x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Freio de mão

  • #1

    Freio de mão




    Amigos, tenho uma Blazer DLX, 4x4, Tdi, ano e modelo 2002...meu problema com ela é o péssimo freio de mão que independentemente de regula-lo toda semana ele não segura se a Pick Up recuar numa ladeira para trás...para frente, até estando bem reguladinho, ele segura....Alguém teria alguma solução de adptação para tornar o freio de mão mais eficiente nesta Pick Up?

  • #2
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Já Trocou o Tambor Traseiro???

    As Vezes já esta na Hora de Trocar o Tambor Traseiro, se ele estiver gasto não adianta em nada trocar somente as Lonas,ou regular tem que trocar o Tambor "Campagna" pois que me lembro o freio de Estacionamento da S10/Blazer são Muito Bons.
    Esta Recuada um pouquinho para frente ou para trás é Normal de Qualquer Camionete/Camioneta.

    Feito isto e Ainda Persiste o Problema, só adaptando As pinças e discos Traseiros da Troller RF 1998-2002 que é a Mesma Furação da S10, na Adaptação mais Peças você ira gastar uns R$1.500,00 Reais mais Vou te falar Fica Muuuuuuito bom A frenagem melhora em 30% e o Freio de Estacionamento Fica Travadinho

    mais acho que seu Problema pode Ser apenas a Troca do Tambor, Até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade