x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: Compra s10

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/02/2009
    Idade
    35
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Compra s10




    Com o intençao de aproveitar o ipi resolvi comprar uma caminhonete essa semana e pelo que vi acho que vai ser a s10(4x2 cabine dupla executive diesel) que saiu por R$81.000 com pintura metalica. tenho uma s10 e ela satizfaz todos os meus problemas. nao vejo nessesidade de 4x4, vou a fazenda toda semana e nunca precisei usar.

    Gostaria de opinioes se estou fazendo um bom negocio.

    Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por Fhelps_s10 Ver Post
    Com o intençao de aproveitar o ipi resolvi comprar uma caminhonete essa semana e pelo que vi acho que vai ser a s10(4x2 cabine dupla executive diesel) que saiu por R$81.000 com pintura metalica. tenho uma s10 e ela satizfaz todos os meus problemas. nao vejo nessesidade de 4x4, vou a fazenda toda semana e nunca precisei usar.

    Gostaria de opinioes se estou fazendo um bom negocio.

    Obrigado

    Amigo, tudo bem que vc terá q investir um pouco mais por uma 4x4, mas não esqueça que a depreciação será bem MENOR que uma 4x2 Diesel...lembre-se do custo x benefício!!

    Outra coisa, acho q não existe esse negócio de "não preciso de 4x4 em nenhum momento"... se falando nesse tipo de carro, acho o 4x4 indispensável (não só no off road, mas para questões bestas do dia-a-dia) ...Se o seu orçamento só desse pra uma versão gasolina, tudo bem....mas se vai de Diesel, não tem lógica ir de 4x2...

    Abs!!

  • #3
    Citação Postado originalmente por Fhelps_s10 Ver Post
    Com o intençao de aproveitar o ipi resolvi comprar uma caminhonete essa semana e pelo que vi acho que vai ser a s10(4x2 cabine dupla executive diesel) que saiu por R$81.000 com pintura metalica. tenho uma s10 e ela satizfaz todos os meus problemas. nao vejo nessesidade de 4x4, vou a fazenda toda semana e nunca precisei usar.

    Gostaria de opinioes se estou fazendo um bom negocio.

    Obrigado
    qual a diferenca pra uma 4x4??? vc fez test drive nas outras picapes, a s10 ta um pouco defasada! tem nissan por pouco mais doque isso e o espaco interno da show....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/02/2009
    Idade
    35
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    ..

    Apesar de todos do forum me falar que 4x4 é mais vantagem eu nao vejo isso pois consome mais, manutençao mais cara, o motor nao é tao livre quanto o da 4x2 e na regiao onde moro é mais facil ver s10 4x2 do que 4x4. na faixa de 80~90mil, qual seria a melhor opçao de pickup?
    (urgente, vou comprar essa semana)

    abraços

    A hilux SRV cd tem desconto prod rural ?
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pow....esse é o preço com desconto de produtor rural?!?!?!?

    uns 2 meses atrás fui na chevrolet e deram o preço de 79mil a executive 4x4.
    no uso normal do dia a dia se vc só usar a picape 4x4 em 4x2 é a mesma coisa. num tem diferença de consumo e nem o motor trabalhar mais solto.....e a s-10 parece que muda ano que vem.

    por 80-90mil tem a ranger tb....a limited 4x4 com todos os acessorios sai por 86mil.....mt mais picape que a s-10!!! melhor motor, melhor suspensão, mais robusta e mais alta. a xlt 4x4 acho que custa 80mil.....

    e por 89mil tem a nissan xe 4x2 com airbag e abs. e 79mil sem opicionais.

  • #6
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    X2!!! Jera

    Esse preço aí por uma S10 4x2 não vale mesmo, pega uma Ranger , Frontier que sai bem mais em conta...
    Ranger CS 4x4 2001

  • #7
    Citação Postado originalmente por Fhelps_s10 Ver Post
    Apesar de todos do forum me falar que 4x4 é mais vantagem eu nao vejo isso pois consome mais, manutençao mais cara, o motor nao é tao livre quanto o da 4x2 e na regiao onde moro é mais facil ver s10 4x2 do que 4x4. na faixa de 80~90mil, qual seria a melhor opçao de pickup?
    (urgente, vou comprar essa semana)

    abraços

    A hilux SRV cd tem desconto prod rural ?

    nessa faixa de preco e 4x2 com certeza a melhor compra seria a frontier, aqui na minha cidade ta de R$76.000...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    nao precisa de 4x4?

    e ae, tudo bom!
    se vc tem certeza absoluta que nao precisa da tração, então seria mais interessante pegar um s10 flex, se ela rodar com 4 km/litro no álcool é muito mais barato do que pegar uma a diesel.
    dá uma pesquisada no site, tem um topico com uma planilha bacana que dá pra comparar bem o custo da diesel x flex.
    flw!

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Qdo vejo pessoas dizendo que não necessitam de 4x4 ... lembro dos testes que fizemos aqui para mostrar como se comporta em curva um veículo em 4x2 e 4x4. Povo não imagina a segurança que é ter um 4x4.

    Sobre manutenção e consumo ... outra lenda ... não há diferença significativa. Basta saber usar o equipamento.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #10
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    e outra coisa....não é pq vc compra um carro 4x4 que vc vai usar o 4x4 direto. deixe em 4x2 e num dia de chuva ou numa estrada mt ruim ou ir numa chacara com os amigos e chover...aí sim vc liga o 4x4 e nao vai se arrepender.
    pesquisa melhor os preços e os carros que vc vai achar coisa melhor que essa s-10 4x2 por 81mil.

  • #11

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pow....esse é o preço com desconto de produtor rural?!?!?!?

    uns 2 meses atrás fui na chevrolet e deram o preço de 79mil a executive 4x4.
    no uso normal do dia a dia se vc só usar a picape 4x4 em 4x2 é a mesma coisa. num tem diferença de consumo e nem o motor trabalhar mais solto.....e a s-10 parece que muda ano que vem.

    por 80-90mil tem a ranger tb....a limited 4x4 com todos os acessorios sai por 86mil.....mt mais picape que a s-10!!! melhor motor, melhor suspensão, mais robusta e mais alta. a xlt 4x4 acho que custa 80mil.....

    e por 89mil tem a nissan xe 4x2 com airbag e abs. e 79mil sem opicionais.

    Só nao esquece o seguinte: o valor de venda da ranger é menor que a s10 e outra coisa se refere a saida ao vender...quem vai comprar uma ranger com 350.000 km? Uma s10 com 35000 km recem amciou...(heheh)

  • #12
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    O que é que tem haver uma ranger com 350k km comparada com uma S10 com 35k km?
    Ou as duas estão com 350k km?

    Com 350k km qualquer motor já está macio macio...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Laredo 98 GNV - Opinião sobre compra
      Por Rico Jeep no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/07/2009, 08:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade