x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 86

Tópico: Silverado

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Idade
    37
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Silverado




    Olá Pessoal

    Estou aqui somente para pedir um favor para vcs.
    Em 2001 a Chevrolet parou a fabricação da Silverado no Brasil devido a grande concorrencia de sua rival F250, gostaria q entre no site da Chevrolet http://www.chevrolet.com.br ou http://www3.chevrolet.com.br/portalgm/fale_conosco.jsp?subjectId=coment',%20715,%20508,% 2010,%2010 peça para voltarem a fabricar a Silverado, assim a concorrente Ford terá de abaixar os preços da F250, tanto ela quanto todas as pick-ups do Brasil, pois raciocine comigo: O preço de todos os carros usados seja de uma moto ate um avião é avaliado pelo o preço de um novo, Certo?? se voltarem a fabricar a Silverado, a Ford tera de abaixar o preço da F250 para chamar o consumidor, pois se a Silverado sair com um preço inferior, a Ford ira perder vendas. E com isso todas as Picku-ps irão abaixar o preço. Sendo assim até vc que não tem um Pick-up e tem vontade de obter uma, e não tem condições devido aos altos valores, terá a oportunidade, pois o preço estara inferior.
    Peço a todos os que vizitarem este topico q copiem e enviem por e-mail para todos os de sua lista de contatos, até chegar a Ford e a Chevrolet. Para eles se tocarem e começarem a mudar, por que só a F250 ja ta enjoando, tá na hora de mudar um pouco e entrar concorrente. Pensei na Silverado pois foi a unica que ja competiu e quem tem gosta muito, pois ja ouvi muitos comentarios falando bem da Silverado, pena q param de fabricar.

  • #2
    Olá pessoal

    Votei na Silverado, embora a F-250 seja excelente, seria muito bom para nós consumidores ter maiores opções, além do mais a concorrencia traria inumeros beneficios para os compradores desses veiculos, assim como o preço e também na qualidade dos veiculos... Já que a Ford está sozinha no segmento, não tem por que ela procurar beneficiar seus consumidores!

    Outra questão é que quem sempre teve picapes da Chevrolet sabe da qualidade e não compraria uma Ford, já houvi muitos comentários nesse sentido. Talvez a Chevrolet não sabe a força que ela tem... (me refiro as full size - antes disso gerar polêmica!)

    Abraços

  • #3
    Na verdade esse mercado foi roubado pelos picapes médios. Eu mesmo conheço ex-donos de D20 e F1000 que hoje andam de S10, Ranger L200 ou Hilux. A maioria ta mesmo de picapinhas, Saveiro e essas outras... Com muita razão.
    Num mercado fajuto como o brasileiro, não tem tanto espaço assim. Eu acho que sobrou a F250, porque e Ford ainda consegue exportar. Já a Silverado, coitadinha, tava tão defasada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Pois eh,
    Como o merdado é muito pequeno, ja que o preço delas ficou muito incopativel com a renda media do brasileiro, as full são(ou eram) fabricadas por dois motivos, 1 exportação e 2 usar a mesma cabine para os caminhões.
    Como a Silverado estava muito desatualizada e a GM desativou a GMC, de onde a Silverado saia(depois que voltou a se chamar D20, antes vinha da Argentina) não compensava montar uma nova linha de montagem para um veiculo sem possibilidade de mercado externo e com um interno muito frio.
    No caso da Ford e da f-250, a linha de caminhões continua firme e forte, as exportações tb vão bem, o que garante a permanencia dela no mercado, apesar de faltar mais opções, como 4x4 e mais motores.

    Os antigos donos das full migraram ou para as medias, ou para os SUVs importados, no caso daqueles que tinham versões luxuosas, cabinadas.

    De qualquer forma falta de concorrecia nunca é bom para o consumidor e uma alavancada nesse nincho recuperaria consumidores que partiram para importados e quem sabe alguns que "desceram" para as medias.



    a tempo:
    F-250 é muito melhor que a Silverado

  • #5
    Alguém falou que o pessoal migrou para picapinhas..... saveiro, corsa, strada e outras porcarias

    Concordo com isso, mas não vejo nenhuma vantagem nesses lixos de veiculos, a única coisa é o baixo custo de aquisição e seguro barato, só isso. Não deveriam nem ser chamadas de picapes.


    Abraços

  • #6
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Luvison
    Concordo com isso, mas não vejo nenhuma vantagem nesses lixos de veiculos, a única coisa é o baixo custo de aquisição e seguro barato, só isso. Não deveriam nem ser chamadas de picapes.
    É, mas pra colocar na mão da peãozada não tem nada melhor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7

    picapes para capiais

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    É, mas pra colocar na mão da peãozada não tem nada melhor...
    Boa...

  • #8
    Alguém ainda tem dúvidas de que o fim das fullsize chegou ao Brasil?



    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Idade
    37
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal nao dificulta as coisas, postei esse topico para a volta da Siverado e nao para falar das outras pickups pequenas, é bom lembrar e discutir esse assunto, mas quero novas ideias de como poderiamos mandar uma força para a Chelvrolet para ela ver que ainda existe fanaticos por Silverado, como é o meu caso. Sei q é dificil reabrir o comercio da mesma, e chamar a atenção do consumidor, mas não custa nada tentar, pois estamos quase chegando ao fim das Full-size, (me corrijam se eu estiver errado) mas se a F250 parar a exportação e ficar somente com o mercado nacional, seria muito provavel o fim das Full-size. E ai, o que vai acontecer?? Porque finalizaram um mercado de tantos anos de existencia?? E daqui alguns anos que pickups compraremos, as medias e pequenas???, ninguem quer né? pois então, essa é a hora de fazermos a união juntando ideias e pensamento positivo, pensando no nosso futuro e no futuro de nossos filhos,("O que nossos filhos irão falar lah na frente: Poxa vida, nossos pais tinham a oportunidade e não aproveitaram, agora fica só na lembrança"). Então a hora é agora!!!!!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Hertes
    Ae pessoal nao dificulta as coisas, postei esse topico para a volta da Siverado e nao para falar das outras pickups pequenas, é bom lembrar e discutir esse assunto, mas quero novas ideias de como poderiamos mandar uma força para a Chelvrolet para ela ver que ainda existe fanaticos por Silverado, como é o meu caso. Sei q é dificil reabrir o comercio da mesma, e chamar a atenção do consumidor, mas não custa nada tentar, pois estamos quase chegando ao fim das Full-size, (me corrijam se eu estiver errado) mas se a F250 parar a exportação e ficar somente com o mercado nacional, seria muito provavel o fim das Full-size. E ai, o que vai acontecer?? Porque finalizaram um mercado de tantos anos de existencia?? E daqui alguns anos que pickups compraremos, as medias e pequenas???, ninguem quer né? pois então, essa é a hora de fazermos a união juntando ideias e pensamento positivo, pensando no nosso futuro e no futuro de nossos filhos,("O que nossos filhos irão falar lah na frente: Poxa vida, nossos pais tinham a oportunidade e não aproveitaram, agora fica só na lembrança"). Então a hora é agora!!!!!


    Apoiado, a maioria da galera que vem aqui só sujar o topico e falar nada com nada é a galera que nunca andou de Silverado nem D20 ou coisa do tipo, só conhecem essas Picapes Média que se dizem cabine dupla, mas que nada mais são que picapes com cabine estendida que possuem 4 portas .

    Não quero arrumar confusão com ninguem se alguem não gostou do que eu postei entre em contato comigo por MP e não falem bobagem aqui. abraços a todos e a volta das FULL SIZE Chevrolet no Brasil

  • #11
    o grande problema eh naum serem 4x4 as full size, se voltar a producoa da silverado, ela teria q ter tracao 4x4.

    PS: o mercado naum tah morrendo naum, pq a Dodge RAM come'cou a vir pra c'a, e depois ser'a fabricada aqui, a versaum q vem dela por enquanto eh diesel(2 versoes), cabine dupla e 4x4.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    me desculpem, mas a FORD tem MUIITTO mais tradição em picapes que a GM... E olha que já tive duas S10...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferenças entre Motores 4.1 GM ( Silverado, Omega, Opala )
      Por Luis Assis no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 44
      Última resposta: 13/08/2019, 09:11
    2. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    3. Vendo Jeep CJ5 - 75 - 4.1 MPFI (Silverado)
      Por Trilha4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/06/2005, 09:46
    4. diferenças entre o 4.1 do Omega e da Silverado.
      Por Dennis Figueiredo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/03/2004, 23:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade