x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Question vazamentos de oleo




    CAROS AMIGOS
    Sou novo no pedaço e tb no tocante de 4 x 4.
    Recentemente comprei uma blazer dlx 4x4 ano e modelo 99, contudo apos rodar aprocimadamente 2500km, notei vazamentos de oleo pelo carter, bomba de oleo, tampão das valulas, cx de transferencia e no retentor da cx de marcha.
    O mecanico me falou que é mais vantajoso retirar o motor para troca de todas as juntas.
    PERGUNTAS
    é facil retirar este motor?
    alem das juntas o que seria mais necessario?
    observei a retirada do mesmo e fiquei estarrecido com quantas peças foram necessarias para deslocar o motor do lugar, e quantos parafusos.
    Sairam do lugar: cx de transferencia, cardans, suportes, cx de marha e outras porcarias do veiculo.
    É necessario retirar tudo isso?
    por favor me ajudem pois estou nervoso com tanta peça fora do lugar.
    desculpem a minha iguinorancia.
    um abraço a todos
    jjm carlini

  • #2
    Citação Postado originalmente por JEAN JACQUES MALTA CARLIN Ver Post
    CAROS AMIGOS
    Sou novo no pedaço e tb no tocante de 4 x 4.
    Recentemente comprei uma blazer dlx 4x4 ano e modelo 99, contudo apos rodar aprocimadamente 2500km, notei vazamentos de oleo pelo carter, bomba de oleo, tampão das valulas, cx de transferencia e no retentor da cx de marcha.
    O mecanico me falou que é mais vantajoso retirar o motor para troca de todas as juntas.
    PERGUNTAS
    é facil retirar este motor?
    alem das juntas o que seria mais necessario?
    observei a retirada do mesmo e fiquei estarrecido com quantas peças foram necessarias para deslocar o motor do lugar, e quantos parafusos.
    Sairam do lugar: cx de transferencia, cardans, suportes, cx de marha e outras porcarias do veiculo.
    É necessario retirar tudo isso?
    por favor me ajudem pois estou nervoso com tanta peça fora do lugar.
    desculpem a minha iguinorancia.
    um abraço a todos
    jjm carlini