embreagem ou ponto morto)

    segundo a gm, após ouvir varias reclamações desses barulhos, os engenheiros analisarem a situação (pelo menos é o q eles dizem) e definiram esses barulhos como caracteristica do veiculo
    entao nao tem o q fazer, o jeito é se acostumar com essa "caracteristica"
    mas nada que chegue a incomodar tanto ao ponto de não comprar o veiculo

    qualquer coisa o veiculo tem garantia de 3 anos
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Amigo, vai na CIATEC, em cianorte. Só compro meus carros lá!!!! preço muito bom, acho que dá uns 6k de diferenca... Fora o atendimento, digno de toyota... Fala com o João, pode falar que te indiquei...



    Em tempos, vc não tinha uma grand caravan não, né?
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Comprei a minha lt branca por 68 13/13. Meu pai comprou uma ltz preta 13/13 por 80 mil. Tem que brigar que eles abaixam bem o preço. Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Uma dica André, as concessionárias são incentivadas pelas fábricas a venderem apenas na sua área geográfica (ganham um rebate/desconto). Quando vc tomar preços em SP avise que é para faturar para outra cidade, senão pode ter uma surpresa desagradável na hora de fechar. Já aconteceu comigo. Não é regra, não é lei, mas a prática é comum. Acabei comprando em SP mesmo mas em outra loja, diferente daquela onde teria fechado se fosse mantido o primeiro preço oferecido.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 30/11/2014, 23:12
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    4. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
      Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2012, 10:11
    5. S-10 2013 Flex
      Por jeep5 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/07/2012, 14:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade