erguer s-10 na barra de torção
Alguém sabe se Existe algum limite para erguer a frente uma s-10 cab dupla na barra de torção, posso apoiar os feixes traseiros sobre o eixo?
Porque será que as s-10 vêm rebaixadas de fábrica e a blazer não :? , a frente da blazer é bem mais alta já a da s-10 parece lamber o chão, meio estranho não? :?:
1 Anexo(s)
Erguer a S-10 na barra de torsão
Prezados para erguer a barra de torsão podem ser utilizados parafusos mais compridos que os originais ok. O mais importante é trocar os batentes da suspensão dianteira pois eles vivem caindo de maduros na primeira pancada. Coloquei os batentes traseiros da pickup corsa com uma bucha metalica e parafuso 10mm. Tive que cortar a ponta. Ao descer do macaco a balança dianteira já morde o batente não dando chance dele escapar fora. Ficou barato uns R$60,00 e em conjunto com a máxima pressão das barras de torsão da pra encarar os buracos e lombadas tranquilamente. O maior curso da suspensão possibilta os amortecedores trabalharem melhor já que tem mais curso util e o batente ajuda no serviço de amortecimento. Quem quiser melhor é so comprar um batente hidraulico billstain de US$ 300 cada mais o serviço de solda R$450 cada mas com estas modificalções simples já melhoram bastante, mando uma foto em anexo.