x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/09/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Exclamation S10 Executive Flex 2009/2010




    Pessoal,
    Estou prestes a fechar a compra da S10 Flex Executive, mas estou em dúvida com relação ao consumo e a cor. Além disso, tenho dúvidas sobre a aceitação desse carro no mercado. Alguém poderia me pasar alguma informação?

  • #2
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FlavioS10 Ver Post
    Pessoal,
    Estou prestes a fechar a compra da S10 Flex Executive, mas estou em dúvida com relação ao consumo e a cor. Além disso, tenho dúvidas sobre a aceitação desse carro no mercado. Alguém poderia me pasar alguma informação?
    Flavio a S10 hoje é a unica flex no mercado, e a maraca mais vendida de Pick-ups hj também...

    O consumo por aqui tenho ouvido que na media entre cidade, asfalto e estradas de terra, não passa dos 7km/L...

    Cor vai de gosto...
    Uns falam que a prata é melhor por não se ver tanto os riscos, mas falam que é dificil de se acertar o tom de tinta se precisar de um retoque na pintura...
    Outros falam que o preto mostra muito mais os riscos só que é mais facil de se acertar o tom em um retoque...

    Eu tenho um ford KA preto, fica sujo rapidamente e riscos fiacam bem evidentes...
    Só louco por uma camionete preta, mas depois desse Ka tenho minhas duvidas...
    Mas que é BONITA ISSO É...

    Abraços...
    Fernando...

  • #3
    é a velha duvida... preta vs prata!!
    apesar de td fico com a preta.. principalmente a executive preta

  • #4

    prata...

    Citação Postado originalmente por FlavioS10 Ver Post
    Pessoal,
    Estou prestes a fechar a compra da S10 Flex Executive, mas estou em dúvida com relação ao consumo e a cor. Além disso, tenho dúvidas sobre a aceitação desse carro no mercado. Alguém poderia me pasar alguma informação?
    Na verdade eu gosto de carro a diseel, mas se vc já fez sua escolha, aproveite...

    quanto a aceitação, acho melhor vc comprar o carro pensando no seu uso...pq pra vender uma s10 não é difícil...independente do modelo...

    quanto a cor, aí no interior de pernambuco deve fazer um calor danado, ou estou enganado??? aqui em alagoas faz e meu carro é preto, não é nada agradável...como trabalho no interior durante a semana, muitas vezes não uso o arcondicionado pq não tem como gelar...os percursos são curtos e como carro preto esquenta muito, é uma desgraça...se pudesse, pintava de prata...kkk

    valeu e boa compra...
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #5
    Tem cachorro grande em casa? se tiver vá de prata se não preto se não vai com que acha melhor.


    Os carros daqui de casa tão tudo arranhado por causaa do cachorro mas agora ele começou a roer a maçaneta dos carros. dificil.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FlavioS10 Ver Post
    Pessoal,
    Estou prestes a fechar a compra da S10 Flex Executive, mas estou em dúvida com relação ao consumo e a cor. Além disso, tenho dúvidas sobre a aceitação desse carro no mercado. Alguém poderia me pasar alguma informação?
    Consumo 5km/l na cidade e 7 km/l na estrada em média rodando no álcool, na gasolina 6.5 km/l cidade e 9 km/l estrada.

    Quanto a cor tive uma Blazer preta, acho muito bonita mas qualquer risco ou sujeira aparece mais que no prata, porém se tiver que fazer um retoque de pintura no prata fica mais evidente. Entre as duas vou de preto.

    Com relação ao mercado, é um utilitário e como todo utilitário é mais dificil de vender que um carro de passeio, mas o que manda mesmo na hora da venda é o preço e o estado de conservação do carro.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade