x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Troca do atuador da S10 C.D




    Galera to recorrendo ao site para ver se tem algum mecanico que possa trocar o atuador da minha s10...pois na onde coloca o oleo ''no tamborzinho'' fica acabando toda hr....ja tenho a peça é só msm a mão de obra sou de pouso alegre MG...

    Quanto Custa a mao de obra !!!!

    Aguardo Reaspostas

  • #2
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Henderson, não sou mecânico, mas para trocar o atuador tem que baixar o cambio, a troca é relativamente simples, qualquer lugar que troca disco/platô da embreagem troca o atuador (ele vai preso no cambio dentro da caixa seca).

    É bom verificar todo o caminho até o atuador e ter certeza que é ele, se for fazer o serviço verifique o estado do plato e disco, dependendo do estado já faça a troca.

    A mão de obra varia muito de região para região, mas deve ficar entre R$ 80,00 e R$ 250,00.

    Uma dica, após a substituição troque todo o fluído, pois me disseram que no caso de furo no atuador pode haver contaminação do fluído, não esqueça de sangrar (para retirar bolhas de ar) o sistema após efetuar a troca.

  • #3
    Usuário Avatar de Angelo Tomachewski
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    É fácil não precisa baixar a caixa é só tirar ele tem dois parafusos dez milímetros a sangria fica no lado dele é rápido!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Idade
    47
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Tomachewski Ver Post
    É fácil não precisa baixar a caixa é só tirar ele tem dois parafusos dez milímetros a sangria fica no lado dele é rápido!