x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25



    Citação Postado originalmente por maiconbr Ver Post
    Conclusão que cheguei...

    Vale a pena comprar uma Blazer ja com o kit a gás instalado.
    Mesmo se for comprar uma somente a gasolina e depois instalar o kit o retorno é garantido.

    Analisei todas as opiniões, so me surgiu 2 duvidas que tive ainda......

    1) Qual a potencia que vcs me aconselhariam, motor 2.2 ou mais forte para o kit a gás? Lembrando que meu cunhado quer economia no km rodado onde não se importa a potencia.

    2) Na minha opinão muitas vezes um motor mais forte será melhor e acredito a economia sera a mesma de um motor mais fraco, vcs concordam comigo?

    Agradeço todos que estam participando deste tópico, muito obrigado.
    se ele quer economia vai de 2.2 cara, não tem como um motor c/ o dobro do tamanho gastar o mesmo que o motorzinho de Monza, mesmo que tenha mais torque e precise acelerar menos não tem como ser tão economico, a minha 2.2 faz 10~11 km/m3, duvido a 4.3 fazer isso na cidade... fora que ele ta comprando um carro c/ 10 anos de uso quase ne, e a manutenção do 2.2 deve ser bem mais facil... não sei ai na tua região mas aqui o 2.2 é mais facil de negocio que o 4.3 por ja estar fora de linha, so por isso eu comprei uma 2.2 porque se fosse pelo preço a 2.2 tava ali ali c/ a 4.3, fiquei tentado a abraçar a 4.3, mas ai eu pensava na manutenção.........

  • #26
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    se vc achasse uma 4.3 V.6 bem conservada, e colocasse um kit GNV gerenciado e completo com certeza seria perfeito!

    mas infelizmente é dificil achar um carro com essa idade e propósta sem ser judiado, neste caso, se realmente a manutenção for um ítem que pese muito na sua escolha, pegue a 2.2/2.4 pois a manutenção dela é realmente mais barata.

    em contrapartida o vortec 4.3 V6 é muuuito resistente e se encontrar um bem cuidado não vais maiores problemas...

    é isso aí, faça sua escolha e seja feliz! (não se esquecendo de por um kit gerenciado completo e em uma oficina especializada!)

    abraço!

  • #27
    Usuário Avatar de glaucos_vr
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    43
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Vá de 2.4!!!!

    Amigão, já tive uma Parati bolinha 1.8Ap, um Astra sedan 2.0 e agora tenho uma Blazer 2.4 todos c/ kit-gás, sendo que o único que não coloquei foi o da Blazer e não me arrependo porque ela tem um excelente motor que não deixa nada a desejar no GNV. Quanto ao consumo na estrada rodo 200km c/ 18m3 na Blazer que considero muito econômico devido ao peso do carro e porte.
    As peças de manutenção tbm não são caras
    Estou muito satisfeito c/ a minha.........
    Glauco Silva
    Grand Vitara 4x4 AT 2010 - "cavalão"
    Samurai MT 93 c/ 2" body lift e pneus 30" - "cavalinho"

  • #28
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Vc disse que o unico que não colocou gnv foi a Blazer?
    ...Não entendi...


    abs

  • #29
    Usuário Avatar de glaucos_vr
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    43
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Resposta

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Vc disse que o unico que não colocou gnv foi a Blazer?
    ...Não entendi...


    abs
    Fala Zepi, eu disse isso porque qdo comprei a blazer ela já tinha instalado o kit-gás, os outros dois carros foi eu quem mandou instalar, blz??

    Kit-gás não tem misterio não ainda mais agora c/ os kit's mais novos (geração V em diante...) que se adaptam completamente aos motores. No mais é manter filtro de ar, velas, cabo de velas em boas condições e acelerar.

    Abs,
    Glauco Silva
    Grand Vitara 4x4 AT 2010 - "cavalão"
    Samurai MT 93 c/ 2" body lift e pneus 30" - "cavalinho"

  • #30
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    exato, e pra quem tiver $$$ pra comprar essas novas 2.4 flexpower fica melhor ainda pois sua taxa de compressão é mais alta sendo assim mais adequada ao GNV.

    abraço!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Instalação

    Caros colegas,
    Sei que este tópico já esta meio esquecido, como minha duvida tem tudo haver com ele achei desnecessário criar um novo.
    Vamos a dúvida: Estou em negociação com uma Blazer 2002 que nunca foi instalado GNV, sei que o dono tem o habito de tratar bem do carro, mas houvi que a probabilidade é alta do motor apresentar problema por varios motivos que é até dificil escreve-los. Alguem poderia me escreve se vale ou não instalar o GNV em um motor 2002
    Grato a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade