x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 140
  • #73
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1



    Marcio, essa s10 eletronica é muito beberrona mesmo, não tem muito o que fazer!!
    E olha que a 5a marcha dela é muito longa hein!!
    Não sei pq, mas ela bebe um bocado...prefiro tanto o desempenho quanto a economia dos modelo com Bomba Injetora doq essa Eletronica!!
    Fora que qndo resolve encrencar a injeção, ninguém aguenta neh!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #74
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Outro dia tava eu e meu irmão a toa na cidade e fomos cotar limpeza de bicos. As eletronic fica só pra limpar em media 700 reais as de bomba injetora q é o caso do meu irmão ficava apenas 100 reais. Vantagem é q se tiver algum problema é só trocar os bicos q o resto o computador resolve a regulagem. Já as da BI além dos bicos se der zebra na bomba tem q rancar fora retificar passar por um bom bombista aew ja viu o tempo q se perde...
    Mas com tudo isso ainda gosto muito da marvada hehehehe
    S-10 EXEC 2.8 4X4 06/06


  • #75
    Citação Postado originalmente por Junessa e-L200Power Ver Post
    Marcio, essa s10 eletronica é muito beberrona mesmo, não tem muito o que fazer!!
    E olha que a 5a marcha dela é muito longa hein!!
    Não sei pq, mas ela bebe um bocado...prefiro tanto o desempenho quanto a economia dos modelo com Bomba Injetora doq essa Eletronica!!
    Fora que qndo resolve encrencar a injeção, ninguém aguenta neh!!



    Bebe demais essa eletrônica, a minha é 2008, faz incríveis 7 por litro, nao ando nem a 140, nem carrego peso, mandei pra regulagem, gastei 600 conto e nao tem nada errado com a danada. O mecanico quer tirar o modulo e mandar pra um técnico pra ver as configurações, compensa fazer isso?

  • #76
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Compensa não Miozim...vc só vai perder tempo!
    Ela bebe demais mesmo, andando na casa de 140km/h o consumo é na faixa de 7,5 a 8km/L mesmo...não tem choro..Rsrs!
    O que vc pode fazer é descarbonizar turbina e limpar os bicos...já vai melhorar bastante o desempenho!!

    Grande abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #77
    Citação Postado originalmente por Junior-L200P088950
    Compensa não Miozim...vc só vai perder tempo!
    Ela bebe demais mesmo, andando na casa de 140km/h o consumo é na faixa de 7,5 a 8km/L mesmo...não tem choro..Rsrs!
    O que vc pode fazer é descarbonizar turbina e limpar os bicos...já vai melhorar bastante o desempenho!!

    Grande abraço!

    Que pena confiar na avaliação da 4rodas, eles afifmam 9,5. Obrigado pela dica, Abraço.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    Crissiumal/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.
    Comprei uma S10 Executive 2006 4x4 e ela esta soltando fumaça preta e gastando.
    Li acima que deve-se verificar os filtros que foram todos trocados (óleo, ar e diesel). Continuou a mesma coisa.

    Vou mandar regular as valvulas dela, sera que isso ajuda?

    Após isso estava afim de mandar limpar os bicos injetores, isso pode ser feito? Não dá problema, tipo bico injetar mais diesel ainda em cima do pistão? Alguém que já fez o que me diz? Na minha cidade só tem aquelas máquinas para bico injetor de carro, pode ser a mesma pra fazer a limpeza?

    Desde já agradeço a todos, antes de comprar minha S10 tinha uma S10 Deluxe 2001 e li muita antes de adquirir essa 2006, inclusive esse tópico aqui cheguei a imprimir e mostrar para um amigo meu que é mecanico.
    Abraço.

  • #79
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Olha, a limpeza de bicos desse MWM Eletronic tem que ser feita por um profissional com experiência no ramo, algum Bosch Service que entenda bem de motores a Diesel, pois caso contrário, o estrago pode ser grande, como por exemplo, deixar os Bicos "Mijando" nos pistões.

    Se não me engano, a recomendação para esse motor é a limpeza dos bicos aos 150.000km. Mas é um serviço não muito barato, hoje uma limpeza completa e regulagem dos bicos do MWM Sprint, vai passar facilmente dos R$1.000,00.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #80
    Acabei de adquirir uma Blazer 2.8 4x4 e notei que ela está fumaceando... Mas andando com ela hoje notei que ela solta mais fumaça quando está em baixa rotação e precisa de fôlego para alcancar a rotação ideal da marcha que está. Por exemplo, quando coloco terceira marcha um pouco antes da rotação ideal ela solta bastante fumaça até chegar na rotação boa...

    Isso será bicos injetores ou a bomba? Desconfio que ela esteja com bomba aberta, pois o bicho está andando bem!
    O consumo por enquanto não consegui medir, mas aparentemente não está beberrona!

    Alguém pode me dar uma luz?

  • #81
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Qual o ano dessa Blazer?

    Sobre essa questão da fumaça, a minha também fumaceia mais quando você "força" o motor para chegar na RPM que a turbina entra sem a troca de marchas.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #82
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Qual o ano dessa Blazer?

    Sobre essa questão da fumaça, a minha também fumaceia mais quando você "força" o motor para chegar na RPM que a turbina entra sem a troca de marchas.
    Minha Blazer é 2000. Acho que vou levar pra dar uma olhada nos bicos e bomba. E já trocar o filtro de combustível. Ela tá gostosa de andar, tenho quase certeza que a bomba está aberta. Agora que acostumei não quero deixar ela mansa não hahaha

  • #83
    Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Xédão, pode ser que sua turbina esteja vazando um pouco de oléo, e isso faz fumacear, a minha s10 tb tem este problema, o meca orientou retifica de turbina se piorar.

  • #84
    Citação Postado originalmente por raulyctba Ver Post
    Xédão, pode ser que sua turbina esteja vazando um pouco de oléo, e isso faz fumacear, a minha s10 tb tem este problema, o meca orientou retifica de turbina se piorar.
    Valeu pela dica Rauly. Vou levar pra dar uma olhada geral no motor. Já troquei filtros e óleos e continua a fumaça. Mas ela está com a bomba aberta (confirmei com o antigo dono) e assim solta fumaça mesmo.

    Andei pesquisando e pensei em instalar o kit super LDA. Alguém tem na s10/blazer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2021, 13:13
    2. Alto consumo de combustivel na Ranger
      Por BARREIRO no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/01/2020, 20:54
    3. Alto consumo.
      Por maxcosta no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/06/2016, 22:01
    4. Cheiro de combustível e Alto consumo - TR4 Gasolina
      Por leduardo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/06/2015, 19:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade