Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    19/01/2009

Ar Condicionado - Blazer 4.3 98

Boa Noite Pessoal.

Estou com problema no ar condicionado da minha blazer, e gostaria de algumas dicas dos colegas que já tiveram problema.

O mesmo não está gelando adequadamente (mesmo em potencia maxima) e pelo que percebi, o compressor não está funcionando continuamente (não sei se deveria) já que percebo que o mesmo liga e desliga continuamente.

Alguem pode me ajudar com isso?

Grato!

Usuário Avatar de cRiPpLe_rOoStEr
    Entrada
    04/11/2008
    verifica como está o relé do compressor... talvez ja esteja na hora de trocar...

Usuário
    Entrada
    28/04/2008
    Eu sofri muito com o compressor da minha blazer v6, e tive q trocar 3 vezes. o problema começa com o compressor, tem q ver se tem vazemento, pois pouco gas faz o rele desligar o compressor frequentemente. entao vai numa oficina de confiança (qual? nem ideia, ja usei ate autorizada e fez MERD_) e pede pra checar o sistema. se o cara falar q é so por gas, foge q esse num vai resolver nada. se tiver q trocar o compressor coloca novo 800 a 900 contos, sim se vc tentar usar um recondicionado provavelmente vai ter dor de cabeça como eu e nem vem com historia de ganrantia q num funciona, troca logo pelo novo pra num ter dor de cabeça. pressostato, condensador furado, evaporador danificado (sujo), mangueiras ressecadas.... tem um monte de lugar pra dar encrenca, deixa na mão do cara q se for bom acha o seu defeito.

Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Manda num lugar especializado em mexer com ar condicionado, aí pede pra ele pressurizar o sistema(com ar mesmo) e deixa lá, pra ver se não tem nada furado.
    Se não tiver nada furado, verifique compressor e os outros itens.
    Assim que descobrimos o problema na nossa SW4, que foi apenas uma mangueirinha furada, aí foi só trocar e fazer a recarga do gás.
    Abraços,
    Igor

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem