x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Os botões da S-10 que eu lembro ao clicar neles eles voltam e fica com uma luz interna dos botões acesa. Já vi S-10 com esse comando trancado, e no caso estava com o painel estragado mesmo...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14

    Wink

    Ai pessoal muito obrigado!


    Na proxima segunda eu e meu pai vamos desmontar tudo e ai que vai rolar bastante perguntas.

    Essas até agora ja me serviram muito, valeu mesmo

    até mais!!

  • #15

    normal?

    Citação Postado originalmente por MOROZINI Ver Post
    Ontem à noite ao recolher minha s10 4x4 (1999 2.5) à garagem, mesmo sendo asfalto, só para testar a potência, acionei 4x4 reduzida (4x4L), percebi que estençando bastante o volante parece travar a tração dianteira, o que não ocorre em linha reta. Alguém teria alguma idéia se isso é normal ou é algum problema?
    o carro está normal, o problema é com o motorista que quer quebrar o 4x4. kkkk a minha quebrou, o conserto (troca) fica somente 11.000 reaussssss.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    kkkk a minha quebrou, o conserto (troca) fica somente 11.000 reaussssss.
    Já tentou nos desmanches por ai?

  • #17
    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Já tentou nos desmanches por ai?
    a S-10 ja passei pra frente, peguei uma L200, mas de 1 semana pra cá parece que quando liga o 4x4 no barro e fica patinando, fica estralando na frente....será que vai ser outra transmissao pro saco??

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Está pedindo rodas livres novas!!!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #19

    Question Acionamento da tração

    Olá pessoal, BLZZZ!! por aí!

    Preciso de ajuda .

    Desmontamos o cambio da s-10 tiramos a caixa de tração, já ta tudo no chão e agora é só rezar pra conseguir montar de novo.

    A dúvida e a seguinte:

    o acionamento das rodas livres já sabemos que é por vácuo porém não sei as posições das mangueiras pois todas estavam quebradas ou até faltando

    Se alguém souber ou tiver o esquema em desenho posta aqui pra mim, porque amanhã vamos começar a montar (depois de rezar bastante) porque parafuso é o que não falta.

    Desde já obrigado!!!

  • #20
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Pinheiro Ver Post
    Olá pessoal, BLZZZ!! por aí!

    Preciso de ajuda .

    Desmontamos o cambio da s-10 tiramos a caixa de tração, já ta tudo no chão e agora é só rezar pra conseguir montar de novo.

    A dúvida e a seguinte:

    o acionamento das rodas livres já sabemos que é por vácuo porém não sei as posições das mangueiras pois todas estavam quebradas ou até faltando

    Se alguém souber ou tiver o esquema em desenho posta aqui pra mim, porque amanhã vamos começar a montar (depois de rezar bastante) porque parafuso é o que não falta.
    Não entendi. Por que desmontaram tudo?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #21

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não entendi. Por que desmontaram tudo?
    A caixa de cambio esta trincada e vazando oleo.

    O antigo dono só sabia por diesel e acelarar, mais nada.

    Os mecanicos que mexeram não tem a minima qualidade, acho que não serve nem trocar a roda de uma bicicleta, são muito ruin de serviço.

    Falo isso porque conheço eles, e nem sempre a gente pode escolher quem conhece.

    até!!!!

  • #22
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Pinheiro Ver Post
    A caixa de cambio esta trincada e vazando oleo.

    O antigo dono só sabia por diesel e acelarar, mais nada.

    Os mecanicos que mexeram não tem a minima qualidade, acho que não serve nem trocar a roda de uma bicicleta, são muito ruin de serviço.

    Falo isso porque conheço eles, e nem sempre a gente pode escolher quem conhece.
    Outro dia conheci um meca esperto aí em Cuiabá. Ele adaptou um motor MWM 2.8 da S10 numa Mazda B12 de um amigo e o serviço me pareceu muito bom. Se quiser posso encontrar o telefone dele...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #23

    Cambio da s-10 4x4

    Obrigado Walter, mas eu e meu pai é que estamos fazendo o serviço por questão de grana e para adquirir experiencia

    Temos um bom conhecimento de motores, mas de transmissão somos iniciantes.

    Lá por quarta-feira já vai estar montada aí eu posto aqui tudo que eu descobrir!

    Por enquanto obrigado!!

  • #24

    Lightbulb cambio S-10 4x4

    Olá pessoal, tudo blzz !

    Já montamos o cambio, já tá rodando.

    O cambio é o seguinte a 1º,2º,3º e 4º está numa caixa de ferro fundido
    e a 5º e a ré esta em outra caixa de aluminio e esta que estava quebrada, foi soldada a plainada.

    o motorzinho de engate da tração está OK mas ainda não descobri uma coisa, tem uma valvula de acionamento mecanico que abre a passagem de vácuo para que o atuador puxe o cabo de aço do diferencial dianteiro e engate as rodas livres, essa valvula tem lugar para engatar três mangueiras, mas nós ate agora só descobrimos duas que são uma que vem da entrada do hidrovacúo e outra que vai até o atuador e a terceira
    não consegui imaginar para onde vai
    Se alguem souber me avise!

    sem mais até!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade