x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1



    S10 nao e carro pra 220km/h .

    Se queres andar a 220km/h ou mais , pega um carro baixo . meu pai tinha um golf , tanto fazia andar a 120 ou 180 , a estabilidade era a mesma , era bom de curva , acredito que um carro baixo e o mais aconselhavel pra voce .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #26
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    artur nogueira/SP
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    obrigado amigo pela atencao,,,,
    entao o diferencial dela ta original relaçao 4,78 ela ta chipada, so uso ela pra viagem com essa relacao do diferencial sobra muito motor, ela a 3000 RPM ta a 110km/h ... ela ta com roda 16 uso o pneu 245/70/16 estava pensando em por um tipo 265/75/16 com isso ela a 3000 rpm estara a 119km/h... fiz calculo aqui estava pensando em colocar uma relacao 4,28 acho que seria a ideal, com essa relacao ela a 3000rpm ela estara a 125km/h tenho certeza que o motor empura tranquilo so nao sei como fazer pra ajustar o velocimetro...vc saberia me dizer se tem como ajustar o velocimetro??

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    artur nogueira/SP
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    obrigado amigo pela atencao,,,,
    entao o diferencial dela ta original relaçao 4,78 ela ta chipada, so uso ela pra viagem com essa relacao do diferencial sobra muito motor, ela a 3000 RPM ta a 110km/h ... ela ta com roda 16 uso o pneu 245/70/16 estava pensando em por um tipo 265/75/16 com isso ela a 3000 rpm estara a 119km/h... fiz calculo aqui estava pensando em colocar uma relacao 4,28 acho que seria a ideal, com essa relacao ela a 3000rpm ela estara a 125km/h tenho certeza que o motor empura tranquilo so nao sei como fazer pra ajustar o velocimetro...vc saberia me dizer se tem como ajustar o velocimetro??

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Jeisson, quem pode te ajudar sobre isso é o Trotta.79. Depois manda uma MP pra ele que ele te responde certinho.

    Mas já te adiantando, é melhor colocar somente os pneus 265 e não mexer no diferencial. Se alongares o diferencial ela ficará sem força para vencer a pressão aerodinâmica. Aliviarás o motor, mas em dia de vento contra vais sofrer para manter uma boa velocidade em 5a marcha, vais perder muito nas subidas e é possível que o motor não tenha fôlego para empurrar como imaginas. O caso aí não é só peso, mas aerodinâmica.

    Outro ponto, com peso em cima vais queimar muita embreagem para arrancar. Mas como eu te disse, fala com o Trotta.79 que ele sabe como resolver isso aí.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    artur nogueira/SP
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    obrigado Edintruder pela orientacao, vou seguir seu conselho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade