x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Peças para Tracker




    Estou adquirindo uma tracker 2008 porém fui alertado por um amigo que me falou q existe uma grande dificuldade em encontrar peças. Em uma oficina aqui em fortaleza ele disse que uma tracker ficou parada por 6 meses por falta de peças.

    ALguem sabe se isso corresponde a verdade? Alguem ja teve algum tipo de dificuldade com peças ou manutenção da tracker?

    Desde ja agradeco

  • #2
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoayres Ver Post
    Estou adquirindo uma tracker 2008 porém fui alertado por um amigo que me falou q existe uma grande dificuldade em encontrar peças. Em uma oficina aqui em fortaleza ele disse que uma tracker ficou parada por 6 meses por falta de peças.

    ALguem sabe se isso corresponde a verdade? Alguem ja teve algum tipo de dificuldade com peças ou manutenção da tracker?

    Desde ja agradeco
    Puro folclore ou simplesmente mentira! Além de vc poder encomendar as peças na consessionária Chevrolet (sai mais caro), vc pode recorrer à Suzukar ou a Japanimports (sai muito mais em conta). Sem contar que muitas peças e acessórios estão a venda no chamado Mercado Paralelo (auto-peças). Eu, por exemplo comprei meus farois-de-milha pela Internet, por 1/3 do preço cobrado na Rede Chevrolet e ainde pude pagar em 6 X sem juros no cartão. Se vc consultar este fórum verá que Tracker nenhum fica parado muito tempo por falta de peças.
    Em resumo, compre seu Tracker e seja mais um feliz proprietário de um carro honesto.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Ola Pedrinha

    Estou interessado em colocar faróis auxiliares no meu Tracker. Os de neblina me pediram um absurdo na concessionária e os de milha estou estudando uma forma de faze-lo pois tenho para choque de impulsão e sobra pouco espaço. Aceito sugestões

    Abs

  • #4
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Pedrinha

    Estou interessado em colocar faróis auxiliares no meu Tracker. Os de neblina me pediram um absurdo na concessionária e os de milha estou estudando uma forma de faze-lo pois tenho para choque de impulsão e sobra pouco espaço. Aceito sugestões

    Abs
    HRodrigues,

    O Farol de milha que comprei pela Internet (Globalparts), é aquele que fica embutido no para-choque. NÃO COMPREI O DE NEBLINA...COMPREI O DE MILHA, que tem lente transparente. Se não me engano, custou, com o frete incluido R$ 665,00 em 6 X sem juros no cartão (Na Dirija, tiveram a coragem de me pedir R$ 1.500,00). A vantagem deste farol, que é Made in Taiwan, é que ele já vem com todo o cabeamento + relé + interruptor e é acessório original dos GV/Tracker.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    HRodrigues,

    O Farol de milha que comprei pela Internet (Globalparts), é aquele que fica embutido no para-choque. NÃO COMPREI O DE NEBLINA...COMPREI O DE MILHA, que tem lente transparente. Se não me engano, custou, com o frete incluido R$ 665,00 em 6 X sem juros no cartão (Na Dirija, tiveram a coragem de me pedir R$ 1.500,00). A vantagem deste farol, que é Made in Taiwan, é que ele já vem com todo o cabeamento + relé + interruptor e é acessório original dos GV/Tracker.
    Pedrinha

    Foi lá na Dirija mesmo, me pediram a mesma coisa e ainda teriam que encomendar. Poderia me dar o endereço aonde comprou os seus faróis? Qualquer loja de acessórios faz a instalação?

    Grato

    Abs

    hrodrigues

  • #6
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Pedrinha

    Foi lá na Dirija mesmo, me pediram a mesma coisa e ainda teriam que encomendar. Poderia me dar o endereço aonde comprou os seus faróis? Qualquer loja de acessórios faz a instalação?

    Grato

    Abs

    hrodrigues
    A loja que comprei foi a GlobalAutoImports Tel. 11-34950504(www.globalautoimports.com.br) e eu acessei ela via Mercado Livre. Quanto à instalação, leve na Silen que eles instalam p/ vc em cerca de 1 hora. No Rio, a loja que instala p/ a Americas Barra é a Veluplast.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #7
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Pedrinha

    Foi lá na Dirija mesmo, me pediram a mesma coisa e ainda teriam que encomendar. Poderia me dar o endereço aonde comprou os seus faróis? Qualquer loja de acessórios faz a instalação?

    Grato

    Abs

    hrodrigues
    Está R$ 395,00 ou em 5 x R$ 79
    http://loja.tray.com.br/loja/produto...87&IdProd=5007

    E ainda R$ 390
    http://www.romcomercial.com.br/loja/...ae6a9100e5cc80
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    A loja que comprei foi a GlobalAutoImports Tel. 11-34950504(www.globalautoimports.com.br) e eu acessei ela via Mercado Livre. Quanto à instalação, leve na Silen que eles instalam p/ vc em cerca de 1 hora. No Rio, a loja que instala p/ a Americas Barra é a Veluplast.
    Pedrinha

    Valeu pela dica. Estou a disposição para qualquer ajuda

    Abs

    hrodrigues

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Andre

    Valeu pela dica. Se precisar estou à disposição

    Abs

    hrodrigues

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Puro folclore ou simplesmente mentira! Além de vc poder encomendar as peças na consessionária Chevrolet (sai mais caro), vc pode recorrer à Suzukar ou a Japanimports (sai muito mais em conta). Sem contar que muitas peças e acessórios estão a venda no chamado Mercado Paralelo (auto-peças). Eu, por exemplo comprei meus farois-de-milha pela Internet, por 1/3 do preço cobrado na Rede Chevrolet e ainde pude pagar em 6 X sem juros no cartão. Se vc consultar este fórum verá que Tracker nenhum fica parado muito tempo por falta de peças.
    Em resumo, compre seu Tracker e seja mais um feliz proprietário de um carro honesto.
    Boa noite Leo. Parabéns e benvindo ao grupo dos felizes proprietários de Tracker. Ratifico tudo que o Pedrinha escreveu. Além da Suzukar e da Japan Auto Partes, a Alternativa 4 x 4 ( www.alternativa4x4.com.br) também tem uma grande quantidade de peças para o Tracker/GV e entrega para todo o país. Abçs , boa sorte e boas trilhas com o novo carrão.

  • #11
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post

    show esta loja...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Post Tracker 2008

    Pessoal,

    Comprei um tracker recentemente, e este é o meu 1º 4x4.

    Estranhei que o carro não tenha protetor de carter ou peito de aço. A concessionária GM diz não existir este acessório para o modelo e que devido a altura do carro isto não é necessário de forma alguma. Claro que não acredito. 8)

    Vocês sabem aonde encontro para comprar aqui no Rio? Também quero comprar faróis de neblina, mas a GM teve a coragem de cobrar somente R$ 1.500,00 pelo par. Onde acho mais barato?

    [s]

    Sebah


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade