x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Question vazamentos de oleo




    CAROS AMIGOS
    Sou novo no pedaço e tb no tocante de 4 x 4.
    Recentemente comprei uma blazer dlx 4x4 ano e modelo 99, contudo apos rodar aprocimadamente 2500km, notei vazamentos de oleo pelo carter, bomba de oleo, tampão das valulas, cx de transferencia e no retentor da cx de marcha.
    O mecanico me falou que é mais vantajoso retirar o motor para troca de todas as juntas.
    PERGUNTAS
    é facil retirar este motor?
    alem das juntas o que seria mais necessario?
    observei a retirada do mesmo e fiquei estarrecido com quantas peças foram necessarias para deslocar o motor do lugar, e quantos parafusos.
    Sairam do lugar: cx de transferencia, cardans, suportes, cx de marha e outras porcarias do veiculo.
    É necessario retirar tudo isso?
    por favor me ajudem pois estou nervoso com tanta peça fora do lugar.
    desculpem a minha iguinorancia.
    um abraço a todos
    jjm carlini

  • #2
    Citação Postado originalmente por JEAN JACQUES MALTA CARLIN Ver Post
    CAROS AMIGOS
    Sou novo no pedaço e tb no tocante de 4 x 4.
    Recentemente comprei uma blazer dlx 4x4 ano e modelo 99, contudo apos rodar aprocimadamente 2500km, notei vazamentos de oleo pelo carter, bomba de oleo, tampão das valulas, cx de transferencia e no retentor da cx de marcha.
    O mecanico me falou que é mais vantajoso retirar o motor para troca de todas as juntas.
    PERGUNTAS
    é facil retirar este motor?
    alem das juntas o que seria mais necessario?
    observei a retirada do mesmo e fiquei estarrecido com quantas peças foram necessarias para deslocar o motor do lugar, e quantos parafusos.
    Sairam do lugar: cx de transferencia, cardans, suportes, cx de marha e outras porcarias do veiculo.
    É necessario retirar tudo isso?
    por favor me ajudem pois estou nervoso com tanta peça fora do lugar.
    desculpem a minha iguinorancia.
    um abraço a todos
    jjm carlini
    rsrsrs isso e normal...eu nao tenho uma blazer mas sei q para desmontar o motor e preciso retirar tudo principlamente para trokar todas as juntas...eu tenho uma pajeiro...e começou um vazamento de oleo pela ultima engranagem da correa dentada q e ligada no virabrequin..preste atenção ..era um retentor de borracha q custa 5 reais..meu mecanico teve q desmontar toda a parte da frente do meu motor ou seja 3 horas desmontando toda a parte da frente...mas antes disso tive q fazer o motor inteiro e trokr cabeçotes e juntas de cabeçote foi interamente desmontado..entaum fique tranquilo q isso e normal...e pode ter crtza q tudo vai voltar para seu lugar ..isso c o mecanico for bom....espero q o seu seja ...pois esses motores sao mto dificeis de serem montados e e preciso de um bom mecanico para
    deixar ele igual a antes...
    e mais uma nenhum motor e facil de ser retirado...e bom ser trokdo tudo q estja ruim.nao queira gastar pouco e querer economizar..c nao vai tyer dor de cabeça mais tarde...isso e um conselho..e bom ver todoas as peças estragadas ou quase estragadas todos os vazamento e arrumar todos para nao ter dor de cabeça mais tarde cmo disse acima...

  • #3
    Amigo, não acha um pouco cedo para "matar" tantas peças assim. Lave o carro e o motor e depois ligue o carro, deixe o oleo vazar, perceba de onde ele sai, não é possivel que esteja vazando tanto óleo assim de tantos lugares...
    Tirar totalmente o motor, será que o meca não tá querendo morder um dindin seu?
    Esse carro não esta na garantia?

    A não ser que seja seu meca de confiança, eu levaria em outro lugar para pedir uma segunda opinião...

    Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade